Re: [DESPORTO] Equipamentos

02 Jul 2016, 09:54 [#3524]
R.Patricio Escreveu:Os equipamentos do Sporting estão mesmo no segredo dos deuses..
Alguém já viu algo? A continuar assim, só mesmo logo à noite é que se sabe algo..

Os grandes este ano têm todos aways pretos com logotípos com a 1ª cor do clube num tom mais claro hahahaha...
Imagem

02 Jul 2016, 12:05 [#3526]
Também me parecem bem os equipamentos do Sporting de Lisboa.

Se todos tiverem alternativos pretos, os clássicos serão previsíveis. Equipa da casa com o home, equipa fora com o preto. xD
Não necessariamente, visto que o FC Porto tem um terceiro kit amarelo que se pode distinguir melhor, etc.
Imagem

02 Jul 2016, 12:17 [#3527]
eduardextreme Escreveu:Se todos tiverem alternativos pretos, os clássicos serão previsíveis. Equipa da casa com o home, equipa fora com o preto. xD
Não necessariamente, visto que o FC Porto tem um terceiro kit amarelo que se pode distinguir melhor, etc.
Não me lembro de um clássico em que tenham jogado com o alternativo...

03 Jul 2016, 01:39 [#3539]
Jals Escreveu:Só agora reparei no leão no equipamento preto. Mudei completamente de opinião, é horrível com aquilo.
O grande problema é que é um leão "à sorte", não é nenhum leão que já tenha sido apresentado em simbolos ou imagens anteriores...
O Sporting já teve um equipamento com um leão, ainda há pouco tempo teve na Champions do Nani (acho?), em que o leão era o do símbolo.