Re: Ah, e tal...

24 Jun 2016, 14:07 [#6421]
Quotando uma expressão inglesa: "It's a shit-show!".

De um lado, a típica esquerda, de SJW e pseudo-liberalistas e moralistas de tudo o que é politicamente correcto, que resumem isto a uma decisão racista para expulsar imigrantes ILEGAIS (convém realçar isso).

Do outro lado, gente que resume votar "Leave" com base num simples dado: "Ai, o RU desperdiçava dinheiro com a UE e esse dinheiro será gasto na saúde".
Fun fact: Nigel Farage veio dizer, já hoje de manhã, que não era bem assim e que disse isso pois estava a ser pressionado pela campanha contrária.

Não há um meio-termo e isto ainda é pior do que um Donald Trump nos EUA.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Jun 2016, 14:51 [#6422]

Uma geração com tanto tempo para viver a ser afectada pela decisão dos que estão quase a bater a bota.
Toda esta situação vai provocar um colapso económico que acabará por afectá-los negativamente. Ainda agora começou e já se vê os problemas que isto traz, como é o exemplo do valor da moeda deles. E agora começam todos a aproveitar-se da situação. Em França a Le Pen já disse que se for eleita, irá fazer um referendo também.

Leave voter on BBC: "I'm shocked & worried. I voted Leave but didn't think my vote would count - I never thought it would actually happen."
Imagem

24 Jun 2016, 15:31 [#6425]
Ficaste? Se te pusessem uma campanha ofensiva e cerrada a dizer que a UE estava a roubar dinheiro ao país, impedia o país de se auto-governar e blá blá blá, eu só posso imaginar os mais idosos e menos educados a cair na esparrela.

A campanha foi tão agressiva que resultou no homicídio de uma deputada anti-Brexit. A partir desse momento, acho que se diz tudo sobre isto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Jun 2016, 03:18 [#6427]
A primeira grande guerra surgiu após se acabar a estabilidade económica que vigorava no mundo. A segunda surgiu quando começaram a emergir os partidos ultra-conservadores num período de grande instabilidade económica. Será isto um dejá-vu? Sou um mero leigo neste tipo de questões, mas cheira-me que em breve voltaremos a não ter paz na Europa. Felizmente, parece-me que Portugal irá safar-se, pelo menos assim aparenta...

25 Jun 2016, 11:07 [#6428]
A segunda guerra começou porque as coisas foram mal resolvidas na primeira, principalmente no que toca à forma como trataram a Alemanha.
No final da segunda já trataram países como a Alemanha e o Japão com respeito e estes tornaram-se potências económicas e pessoas com mais juízo que os próprios "aliados".

Na dúvida vai tudo para a Suíça. xD
Imagem

28 Jun 2016, 12:27 [#6430]
Coentrão Escreveu:"No total há 20 Utilizadores online :: 2 registados, nenhum invisível e 18 visitantes (Informação relativa aos utilizadores ativos nos últimos 10 minutos)"
Registem-se, não tenham medo! xD
É quase tudo bots.
Imagem

28 Jun 2016, 12:56 [#6431]
eduardextreme Escreveu:
Coentrão Escreveu:"No total há 20 Utilizadores online :: 2 registados, nenhum invisível e 18 visitantes (Informação relativa aos utilizadores ativos nos últimos 10 minutos)"
É quase tudo bots.
>_< >_<

28 Jun 2016, 14:12 [#6432]
Coentrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
É quase tudo bots.
>_< >_<
Como assim bots?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

06 Jul 2016, 12:25 [#6439]
Francelos. Agora já parou, mas quando falei estava a chover e bem. Mas mesmo sem a chuva, está um tempo de treta. Já a semana passada foi igual. Todos os dias grande sol e no dia do jogo, encoberto. xD
Imagem