Que same.Jals Escreveu:Mais alguém já viu The Revenant? Foi só a mim que o filme não me deixou assim tão pasmado? Bom filme, ok. Mas já vi muito melhor. Gostei muito mais de assistir ao Ponte de Espiões e mesmo ao Creed, estive muito mais entusiasmado com a história.
Re: [CINEMA] Novidades sobre filmes
07 Fev 2016, 16:58 [#182]Quem e que vai ver Deadpool esta semana? Eu vou 
14 Fev 2016, 18:45 [#183]Deadpool bateu 260 milhoes de dolares no primeiro fim de semana no cinema e bateu o recorde de bilheteria de filmes para adultos no primeiro fim de semana. HELL YEAH!
14 Fev 2016, 20:18 [#184]Ouvi dizer que Deadpool está entre entre o Top 10 de melhor filmes de heróis de sempre, concordas, Tuga?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
10 Mar 2016, 19:08 [#186]LINDO! LINDO! LINDO!
[video]https://www.youtube.com/embed/dKrVegVI0Us[/video]
[video]https://www.youtube.com/embed/dKrVegVI0Us[/video]
08 Jul 2016, 23:54 [#187]Alguém daqui que já tenha visto o "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos"? Eu estive a ver agora e até gostei. Fico expectante para o próximo, que nem sei se já tem datas.

09 Jul 2016, 00:00 [#188]Viste no Tugaflix?Jals Escreveu:Alguém daqui que já tenha visto o "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos"? Eu estive a ver agora e até gostei. Fico expectante para o próximo, que nem sei se já tem datas.
09 Jul 2016, 00:27 [#189]Sim. Estava a entrar em tédio sem nada para fazer e apareceu lá, decidi ver. 

09 Jul 2016, 00:32 [#190]Nao esta com aquelas legendas japonesas?Jals Escreveu:Sim. Estava a entrar em tédio sem nada para fazer e apareceu lá, decidi ver.
09 Jul 2016, 10:36 [#191]Está. Mas não incomodam, por isso vi na mesma.

24 Jul 2016, 15:14 [#192]Uma pergunta para os utilizadores assíduos do Tugaflix: logo que os filmes saem dos cinemas o Tugaflix coloca de seguida no site?
24 Jul 2016, 15:18 [#193]Logo logo não. Normalmente quanto mais importante é o filme, mais demora a aparecer lá. O "X-Men: Apocalipse" só apareceu esta semana que passou. O "O Dia da Independência: Nova Ameaça" ainda não está lá por exemplo. As séries aparecem logo no dia seguinte, dias seguintes. Os filmes demoram mais um bocadinho.

24 Jul 2016, 15:21 [#194]Então quer dizer que a Tugaflix prioriza boa qualidade do que colocar um filme em má qualidade? Isso é bom. Ok, obrigado.
24 Jul 2016, 15:23 [#195]Eles tentam pôr o filme quando já têm uma qualidade minimamente aceitável, sim. Às vezes alguns vêm com umas legendas asiáticas no fundo da imagem e tal, mas consegue-se ver. 
Mas agora não esperes ver lá 1080p.

24 Jul 2016, 16:51 [#196]Nem eu peço tantoJals Escreveu:Eles tentam pôr o filme quando já têm uma qualidade minimamente aceitável, sim. Às vezes alguns vêm com umas legendas asiáticas no fundo da imagem e tal, mas consegue-se ver.
Mas fico contente por saber que ainda existe sites em que zelam pela qualidade aceitável. O TugaHD é outro que mete os filmes só quando estão a 720p. Sim, as legendas asiáticas, se não incomodarem muito, é possível ver.
25 Jul 2016, 14:03 [#197]Outra coisa que eles agora têm é, em alguns filmes, um botão que podes clicar para o vídeo estar em HD. Se não clicares, vês numa qualidade mais fraca. Mas não são todos.

25 Jul 2016, 14:23 [#198]Por acaso é um site que acho bem organizado. Aliás, foi lá que vi metade da série Game of Thrones. Vou ver se assisto mais filmes por aqui. Obrigado.
05 Fev 2017, 03:49 [#199]Cheguei agora a casa de ter ido ver o Split, Fragmentado. Não é um filme nada de especial, mas o James McAvoy faz um papel do caraças.

05 Fev 2017, 11:42 [#200]À uns dias fui ver o Assassins Creed.
Pensei por a classificação, mas não tenho jeito para isso
Pensei por a classificação, mas não tenho jeito para isso