Porquê que tudo o que tu fazes tem que meter o Sporting ao barulho? Até no raio da sign. O Bluzzer que tem "Benfica" escrito no nome da equipa consegue ser mais original. 

Posso tratar disso se quisereseduardextreme Escreveu:Depende de como andar isto.Jals Escreveu:Para quando estás a prever começar isto?
Tenho as equipas feitas, mas quero automatizar o processo de correr os jogos e criar as classificações.
Mas nunca deixarei atrasar muito. Se nos próximos dias vir que poderá demorar, a época arranca na mesma.
Nem que depois peça ajuda a alguém para realizar as classificações.

Queria fazer uma coisa que pouco tivesse a ver com equipas reais. Por isso apenas coloquei a àguia e nada mais. O equipamento totalmente inspirado no clube cá da minha terra.Jals Escreveu:Porquê que tudo o que tu fazes tem que meter o Sporting ao barulho? Até no raio da sign. O Bluzzer que tem "Benfica" escrito no nome da equipa consegue ser mais original.

Não fui eu que fiz a do Moutinho. Estava na net.Bluzzer Escreveu:Fez-me lembrar o teu ava do Moutinho com a chávena
A homenagem foi à avatar.Bluzzer Escreveu:Lembro-me que fizeste uma homenagem a ti próprio quando o deixaste de utilizar cá

Embora a avatar seguinte tenha sido da Lúcia Custódio, já antes do Moutinho tinha tido um set dela.Jals Escreveu:E depois veio a famosa miúda do Preço Certo.

Isso já não me lembro. Se calhar entrei na DTL depois disso.eduardextreme Escreveu:Embora a avatar seguinte tenha sido da Lúcia Custódio, já antes do Moutinho tinha tido um set dela.Jals Escreveu:E depois veio a famosa miúda do Preço Certo.

Eu postei:Barreto Escreveu:Alguém tem o psd das camisolas?
eduardextreme Escreveu:O Capfca indicou esta thread. Tem templates de diferentes marcas e tudo.![]()
http://forum.fm-view.net/topic/16020-fb ... ntry405748
Podia alguém chegar-se à frente para a realização de uns kits simples para toda a gente.

Nenhum. Estavam lá acho que os 3 grandes e o Vitória de quando foi o outro campeonato, e para não apagar meti as actuais da EPH.santorfo Escreveu:Meteste uma faixa com as equipas no fundo da página, qual é o plano a partir daí?