Re: [DESPORTO] Ciclismo

14 Jul 2016, 21:30 [#2502]
Eu só me queixo da Sky pelo espectáculo que retira ao Tour. O meu favorito já foi. Queria era que não fosse como ano passado que só nas últimas etapas é que houve mexidas. Até agora a Sky (como tão forte que é) está a fazer dos adversários marionetas, mas o mérito é deles. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

14 Jul 2016, 21:41 [#2503]
Eu cá sou da opinião do Rui Costa, e que esta devia ser a regra e não a excepção. Pelo menos em casos onde a culpa é da organização ou do público.

Acho que esta decisão prejudica a imagem do Froome e da Sky. Mais uma...
O Froome mostrou-se superior na montanha e poderia perfeitamente recuperar a amarela mesmo partindo de 6º. Seria a derradeira demonstração de força.
Assim são apenas uns enteados. Como se já não bastasse a forma como adormecem o Tour.
Imagem

14 Jul 2016, 21:44 [#2504]
O Contadores e Armstrongs desta vida é que são bons, dopam-se mas dão espectáculo.
Que nojo trabalho de equipa, doping e correr que nem um cavalo de forma não-natural é que é top.

"Barcelona e Real tiram espectáculo à La Liga, são sempre os mesmos a ganhar. Queria ver um Eibar a vencer." said no one ever.

Sobre a culpa, é 50/50. Em último caso, é uma mota da organização mas aqueles funis de pessoas são nojentos.
Isso sim é um cancro que mata o espectáculo, não dá espectáculo como muitos dizem.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Jul 2016, 22:30 [#2506]
É da organização, porque como qualquer outro negócio, seguem a carneirada mainstream e o que se pensa ser a definição de "espectáculo" como vocês tanto gostam de definir.
E criou-se o mito de que o ciclismo como "espectáculo" precisa de aproximação exagerada com o público.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Jul 2016, 23:40 [#2507]
Padrão Escreveu:É da organização, porque como qualquer outro negócio, seguem a carneirada mainstream e o que se pensa ser a definição de "espectáculo" como vocês tanto gostam de definir.
E criou-se o mito de que o ciclismo como "espectáculo" precisa de aproximação exagerada com o público.
Subscrevo.
Padrão Escreveu:A Sky é uma equipa do crl, não precisa de dopings para dominar e vocês choram-se todos.
O Froome e o Porte foram prejudicados e o CFC mesmo assim chora-se todo.

Trata essa azia crl, é demencial.
Não. Lê os meus comentários anteriores e repara que eu digo que seria injusto eles os dois saírem prejudicados. A questão é que saem beneficiados. Não só não perdem tempo (justo) como ainda ganham à concorrência (injusto). Eles perderam tempo com a queda, certo, mas e os gajos que ficaram presos atrás dos carros, não perderam? Ou se neutralizava tudo, ou se contavam os tempos uns metros antes do incidente (a meu ver o mais justo). Agora darem o tempo do único gajo que seguiu ao Froome e ao Porte é um escândalo.

15 Jul 2016, 16:53 [#2511]
Grande tempo e classificação do Nélson em todo o caso.
Acima de quase todos os grandes nomes do contra-relógio mundial.
Espero que um dia possa vê-lo de arco-íris nos contra-relógios.

Grande contra-relógio de Froome e estamos tal e qual o ano passado, a torcer por uma quebra dele para introduzir mais competitividade e entusiasmo na luta.
Imagem

16 Jul 2016, 17:17 [#2513]
Cavendish foi inteligente ao escolher a roda de Kittel e depois ganhou-lhe MUITO FÁCIL.
O Kittel reclamou por nada. Ele foi ultrapassado limpinho.

Terceiro para o Sagan, mas se tivesse mais 100 metros arriscava-se a vencer.
Saiu que nem uma flecha de trás.
Imagem

17 Jul 2016, 02:22 [#2515]
Kittel autenticamente parado na estrada. Aqueles protestos só demonstraram mau perder. Acusarar um atleta pelos seus infortúnios é de uma atitude lastimável. E assim se vê quem é que são os verdadeiros campeões.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

17 Jul 2016, 17:34 [#2517]
Aborrecido. A Astana ainda trabalhou mas não deu em nada infelizmente.

O Majka merecia a vitória de etapa, mas já leva consigo a camisola de montanha e um prémio da combatividade.

O Rui no início ainda tentou mas arrumou rapidamente. Tentará noutra etapa.
O Nélson é que foi, mas não é trepador como a concorrência.
Imagem