[EPH-CE01] Final da Taça

02 Jul 2016, 12:40 [#1]
.
Imagem
Final da Taça
1º Campeonato Experimental

_______________________________________________________________________________________________________________

3º/4º Lugar

Victoria FC (TugaPT) [ 4 ] - [ 1 ] Clube Real Português (Padrão)
67,53% - Posse - 32,47%
12 (9) - Remates (Baliza) - 4 (2)

Cartão Amarelo 4' - Vieirinha
Cartão Amarelo 5' - Mathieu Debuchy
Golo 21' - Clube Real Português (Padrão) - André André ( André Gomes )
Golo 32' - Victoria FC (TugaPT) - Mario Mandzukic ( Casemiro )
Golo 37' - Victoria FC (TugaPT) - Mario Mandzukic ( - )
Golo 52' - Victoria FC (TugaPT) - Nicolás Otamendi ( Mario Mandzukic )
Golo 77' - Victoria FC (TugaPT) - James Rodríguez ( Yaya Touré )
Cartão Amarelo 86' - Nicolás Otamendi

_______________________________________________________________________________________________________________

Final

Xutos & Biqueiradas (R.Patricio)* [ 2 ] - [ 2 ] Pauzudos FC (CFC)
66,96% - Posse - 33,04%
11 (6) - Remates (Baliza) - 6 (5)

Golo 9' - Xutos & Biqueiradas (R.Patricio) - Karim Benzema ( - )
Cartão Amarelo 20' - Darijo Srna
Cartão Amarelo 24' - Sérgio Busquets
Golo 25' - Xutos & Biqueiradas (R.Patricio) - Marcelo ( Karim Benzema )
Golo 34' - Pauzudos FC (CFC) - Antoine Griezmann ( Mesut Özil )
Golo 49' - Pauzudos FC (CFC) - Zlatan Ibrahimovic ( Antoine Griezmann )

Penalti 1 - Karim Benzema (Xutos & Biqueiradas (R.Patricio)) - Falhou
Penalti 2 - Zlatan Ibrahimovic (Pauzudos FC (CFC)) - Falhou
Penalti 3 - Kaká (Xutos & Biqueiradas (R.Patricio)) - Golo
Penalti 4 - Antoine Griezmann (Pauzudos FC (CFC)) - Falhou
Penalti 5 - Kevin de Bruyne (Xutos & Biqueiradas (R.Patricio)) - Golo
Penalti 6 - Marco Reus (Pauzudos FC (CFC)) - Falhou
Penalti 7 - Darijo Srna (Xutos & Biqueiradas (R.Patricio)) - Falhou
Penalti 8 - Mesut Özil (Pauzudos FC (CFC)) - Golo
Penalti 9 - Blaise Matuidi (Xutos & Biqueiradas (R.Patricio)) - Golo

Pódio
Imagem
Xutos & Biqueiradas (R.Patricio)
Imagem
Imagem
Pauzudos FC (CFC)
Imagem
Imagem
Victoria FC (TugaPT)
Imagem

Classificação

Apenas para fins estatísticos
Imagem

Marcadores
Imagem

Assistentes
Imagem

Amarelados
Imagem

Expulsos

Não houve.

Postem a vossa opinião e comentários. :)

EPH
Imagem

Re: [EPH-CE01] Final da Taça

02 Jul 2016, 15:05 [#4]
Tal como no tópico da última jornada, podem colocar neste tópico as opiniões gerais sobre esta (curta) taça, que permitiu analisar principalmente os desempates por grandes penalidades.
Em relação ao campeonato, introduziu-se uma maior aleatoriedade nos jogos e, espera-se, uma maior tendência dos cartões serem mostrados a jogadores mais agressivos.
Imagem

02 Jul 2016, 18:29 [#5]
O Gaitán é tão bom que aparece duas vezes nos melhores marcadores. xD

Apesar de no geral os resultados terem sido os esperados, já se notou umas diferenças. Das duas melhores equipas do campeonato, nenhuma delas chegou à final como se esperava.
Acho que seria uma boa experiência se todos tivessem equipas com o mesmo rating geral e aí poderíamos ver se havia alguém que se destacasse ou se ia ser renhido por várias equipas até ao fim.
Tal como o campeonato, considero um sucesso. Algo simples e prático de se fazer mas que dá mais actividade ao fórum. É continuar e ir melhorando o sistema. :)

02 Jul 2016, 18:42 [#7]
Se calhar foi por pensar que a minha equipa se sairia melhor que me pareceu mais aleatório, mas pareceu-me estranho terem chegado 2 equipas estreantes às meias. Se calhar subestimei a quantidade de jogadores de qualidade que ainda estavam disponíveis.
Imagem

02 Jul 2016, 18:42 [#8]
eduardextreme Escreveu:
Coentrão Escreveu:O Gaitán é tão bom que aparece duas vezes nos melhores marcadores. xD
Só reparaste agora? É que fui ver e está assim desde os quartos. xD
Só devia aparecer uma vez e com dois golos. Corrigi neste tópico apenas, acho que nos outros não vale a pena.
Por acaso sim, só reparei agora por querer ver apenas no final da competição. xD
Sim, sem problema, mesmo neste tópico só disse por achar engraçado, não era nada de grave.

02 Jul 2016, 18:47 [#9]
santorfo Escreveu:Se calhar foi por pensar que a minha equipa se sairia melhor que me pareceu mais aleatório, mas pareceu-me estranho terem chegado 2 equipas estreantes às meias. Se calhar subestimei a quantidade de jogadores de qualidade que ainda estavam disponíveis.
Eles os dois escolheram muito boas equipas. Aliás, o Padrão comentou isso quando eles escolheram os jogadores.
O Capfca optou por escolher uma equipa só de brasileiros, mas não teve sorte no sorteio pois calhou logo com o campeão. No entanto, depois foi eliminado por uma só de portugueses. xD
Imagem

03 Jul 2016, 00:18 [#10]
Vitoria previsivel contra o Padrao. E a ganhar o justo vencedor na final.
Estou bastante curioso para ver como a minha equipa se dava numa liga.

Na proxima edicao as escolhas vao funcionar da mesma maneira ou ja vai ser como eram as da Liga DTL de ciclismo?

03 Jul 2016, 01:24 [#11]
TugaPT Escreveu:Na proxima edicao as escolhas vao funcionar da mesma maneira ou ja vai ser como eram as da Liga DTL de ciclismo?
Neste momento quero saber as vossas opiniões sobre a Taça.
E se acham que algo mais deve ser corrigido, pode ser melhorado ou pode ser acrescentado à iniciativa.
É importante saber a vossa opinião para que se possa construir a iniciativa da melhor forma.
Se querem ver isto ou aquilo, digam.

Na segunda-feira inicia-se a Taça DTL 2 de Ciclismo.

Depois disso fala-se numa nova época.
Imagem