Cheguei tarde..
Quem ganha? A dupla da corrupção..

Não me metes de certeza no mesmo saco do corrupto.R.Patricio Escreveu:Cheguei tarde..

Um golo do José Postiga é tipo golo de ouro, o jogo acaba logo com a vitória do GD José Mota, mesmo que seja no primeiro minuto de jogo.CFC Escreveu:A aleatoriedade foi revista só para a tua equipa marcar golos

Queres participar?R.Patricio Escreveu:Ohh

Nada de dorsais.R.Patricio Escreveu:Quero claro!
Mando-te equipa com PMCom dorsais?

Já não posso fazer a equipa que quero? Ficar em primeiro ou último é igual, ganho o mesmo..Padrão Escreveu:Mais um try-harder. Esta gente só pensa em ganhar, são assim tão infelizes na vida?

Escolhe lá também, que posso também acrescentar a tua. Oupa.TugaPT Escreveu:Ja fui tarde

Não, chora.R.Patricio Escreveu:Já não posso fazer a equipa que quero? Ficar em primeiro ou último é igual, ganho o mesmo..Padrão Escreveu:Mais um try-harder. Esta gente só pensa em ganhar, são assim tão infelizes na vida?

Não preciso de choros.. Tanta comichão por um jogo..Padrão Escreveu:Não, chora.R.Patricio Escreveu:Já não posso fazer a equipa que quero? Ficar em primeiro ou último é igual, ganho o mesmo..Padrão Escreveu:Mais um try-harder. Esta gente só pensa em ganhar, são assim tão infelizes na vida?