Sim, mas os da SIC são bem piores
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
25 Abr 2010, 14:59 [#682]Não sei não.
Cada vez que um jogador do benfas tem a bola, é " mágnifico jogador"
Depois o que acho mais estúpido é que no meio de uma jogada do olhão , diz o comentador :
"Atenção!!! ESTÃO A CANTAR BENFICA CAMPEÃO"
Cada vez que um jogador do benfas tem a bola, é " mágnifico jogador"
Depois o que acho mais estúpido é que no meio de uma jogada do olhão , diz o comentador :
"Atenção!!! ESTÃO A CANTAR BENFICA CAMPEÃO"
25 Abr 2010, 17:22 [#683]Comentadores benfiquistas mesmo são os da SIC, meu Deus, os da RTP tem dias 
Mas ontem admito que foi bastante evidente.
Agora vamos lá ver se o Braga ganha e adia a festa do Benfica :b
Mas ontem admito que foi bastante evidente.
Agora vamos lá ver se o Braga ganha e adia a festa do Benfica :b
25 Abr 2010, 20:16 [#685]Parabéns ao Braga pela excelente vitória sobre a Naval, agora vamos lá ver se o Benfica vem fazer a festa ao Dragão, como é óbvio os benfiquistas serão bem recebidos pelos SuperDragões, CARINHO! :heart:
26 Abr 2010, 14:50 [#686]E pronto falta ao Benfica 1 ponto para ser campeão, mas como disse falta 1 ponto para ser campeão...e como vai ao dragão e depois vai receber o Rio Ave se calhar este ponto vai ser bem difícil de conseguir...mas pronto venha o clássico :heart:
Legendary Striker... is back again 
27 Abr 2010, 15:08 [#687]esses comentários de comentadores serem benfiquistas sic rtp etc...
epá...deixem-se de merd@s e encaram as coisas como elas são!
27 Abr 2010, 16:59 [#688]E como elas são? LOLPesLord Escreveu:esses comentários de comentadores serem benfiquistas sic rtp etc...
27 Abr 2010, 17:49 [#689]Epá não vamos entrar em guerras por causa disto, pois não?Limajr Escreveu:E como elas são? LOLPesLord Escreveu:esses comentários de comentadores serem benfiquistas sic rtp etc...
O Benfica está em 1º lugar com todo o mérito, e parece que há pessoal que só inventa desculpas...
Falam em árbitros, em túneis, e agora em Comentadores?
O Benfica tem 6 pontos de avanço por causa dos comentadores?
Como disse o PesLord, vejam as coisas como elas são. Ou seja, o SLB está em 1º lugar com mérito, e é de longe a equipa a jogar melhor futebol em Portugal...
E mais não digo, pois parece que há gente que não aguenta ver o SLB à frente do campeonato...
PS: Quando foi criado o tópico de futebol real, sempre se disse que isto era para se discutir futebol como gente civilizada, e de alguns tempos para cá só vejo falar em polémicas, ataques, provocações...
A continuar assim, um dia acaba-se por fechar esta tópico, ou então voltar à velha forma de trabalhar (retirar permissões a certus users para postarem no tópico).
pensem bem nisto...
27 Abr 2010, 19:34 [#690]Como sabem sou Portista, mas sou o primeiro a dizer que tanto o Benfica e o Braga qualquer um deles merecia ser campeão esta época, o meu Porto não merece tal, nem a Liga dos Campeões merece ir, coisa que vai acontecer. Logo qualquer das equipas de vermelho que ganhe a liga é com justiça, pois foram as melhores. E sim a maioria dos comentadores é Benfiquista, mas é normal visto que a maioria deles é do sul, muitos deles com mais de 30 anos logo é mais que lógico que sejam do Benfica, como por exemplo a maioria dos comentadores desportivos que participam na RTPN ou no Porto Canal são Portistas. Tendo ainda o facto que a maioria dos adeptos deste país é Benfiquista, muito embora o Porto tendo em conta os últimos 30 anos venha a crescer a sua massa adepta, e é lógico que sendo capital Lisboa, Benfica é de Lisboa, as sedes da TV são em Lisboa é perfeitamente normal serem benfiquistas. Temos que admitir que alguns não o disfarçam, mas muitos deles tentam ser o máximo de profissionais no que fazem. E também vos digo, dá-me mais gozo assim quando o Porto ganha, porque contra a adversidade fazemos das tripas coração (quem é cá do Norte percebe o que quero dizer) :mrgreen:
Mas fiquemos por uma discussão saudável, tenho amigos benfiquistas, e embora tenham esse mau gosto futebolístico, não deixam de ser meus amigos
Paz :heart:
Mas fiquemos por uma discussão saudável, tenho amigos benfiquistas, e embora tenham esse mau gosto futebolístico, não deixam de ser meus amigos
Legendary Striker... is back again 
27 Abr 2010, 20:22 [#691]Parece que são os únicos que não percebem o que estou(estamos) a dizer.pdomingues Escreveu:Epá não vamos entrar em guerras por causa disto, pois não?Limajr Escreveu:E como elas são? LOLPesLord Escreveu:esses comentários de comentadores serem benfiquistas sic rtp etc...
O Benfica está em 1º lugar com todo o mérito, e parece que há pessoal que só inventa desculpas...
Falam em árbitros, em túneis, e agora em Comentadores?
O Benfica tem 6 pontos de avanço por causa dos comentadores?
Como disse o PesLord, vejam as coisas como elas são. Ou seja, o SLB está em 1º lugar com mérito, e é de longe a equipa a jogar melhor futebol em Portugal...
E mais não digo, pois parece que há gente que não aguenta ver o SLB à frente do campeonato...
PS: Quando foi criado o tópico de futebol real, sempre se disse que isto era para se discutir futebol como gente civilizada, e de alguns tempos para cá só vejo falar em polémicas, ataques, provocações...
A continuar assim, um dia acaba-se por fechar esta tópico, ou então voltar à velha forma de trabalhar (retirar permissões a certus users para postarem no tópico).
pensem bem nisto...
Alguém disse que o Benfica não merece estar em 1º lugar por causa dos comentadores? Alguém?
Só falei sobre os comentadores da rtp, que sim são uns benfiquistas, e nojentos!
Mais ver o jogo sem som!Cada vez que um jogador do Benfica tinha a bola , elogiavam-no por fazer coisas que o Zé do Esposende faz.Este jornalismo é nojento, ao menos podiam ser mais discretos, como os da SPORT TV,mas não.
Não são só os da rtp, o correio da manhã , outro jornal vergonhoso.Ainda me lembro quando fizeram os calendários para a liga desta época, e em destaque vinha sempre o Benfica.Os outros são uns zecas sem importância .
E agora deixando de falar na comunicação social, responde-te que o Benfica não está no 1º lugar com mérito.Embora pratique o melhor futebol de Portugal, para mim não está.Mas enfim o que está a dar é dizer que o Braga é que nem no 2º lugar devia estar.
27 Abr 2010, 21:21 [#692]A minha primeira ideia foi ignorar e passar a frente. Contudo, começo a ficar enjoado de tanto anti-benfiquismo e vou dizer umas palavras.
Querem começar pelos comentário?! Pois bem...Eu tenho Sporttv e por igualdade de critérios posso afirmar que aqueles comentários não podem ser mais anti-benfica. Sempre que o Porto marca, uuuuuuhuuuuuu é uma festa, quando é o Benfica, "ah e tal foi golo,mas tenho dúvidas ali num lance..." Epá...ando a pagar 30€ por Sporttv, o minimo exigível é que sejam o mais imparciais possíveis!
E dizem aí "magnífico jogador"...então e não é?!? Vão dizer que o Aimar é "banal", ou o saviola é "mais um". Engolam a azia.
E uma coisa que afirmo com toda a certeza é que tenho o maior orgulho em ser benfiquista! Porquê?! Porque os benfiquistas são do Sport Lisboa e Benfica enquanto que a maioria dos adeptos, supostamente dos outros clubes, são é Anti-Benfiquistas.
Nunca ouvi um SLB-Setubal por exemplo, os adeptos do benfica cantarem, "filhos da Pu.. " ao porto ou sporting ou quem quer que seja, os adeptos benfiquistas cantam somente para o seu clube! Enquanto outros adeptos de outros clubes, Benfica nem está a jogar e cantam "SLB SLB filhos da pu...".
Pergunto: Existe clube mais grandioso que o Sport Lisboa e Benfica?
Monetáriamente, sim. Estrelas na equipa, sim. Misticamente, não!
SLB Maior clube do Mundo! E quem não gosta....Azar!!
Querem começar pelos comentário?! Pois bem...Eu tenho Sporttv e por igualdade de critérios posso afirmar que aqueles comentários não podem ser mais anti-benfica. Sempre que o Porto marca, uuuuuuhuuuuuu é uma festa, quando é o Benfica, "ah e tal foi golo,mas tenho dúvidas ali num lance..." Epá...ando a pagar 30€ por Sporttv, o minimo exigível é que sejam o mais imparciais possíveis!
E dizem aí "magnífico jogador"...então e não é?!? Vão dizer que o Aimar é "banal", ou o saviola é "mais um". Engolam a azia.
E uma coisa que afirmo com toda a certeza é que tenho o maior orgulho em ser benfiquista! Porquê?! Porque os benfiquistas são do Sport Lisboa e Benfica enquanto que a maioria dos adeptos, supostamente dos outros clubes, são é Anti-Benfiquistas.
Nunca ouvi um SLB-Setubal por exemplo, os adeptos do benfica cantarem, "filhos da Pu.. " ao porto ou sporting ou quem quer que seja, os adeptos benfiquistas cantam somente para o seu clube! Enquanto outros adeptos de outros clubes, Benfica nem está a jogar e cantam "SLB SLB filhos da pu...".
27 Abr 2010, 21:43 [#693]Sim os benfiquistas são do benfica....PesLord Escreveu:A minha primeira ideia foi ignorar e passar a frente. Contudo, começo a ficar enjoado de tanto anti-benfiquismo e vou dizer umas palavras.
Vai ao site dos jornais de futebol e vê o que os adeptos do benfica comentam agora.
É mais anti-braga não?
28 Abr 2010, 10:34 [#694]Senhor Doutor Escreveu: O menino Lima devia ter mais calminha que ainda lhe dá qualquer coisinha por causa do Braguinha.
28 Abr 2010, 11:51 [#695]Na homepage do fórum, na secção "Outros assuntos DTL Portugal", pode-se ler:
Futebol Real
Conversas de futebol, sem clubite à mistura.
Parece que muita gente parece insistir na clubite...
Vamos lá acabar com as guerras e ataques, e falar de futebol, de uma forma imparcial, e discutir como homenzinhos ;-)
Deders, tenho pena do teu Belenenses, mas como referiu o vosso treinador, era uma coisa que já se esperava, devido ao que tem sucedido nos últimos anos
Futebol Real
Conversas de futebol, sem clubite à mistura.
Parece que muita gente parece insistir na clubite...
Vamos lá acabar com as guerras e ataques, e falar de futebol, de uma forma imparcial, e discutir como homenzinhos ;-)
Deders, tenho pena do teu Belenenses, mas como referiu o vosso treinador, era uma coisa que já se esperava, devido ao que tem sucedido nos últimos anos
28 Abr 2010, 17:21 [#696]Eu não tenho muita pena porque agora já posso ir ao Restelo mais vezes porque passam a jogar ao domingo e de dia. :mrgreen:pdomingues Escreveu: Deders, tenho pena do teu Belenenses, mas como referiu o vosso treinador, era uma coisa que já se esperava, devido ao que tem sucedido nos últimos anos
De resto, posso afirmar eloquentemente que o o senhor António Conceição é um monte de esterco assim como o era o senhor João Carlos Pereira. Por outro lado, considero que o senhor presidente, Viana de Carvalho é só um bocadinho de esterco, não é muito, mas é um bocado. E o speaker mete-me nervos porque pede apoio à equipa quando a equipa não joga a ponta de nada, e perante isto a minha pergunta é: "Se eu paguei bilhete e estou aqui dentro a ver o Belenenses, porque raio ainda me exigem que ande aos gritos quando os jogadores não jogam nada? Quando eu vou à opera não grito pelo pavaroti para ele cantar melhor nem quando vou ao cinema bato palmas para o filme durar mais. E se eu já paguei bilhete e já estou ali sentado de azul já é apoio suficiente...o resto têm de fazer por merecer e têm de excitar o povo que vem às bancadas...o apoio e a euforia nãp se deve pedir, deve-se merecer." e foi este o meu pensamento sempre que o speaker pedia apoio, portanto ele também é um monte de esterco.
Mas sabem o que eu gramava mais no fim de tudo? Era a Naval ser punida com a descida de divisão por ter apresentado documentos falsos relativos aos pagamentos à segurança social (caso se prove que é verdade) e o Leixões ou o Setubal, ou o Olhanense serem beneficiados com a permanência na primeira liga. Isso sim, era muito giro.
28 Abr 2010, 18:11 [#697]E desse os pontos que "deve"deders Escreveu:Eu não tenho muita pena porque agora já posso ir ao Restelo mais vezes porque passam a jogar ao domingo e de dia. :mrgreen:pdomingues Escreveu: Deders, tenho pena do teu Belenenses, mas como referiu o vosso treinador, era uma coisa que já se esperava, devido ao que tem sucedido nos últimos anos
De resto, posso afirmar eloquentemente que o o senhor António Conceição é um monte de esterco assim como o era o senhor João Carlos Pereira. Por outro lado, considero que o senhor presidente, Viana de Carvalho é só um bocadinho de esterco, não é muito, mas é um bocado. E o speaker mete-me nervos porque pede apoio à equipa quando a equipa não joga a ponta de nada, e perante isto a minha pergunta é: "Se eu paguei bilhete e estou aqui dentro a ver o Belenenses, porque raio ainda me exigem que ande aos gritos quando os jogadores não jogam nada? Quando eu vou à opera não grito pelo pavaroti para ele cantar melhor nem quando vou ao cinema bato palmas para o filme durar mais. E se eu já paguei bilhete e já estou ali sentado de azul já é apoio suficiente...o resto têm de fazer por merecer e têm de excitar o povo que vem às bancadas...o apoio e a euforia nãp se deve pedir, deve-se merecer." e foi este o meu pensamento sempre que o speaker pedia apoio, portanto ele também é um monte de esterco.
Mas sabem o que eu gramava mais no fim de tudo? Era a Naval ser punida com a descida de divisão por ter apresentado documentos falsos relativos aos pagamentos à segurança social (caso se prove que é verdade) e o Leixões ou o Setubal, ou o Olhanense serem beneficiados com a permanência na primeira liga. Isso sim, era muito giro.
28 Abr 2010, 18:28 [#698]deders Escreveu:Eu não tenho muita pena porque agora já posso ir ao Restelo mais vezes porque passam a jogar ao domingo e de dia. :mrgreen:pdomingues Escreveu: Deders, tenho pena do teu Belenenses, mas como referiu o vosso treinador, era uma coisa que já se esperava, devido ao que tem sucedido nos últimos anos
gostava de acreditar que a naval serà punida com descida de divisao,se è verdade que apresentou falsos documentos,tem que arcar com as consequencias,ate o setubal ja foi alvo de buscas aos escritorios do clube por parte da PJ e finanças..
por isso como leixonense,nao me importava de ficar na liga sagres pela secretaria,ate porque nao seria a 1vez k isso acontecia com o 15ºclassificado,como ja beneficou o belenenses disso..
mas sinceramente nao me acredito que va haver alguma decisao de descida.porque eu nao tenho sorte nenhuma e o leixoes e clube sem sorte para essas coisas e è do norte ,se fosse de lisboa aì era certinho
e nos ultimos jogos do leixoes é so arbitros de lisboa e de setubal,pensem bem nisso..
quem esta envolvido na manutençao..e pensem nas jogadas de bastidores

28 Abr 2010, 22:35 [#699]Árbitros de Lisboa e Setúbal? Mas os árbitros jogam? Ou para além de os árbitros não jogarem o Leixões também não joga? Quer-me parecer que é mais isso... Muito procuram vocês justificar o insucesso com as acções dos outros...o Leixões, a descer, será justamente e porque não jogou néribi e porque não fez golos como devia ter feito para conquistar mais pontos... Ou vai descer porque o arbitro não sei quê de Lisboa não marcou um penalty numa determinada jornada?The_Leixonense Escreveu:deders Escreveu:Eu não tenho muita pena porque agora já posso ir ao Restelo mais vezes porque passam a jogar ao domingo e de dia. :mrgreen:pdomingues Escreveu: Deders, tenho pena do teu Belenenses, mas como referiu o vosso treinador, era uma coisa que já se esperava, devido ao que tem sucedido nos últimos anos
gostava de acreditar que a naval serà punida com descida de divisao,se è verdade que apresentou falsos documentos,tem que arcar com as consequencias,ate o setubal ja foi alvo de buscas aos escritorios do clube por parte da PJ e finanças..
por isso como leixonense,nao me importava de ficar na liga sagres pela secretaria,ate porque nao seria a 1vez k isso acontecia com o 15ºclassificado,como ja beneficou o belenenses disso..
mas sinceramente nao me acredito que va haver alguma decisao de descida.porque eu nao tenho sorte nenhuma e o leixoes e clube sem sorte para essas coisas e è do norte ,se fosse de lisboa aì era certinho.espero manter me pelos pontos..mas ja ta quase impossivel isso :?
e nos ultimos jogos do leixoes é so arbitros de lisboa e de setubal,pensem bem nisso..
Os jogadores jogam, os jogadores ganham e os jogadores perdem...os árbitros só apitam.
29 Abr 2010, 03:12 [#700]Não deixas de ter razão deders...quando falamos de uma liga inglesa por exemplo...Agora em Portugal infelizmente os árbitros parece que jogam. (não estou a concordar com o leixoes. Estou a generalziar)deders Escreveu:Árbitros de Lisboa e Setúbal? Mas os árbitros jogam? Ou para além de os árbitros não jogarem o Leixões também não joga? Quer-me parecer que é mais isso... Muito procuram vocês justificar o insucesso com as acções dos outros...o Leixões, a descer, será justamente e porque não jogou néribi e porque não fez golos como devia ter feito para conquistar mais pontos... Ou vai descer porque o arbitro não sei quê de Lisboa não marcou um penalty numa determinada jornada?The_Leixonense Escreveu:deders Escreveu:Eu não tenho muita pena porque agora já posso ir ao Restelo mais vezes porque passam a jogar ao domingo e de dia. :mrgreen:pdomingues Escreveu: Deders, tenho pena do teu Belenenses, mas como referiu o vosso treinador, era uma coisa que já se esperava, devido ao que tem sucedido nos últimos anos
mas sinceramente nao me acredito que va haver alguma decisao de descida.porque eu nao tenho sorte nenhuma e o leixoes e clube sem sorte para essas coisas e è do norte ,se fosse de lisboa aì era certinho.espero manter me pelos pontos..mas ja ta quase impossivel isso :?
Os jogadores jogam, os jogadores ganham e os jogadores perdem...os árbitros só apitam.