Muito bonitos. 
Re: [DESPORTO] Equipamentos
01 Jul 2016, 14:13 [#3522]Eu acho ambos os equipamentos muito bonitos, principalmente o home.
O away era capaz de ficar melhor com o emblema original.
O away era capaz de ficar melhor com o emblema original.

01 Jul 2016, 16:31 [#3523]Os equipamentos do Sporting estão mesmo no segredo dos deuses..
Alguém já viu algo? A continuar assim, só mesmo logo à noite é que se sabe algo..
Alguém já viu algo? A continuar assim, só mesmo logo à noite é que se sabe algo..

02 Jul 2016, 09:54 [#3524]R.Patricio Escreveu:Os equipamentos do Sporting estão mesmo no segredo dos deuses..

Os grandes este ano têm todos aways pretos com logotípos com a 1ª cor do clube num tom mais claro hahahaha...

02 Jul 2016, 12:03 [#3525]Não adorei nenhum. O stromp é o mesmo do ano passado, o da Champions é feio e o alternativo é razoável.
O principal gosto mas é muito parecido com o do ano passado, por isso, este ano, compro o alternativo no aliexpress.
O principal gosto mas é muito parecido com o do ano passado, por isso, este ano, compro o alternativo no aliexpress.
02 Jul 2016, 12:05 [#3526]Também me parecem bem os equipamentos do Sporting de Lisboa.
Se todos tiverem alternativos pretos, os clássicos serão previsíveis. Equipa da casa com o home, equipa fora com o preto.
Não necessariamente, visto que o FC Porto tem um terceiro kit amarelo que se pode distinguir melhor, etc.
Se todos tiverem alternativos pretos, os clássicos serão previsíveis. Equipa da casa com o home, equipa fora com o preto.
Não necessariamente, visto que o FC Porto tem um terceiro kit amarelo que se pode distinguir melhor, etc.

02 Jul 2016, 12:17 [#3527]Não me lembro de um clássico em que tenham jogado com o alternativo...eduardextreme Escreveu:Se todos tiverem alternativos pretos, os clássicos serão previsíveis. Equipa da casa com o home, equipa fora com o preto.
02 Jul 2016, 13:01 [#3528]Gosto muito do preto.. No principal está simples mas elegante.. O terceiro talvez o pior..
Mais um equipamento preto para juntar à colecção juntamente com o do ano passado
Mais um equipamento preto para juntar à colecção juntamente com o do ano passado

02 Jul 2016, 14:39 [#3529]O símbolo da NOS tão grande estraga os equipamentos... O principal é o mais bonito na minha opinião. O preto é bonitinho mas aquele NOS gigante estraga-o por completo. O 3º parece o vomitado do Rio Ave. 

02 Jul 2016, 21:04 [#3530]O equipamento verde claro é horrível. Mais do mesmo, nenhum me impressionou.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
02 Jul 2016, 21:06 [#3531]Eu não tenho nada contra o "verde choque".
Nem desse nem do Rio Ave.
Nem desse nem do Rio Ave.

02 Jul 2016, 21:26 [#3532]O verde não é terceiro, o terceiro é o stromp. Este é o da Liga dos Campeões.
EDIT: Para verem os equipamentos melhor:

EDIT: Para verem os equipamentos melhor:

02 Jul 2016, 21:40 [#3533]Só agora reparei no leão no equipamento preto. Mudei completamente de opinião, é horrível com aquilo.

02 Jul 2016, 22:58 [#3534]Tal como o do Benfica desta época, as marcas de água a atacarem outra vez e a foderem 2 equipamentos que seriam lindos...

03 Jul 2016, 00:05 [#3535]Não acho que as marcas de água tenham estragado. Pelo menos no do Benfica.
03 Jul 2016, 00:16 [#3536]Nao gosto de nenhum dos do Sporting para ser sincero.
03 Jul 2016, 01:11 [#3538]Estou totalmente de acordo. Aquela textura fez-me lembrar os equipamentos do Bayern Munich.Jals Escreveu:Nos do Benfica até melhoraram.
03 Jul 2016, 01:39 [#3539]O grande problema é que é um leão "à sorte", não é nenhum leão que já tenha sido apresentado em simbolos ou imagens anteriores...Jals Escreveu:Só agora reparei no leão no equipamento preto. Mudei completamente de opinião, é horrível com aquilo.
O Sporting já teve um equipamento com um leão, ainda há pouco tempo teve na Champions do Nani (acho?), em que o leão era o do símbolo.
03 Jul 2016, 03:29 [#3540]Tenho a dizer que este ano os 3 Grandes estão bem servidos.
Só não gostei do 3º do Sporting e do 2º do Porto, de resto acho todos um excelente trabalho.
A lacatoni também parece forte nos do Braga e tem novo logo, a ver o que fazem nos do Boavista.
Sem falar que a Macron fez algo maravilindo nos do Vitória este ano!
Só não gostei do 3º do Sporting e do 2º do Porto, de resto acho todos um excelente trabalho.
A lacatoni também parece forte nos do Braga e tem novo logo, a ver o que fazem nos do Boavista.
Sem falar que a Macron fez algo maravilindo nos do Vitória este ano!