Re: O meu telemovel...

16 Jul 2016, 14:46 [#805]
Jals Escreveu:Há. Não jogar. :geek: xD
O problema é mesmo esse. Toda a gente a falar nisso e eu não tenho sequer oportunidade em experimentar, por causa de um telemóvel da geração passada xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

16 Jul 2016, 15:44 [#808]
Eu parti o vidro do meu há uns tempos na tuna, esqueci-me de o tirar do bolso e a tocar pandeireta bati com ela nele. Por azar tinha o vidro virado para fora e rachou. Tantas vezes me caiu e nunca aconteceu nada e tinha logo de se partir com uma pandeireta. Ele funciona perfeitamente e vê-se perfeitamente o que está no ecrã, só está mesmo rachado o vidro. Era mais para saber se alguém já tinha tido um problema semelhante e se tinham arranjado e quanto pagaram.
Imagem

16 Jul 2016, 20:53 [#811]
Jals Escreveu:Eu parti o vidro do meu há uns tempos na tuna, esqueci-me de o tirar do bolso e a tocar pandeireta bati com ela nele. Por azar tinha o vidro virado para fora e rachou. Tantas vezes me caiu e nunca aconteceu nada e tinha logo de se partir com uma pandeireta. Ele funciona perfeitamente e vê-se perfeitamente o que está no ecrã, só está mesmo rachado o vidro. Era mais para saber se alguém já tinha tido um problema semelhante e se tinham arranjado e quanto pagaram.
O meu nunca caiu no chão e um dia destes enquanto mexia nele estalou. Felizmente fez só um traço na diagonal, e não afetou quase nada, mesmo no toque. Já agora é um Wiko Bloom.
Imagem

18 Jul 2016, 00:28 [#816]
Ou problemas de carregamento, como era o caso do meu.
Voltei à loja um ou dois dias depois de o comprar porque não carregava. Disseram que iam enviar não sei para onde.
Uns dias depois voltei à loja para receber um novo.
Provavelmente só foi enviado para comprovar que está efectivamente defeituoso.

A garantia da minha fonte de alimentação foi o mesmo.
Tive de enviar para a Holanda. Ainda me custou um bocado, uns 15 ou 20 euros.
Enviaram-me uma nova, mais potente (Oh yeah. xD).
Imagem

18 Jul 2016, 13:46 [#817]
eduardextreme Escreveu:Ou problemas de carregamento, como era o caso do meu.
Voltei à loja um ou dois dias depois de o comprar porque não carregava. Disseram que iam enviar não sei para onde.
Uns dias depois voltei à loja para receber um novo.
Provavelmente só foi enviado para comprovar que está efectivamente defeituoso.

A garantia da minha fonte de alimentação foi o mesmo.
Tive de enviar para a Holanda. Ainda me custou um bocado, uns 15 ou 20 euros.
Enviaram-me uma nova, mais potente (Oh yeah. xD).
Tive um tablet que aconteceu o mesmo, foi a reparar 2 vezes depois deram-me outro.
Imagem