[EPH-CE01] 14ª Jornada

23 Jun 2016, 11:00 [#1]
.
Imagem
14ª Jornada
1º Campeonato Experimental

_______________________________________________________________________________________________________________

Benfica do Norte FC (Bluzzer) [ 4 ] - [ 0 ] War Kids FC (SMatos)
75,2% - Posse - 24,8%
27 (13) - Remates (Baliza) - 3 (1)

Golo 12' - Benfica do Norte FC (Bluzzer) - Paul Pogba ( Gonzalo Higuaín )
Cartão Amarelo 35' - Daniel Carvajal
Golo 46' - Benfica do Norte FC (Bluzzer) - Robert Lewandowski ( Gonzalo Higuaín )
Golo 60' - Benfica do Norte FC (Bluzzer) - Robert Lewandowski ( Daniele De Rossi )
Golo 66' - Benfica do Norte FC (Bluzzer) - Robert Lewandowski ( Javier Pastore )

_______________________________________________________________________________________________________________

Vikings FC (Jals) [ 6 ] - [ 0 ] GD José Mota (eduardextreme)
80,36% - Posse - 19,64%
32 (12) - Remates (Baliza) - 2 (1)

Cartão Amarelo 13' - Mauro Cerqueira
Golo 14' - Vikings FC (Jals) - Luis Suárez ( Dani Alves )
Golo 21' - Vikings FC (Jals) - Lionel Messi ( Luis Suárez )
Golo 48' - Vikings FC (Jals) - Luis Suárez ( David Alaba )
Golo 65' - Vikings FC (Jals) - Neymar ( - )
Golo 69' - Vikings FC (Jals) - Luis Suárez ( - )
Golo 82' - Vikings FC (Jals) - Luis Suárez ( - )

Kryptonite FC (Coentrão) [ 0 ] - [ 0 ] Clube Real Português (Padrão)
58,11% - Posse - 41,89%
8 (3) - Remates (Baliza) - 7 (3)

Cartão Amarelo 64' - Pizzi
Cartão Segundo Amarelo 73' - Pizzi
Cartão Amarelo 90' - Baiano

Pauzudos FC (CFC) [ 3 ] - [ 1 ] Cock on Ball FC (santorfo)
65,27% - Posse - 34,73%
21 (9) - Remates (Baliza) - 8 (4)

Golo 24' - Pauzudos FC (CFC) - Mesut Özil ( Ricardo Rodríguez )
Golo 42' - Pauzudos FC (CFC) - Mesut Özil ( - )
Golo 43' - Pauzudos FC (CFC) - Antoine Griezmann ( Mesut Özil )
Golo 48' - Cock on Ball FC (santorfo) - Sokratis ( Carlos Tévez )

Classificação
Imagem

Marcadores
Imagem

Assistentes
Imagem

Amarelados
Imagem

Expulsos
Imagem

Postem a vossa opinião e comentários. :)

EPH
Imagem

Re: [EPH-CE01] 14ª Jornada

23 Jun 2016, 13:09 [#5]
Final de campeonato, hora de tirar conclusões.

Em termos de resultados do software, pareceu-me acertar na mouche.
Os jogos, apesar de mais ou menos previsíveis, acabaram por não o ser totalmente e deu emoção ao campeonato.

Em termos de resultados globais, a equipa favorita acabou por vencer.
Estimava-se que seria Jals em primeiro, luta entre Bluzzer e CFC pelo segundo/terceiro lugar, santorfo em quarto - grupo dos que tentaram fazer a melhor equipa possível.
Claro que atrás estão os que tentaram incluir uma temática na equipa - em quinto estou eu apenas com jogadores portugueses, a seguir vem o Coentrão (com os mesmos pontos e uma luta até ao fim) com jogadores do campeonato português e a seguir o Matos com jogadores sub-23 (penso?), que acabaram por desiludir IMO, pois apesar da idade tinham mais qualidade no geral do que eu e o Coentrão.

Em termos de equipa, não posso dizer que não estou desiludido por ter um Ronaldo que não fez nada - 3 golos e 5 assists. Aliás, o software pareceu-me dar pouca relevância em termos de finalização aos extremos, não me parece ser um problemas apenas do Ronaldo.
Por outro lado, dá-me um gozo do caraças ver André Gomes a ser o melhor marcador, seguido do miúdo André Silva, enquanto o Vieirinha teve quase tanto impacto ofensivo quanto o Cristiano Ronaldo.

Foi um prazer participar neste formato novo.
Espero eduardextreme que te tenha ajudado o suficiente para aprimorares o software.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Jun 2016, 13:28 [#6]
Ah já não deu para mais. Pessoalmente fiquei surpreendido com a minha equipa. Pensei que o pior seria a defesa e não o ataque, e provou o contrário. O ataque esteve muito fraquinho, enquanto conseguimos ter a terceira melhor defesa (empatados com o Pilinha Pequena). Também não esperava tanta agressividade ao acabarmos com 4 expulsões, 2 delas de avançados. xD

Quanto à competição em si, parece-me que foi um sucesso. É um formato simples, tanto para quem coordena como para quem participa, fazendo com que o pessoal não perca o interesse tão facilmente.
Em futuras edições, com mais gente a participar deverá ser ainda mais animado com maior competição e mais actividade.

Parabéns ao Jals por ser campeão e ainda uma palavra de apreço ao Eduardo por não chegar aos 100 golos sofridos! xD

23 Jun 2016, 14:08 [#7]
Aquilo que eu ia escrever era dentro do que o Padrão escreveu. O software funciona bem, houve algumas surpresas, mas no geral foi tudo dentro do expectável.

Parabéns ao Jals e ao edu, o primeiro por ser campeão, o segundo por não chegar aos 100 golos sofridos :D

23 Jun 2016, 14:49 [#8]
Eu gostei, tudo dentro do que se esperava mas com luta até ao final entre o Bluzzer e o Jals (já estava à espera disso porque o Higuaín é absolutamente incrível, se eu conseguisse ficar com ele tinha ganho mais jogos). A minha equipa nem a defender foi competente o suficiente para dizer que tenha sido um sucesso. Foi meh, nem bom nem mau, mas para a próxima vou ser mais ofensivo.

Para uma primeira edição foi muito bom, para a próxima quero ver um Edu com Reus e Bale nas alas com o José Postiga no meio xD
Imagem

23 Jun 2016, 15:24 [#9]
Eu era para abrir um tópico para isso, mas como alguns já deram a sua opinião do campeonato, podem postar aqui.
Qual a opinião sobre os resultados dos jogos, a classificação final, a classificação dos marcadores, assistentes, amarelados e expulsos?
E quais as vossas sugestões? Tanto para corrigir / melhorar, como também coisas que gostassem de ver no futuro.
Imagem

23 Jun 2016, 16:03 [#10]
Golos e assistências parece-me que estão normais, parecem-me estatísticas apropriadas e com algum realismo. A mesma coisa para os resultados e para a classificação. Amarelos e expulsos estão bem em número, mas se calhar esperaria-se que fossem mais distribuídos pelos jogadores mais agressivos.

24 Jun 2016, 19:29 [#12]
Campeonato muito renhido até ao fim. Isso deve-se ao teu software Edu. Podia ser previsível alguns jogos, mas havia sempre surpresas, no caso do Padrão que me tirou o campeonato, por exemplo.
Quanto aos golos e assistências, tudo normal. Eu próprio disse que o Higuain ia ser o melhor marcador no inicio e isso concretizou-se. Amarelos igualzinho.
Acho que isto tem (muitas) pernas para andar e fazer grande sucesso, por ser fácil, prático e rápido de se fazer.

Para fechar, queria saber se era esta apresentação que irias continuar a meter na edição que vem. Se não ias fazer nada em photoshop ou seria apenas isto.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

24 Jun 2016, 21:17 [#15]
Acho que foi um bom campeonato em termos da minha equipa. Fui superior e apenas empatei fora com o Bluzzer e o CFC e tive um empate com o Padrão num jogo com menos um.
Quanto à simulação. A classificação e os resultados dos jogos foram quase sempre os esperados, mas chegaram a haver alguns resultados mais surpresa (Claro que também seria engraçado ver a equipa mais fraca do campeonato ganhar à melhor, como acontece na realidade de vez em quando xD). O formato é simples e é algo que dá pouco trabalho de fazer, por isso é algo que tem pernas para andar e ir melhorando ou for possível.
Imagem

25 Jun 2016, 01:03 [#16]
Obrigado pelas opiniões.
Algumas das coisas menos boas recolhidas foram:
- Resultados algo previsíveis.
- Cartões deviam ser mostrados a jogadores agressivos.

A imprevisibilidade acho que é algo relativamente fácil de ajustar.

Stats de agressividade não sei sequer onde poderia ir buscar. Acho que o FUT não tem nada disso.
Imagem