Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

26 Mar 2016, 21:32 [#842]

5.8/10
Spoiler
Este filme tem tanto, mas tanto potencial, mas foi muito mal contado e editado. Digo desde ja que o que mais gostei neste filme foram as atuacoes, estiveram todos bem (menos o Eisenberg, que teve uma atuacao completamente exagera como se esperava), e e Ben Affleck e um excelente Batman. O tom mais Dark do filme e muito interessante e e sem duvido um ponto positivo. Agora o filme e muito estranho, a edicao e horrivel, aparecem cortes a toda a hora, cenas mal explicadas reviravoltas ridiculas e uma confusao enorme que este filme e. O mais interessante do filme e para mim a parte melhor foi a batalha final, apesar de ter muita CG. O conflito entre Batman e Superman e mal explicado e muito curto e depois ficam amigos do nada. O filme e realmente muito estranho. Mesmo assim, apesar de um filme desapontante acho que e o suficiente para continuar com o universo da DC, mas, por favor, que o Suicide Squad seja melhor.

1/10
Spoiler
Nao acredito que gastei dinheiro nisto, o que vale e que ainda deu para rir do quao ridiculo o filme e. xD Se gostaste deste filme tens que ver mais filmes xD Nem vou perder tempo a rever, e tudo uma bosta xD

20 Mai 2016, 00:56 [#843]

9/10
Spoiler
Filme espetacular. Não me aborreci do início ao fim, tem uma boa história, compreendes ambos os lados, excelentes personagens, tudo o que queria. Ainda assim o filme tem alguns problemas como um vilão desnecessário e o Hawkeye que continua inútil, mas de resto o filme e muito bom. Gostei especialmente do Spider-Man e do Pantera Negra. Mal posso esperar pelos filmes solo.

7.8/10
Spoiler
Excelente tensão construída ao longo do filme. Ficas sempre naquela indecisão sobre o homem, não sabes se ele é mau ou só esquesito, é um filme completamente imprevisível. Não gostei muito do final, mas isso não tira o mérito do filme.

7.5/10
Spoiler
Filme muito tenso, horrificante. Eu fiquei nervoso o filme quase todo. O filme tem algumas partes aborrecidas e às vezes exagera na tensão. Tem boas atuações e uma cinematografia distinta. Bom filme no geral.

20 Mai 2016, 14:44 [#844]
@TugaPT
Spoiler
Concordo que o Guerra Civil está um filme extraordinário, fui vê-lo ao cinema e é dos poucos que aconselho a ver de super-heróis. Acho que o Pantera Negra não vai ter filme a solo, porque a história dele colide em parte com a do Capitão América.

Os próximos que ando à espera é o X-Men e o Suicide Squad.

20 Mai 2016, 19:19 [#845]
invictuzz Escreveu:@TugaPT
Spoiler
Concordo que o Guerra Civil está um filme extraordinário, fui vê-lo ao cinema e é dos poucos que aconselho a ver de super-heróis. Acho que o Pantera Negra não vai ter filme a solo, porque a história dele colide em parte com a do Capitão América.

Os próximos que ando à espera é o X-Men e o Suicide Squad.
Spoiler
O Pantera Negra já tem filme solo confirmado para 2018. Eu acho um personagem bem diferente e sendo que o filme vai ser em Africa e sempre interessante. :)
Há muitos filmes de super-heroi bons. Watchmen, The Dark Knight, Spider-Man 2, The Avengers, Iron-Man, Captain America: Winter Soldier, Guardians of the Galaxy, Ant-Man, são todos bons estes.
Eu a X-Men não ligo por isso não vou ver, mas estou ansioso por Suicide Squad, apesar de estar com receio porque a DC ainda nao acertou num filme neste novo universo cinematográfico, Man of Steel e Batman v Superman foram ambos bem medianos.

15 Jul 2016, 16:21 [#849]
marcioo Escreveu:Sou um dos únicos que gostei à brava do Batman vs Superman? :P
Para mim senti o mesmo sentimento tanto no filme da DC como no "Civil War" é de que estava à espera de um final melhor :/
A 1ª hora do BvS é tão confusa e sem sentido, o filme valeu apenas pela 2ª parte na minha opinião.
Imagem

25 Jul 2016, 00:28 [#854]
invictuzz Escreveu:Aliegent, forte candidato ao pior filme do século, a trilogia já caminhava para o esgoto e agora nem vai ter estreia em Portugal, ainda bem.
Fui quase obrigado a ir ver ao cinema, apesar de não ligar nada à triologia.

p.s. Não percebi isso de não ter estreia em Portugal. Se esse for o Convergente, já estreou em Março.

05 Ago 2016, 19:23 [#859]

7,5/10
Spoiler
Fui vê-lo ao cinema hoje.
Gostei do filme. A história teve alturas em que foi fraquinha, alguns detalhes também não estiveram bem à altura da expectativa, mas no geral foi um bom filme. Não houve muitos momentos de acção mas os que houve foram bons (à excepção da luta final com a Bruxa que foi bastante fraquinha). As piadas ao longo do filme também foram boas, especialmente da Harley Quinn.
O Will Smith teve melhor do que antecipava. A Margot Robbie já nem é preciso dizer nada. <3
A banda sonora também esteve 5 estrelas!