Re: [DESPORTO] FC Porto

28 Jun 2016, 15:23 [#9163]
Vem pode ir com o caralho mas é por não jogar piça. Arranjamos mil vezes melhor.
E sim, é uma falta de respeito festejar um golo ao clube dele. Ninguém o impede de jogar bem contra o Porto, de marcar golos... Agora festejar? Por favor. Ainda por cima quando se diz portista.
Espero que haja uma homenagem ao Helton se ele sair mesmo em definitivo do clube, sem ficar com algum cargo. O homem merece e muito.
Imagem

06 Jul 2016, 01:04 [#9167]
Quer dizer que a tal "mudança de política" da qual o sr. Pinto da Costa falou de boca cheia no Porto Canal e de que o Rafa ia ficar no plantel nesta época e era o começo da formação e mística e blá blá blá, era só treta política ante-eleições e de quem estava prestes a ser escorraçado de um trono que achava seu por direito?

A pergunta é retórica, claro que era, já nada me surpreende desse senhor.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Jul 2016, 12:36 [#9168]
Se a decisão de trazer o Alex Telles foi do Nuno, o PdC não ia obrigá-lo a contar com certos jogadores, mas diga-se de passagem que não gosto nada desta contratação. Qual é a ideia? Por um jogador de 6.5M no banco? Jogar com o Layun a MC? Meter o Layun a DD e meter o Maxi no banco e mandar o Victor Garcia mais um ano para as profundezas do abismo? Não faz sentido, ainda para mais quando se questionou a qualidade defensiva do Layun e este gajo é pior.

O único lado positivo que vejo nisto, esquecendo completamente o Rafa, é o facto do José Angel finalmente ir dar uma volta, espero eu.
Última edição por santorfo em 06 Jul 2016, 12:38, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Jul 2016, 14:45 [#9170]
O Layún pode jogar em qualquer lado praticamente. Acho que apenas a baliza e o lugar de ponta-de-lança é que estão fora das hipóteses.
Eu não tenho grande confiança nele defensivamente, pelo que acho bem que se pense noutro homem para o lugar.
No entanto, há outras prioridades, principalmente o lugar de ponta-de-lança. Mas também um extremo.
Imagem

15 Jul 2016, 21:34 [#9171]
Resultado do sorteio época 2016/2017:

1 Rio Ave x PORTO 14/8
2 PORTO x Estoril 21/8
3 Sporting x PORTO 28/8
4 PORTO x Vitória 11/9
5 Tondela x PORTO 18/9
6 PORTO x Boavista 25/9
7 Nacional x PORTO 2/10
8 PORTO x Arouca 23/10
9 Vitoria Setúbal x PORTO 30/10
10 PORTO x Benfica 6/11
11 Belenenses x PORTO 27/11
12 PORTO x Braga 4/12
13 Feirense x PORTO 11/12
14 PORTO x Chaves 18/12
15 PORTO x Marítimo 21/12
16 Paços x PORTO 8/1
17 PORTO x Moreirense 15/1
Imagem

15 Jul 2016, 22:07 [#9173]
A época começa a matar...
Primeira jornada fora contra o Rio Ave, receber o Estoril, depois ir a Alvalade e a seguir receber o Vitória de Guimarães.
Rapidamente iremos perceber se a equipa tem ou não estofo.

Na segunda liga, o André Silva ganhou o prémio de melhor jogador e o de revelação do ano. xD
Imagem

17 Jul 2016, 17:46 [#9180]
Ele ainda tem mais um ano de empréstimo no Nice e disse que queria lá ficar este ano.

Já agora aproveito para destacar, do que vi, os vários elementos da equipa:
+ João Carlos Teixeira - Mostrou não ter medo, criatividade, ganhou um penálti e foi sempre expedito a conduzir as jogadas de ataque
+ Alex Telles - Claro que defender contra uma equipa de 3º escalão não quer dizer nada, mas não meteu água e foi a atacar que se mostrou mais e esteve muito bem, boa condução de bola, bom ritmo e imaginação para combinar com os colegas na subida
+ Felipe - Não meteu água a defender mas acima de tudo mostrou-se forte no ar e sem medo de disputar as bolas

- Quintero - Está gordo, preguiçoso, quer fazer tudo sozinho, falhou o penalti, enfim, é uma pena.
Imagem