Re: [PC] Pro Cycling Manager

30 Jul 2016, 03:28 [#461]
Já tenho o Pro Cycling Manager 2016, achei isto muito interessante, é uma maneira mais divertida de se saber a informação da corrida:
Ver print
Ah e gostei da nova funcionalidade do modo Pro Cyclist, no principio da corrida aparece qual a nossa função para a específica corrida, no meu caso, era Corredor Livre ( estava numa equipa Austríaca, logo é normal que assim seja).
Depois, há também outra coisa diferente. Quando tu tens as sensações em -2, baixa-te as stats e em vez de teres os teus 70 ( vamos supor) tens por exemplo, 68. O mesmo acontece se tiveres +2, elas vão subir.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

16 Ago 2016, 18:06 [#462]
Já consegui pôr o jogo a funcionar, finalmente. Vou experimentar.
Edit: A interface de corrida no modo Pro Cyclist está horrível, feia como tudo. Tirou-me logo a vontade de fazer uma temporada. Parece que estamos a jogar uma versão de 2010 do jogo ou sei lá o quê.
Imagem

16 Ago 2016, 18:52 [#464]
Não avalias? Então pôr esse ponto de vista jogavas PES mesmo que os jogadores tivessem um aspecto horrível e nada haver com o real, com os estádios horríveis... Desde que o jogabilidade em si fosse boa. A interface no modo piorou (estava muito bem até no 2015) e torna a parte visual intragável e impossível de olhar.
Imagem

02 Mar 2017, 17:49 [#466]
Comecei um Be a Pro no PCM e concluí a 1ª época. Terminei com 4 vitórias em etapas, infelizmente não consegui o título de campeão nacional em ITT, mas por incrível que seja conquistei a de fundo. A equipa terminou no top30 no ranking de equipas continentais, resultado fraco, já o meu ciclista fez um top20. Renovei com a equipa, tendo rejeitado propostas de equipas pro continentais e world tour. Abaixo está a equipa para a época 2017... Vamos lá ver.
Imagem

SEASON 1 - RESULTS
Spoiler

02 Mar 2017, 18:41 [#468]
eduardextreme Escreveu:Contra-relogista deve ser a função mais secante no ciclismo com tão poucas provas para lutar pela vitória, não?
Como escolhi a opção onde as stats evoluem rápido, já ando a treinar para pavê e clássicas. O objetivo era subir a w52 para procontinental, ficou pior com a saída do Gustavo da equipa, ele também não fez nada durante a época.

02 Mar 2017, 21:54 [#470]
eduardextreme Escreveu:O Gustavo é bastante subvalorizado no PCM. Para além da Volta à Portugal, ele vence poucas provas, o que pode prejudicá-lo. Mas mesmo assim tem stats excessivamente fracas em montanha e CR.
Vi agora que foi para a Lampre Mérida (db 2016). xD

03 Mar 2017, 23:17 [#471]
Novo campeão nacional ITT e perdi a de fundo para o Rui Costa, com o Rúben Guerreiro da minha equipa a acabar em 2º. Já assinei contrato com a Team Dimension Data para as próximas 2 temporadas, equipa Pro Continental mas provavelmente vai subir e até tem uma grande equipa com o Rui Costa como líder. Já há novos patrocinadores a estragar o jogo, Sky agora é Bwin, Cofidis é Michelin e encontrei o Nélson Oliveira numa equipa rasca de dinamarqueses. xD

04 Mar 2017, 00:06 [#473]
Depende. Se fores mesmo bom nos cr's sentes aquela adrenalina quando estás a correr nesses dias de cr. xD
Se puseres um sprinter a escalar montanha com o intuito de vencer ele também se vai sentir desmoralizado e consequentemente vai achar secante como disseram. É igual.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017