Quem vai vencer a 78ª Volta a Portugal em Bicicleta?

Jóni Brandão
Total de votos: 1 (13%)
Amaro Antunes (Sem votos)
Alejandro Marque
João Benta (Sem votos)
Rui Sousa (Sem votos)
Rinaldo Nocentini
Gustavo Veloso
Total de votos: 5 (63%)
António Carvalho (Sem votos)
Garikoitz Bravo (Sem votos)
Ricardo Vilela (Sem votos)
David Belda (Sem votos)
Franco Pellizotti (Sem votos)
Total de votos: 8

Re: Ciclismo - Volta a Portugal 2016

28 Jul 2016, 13:57 [#22]
eduardextreme Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Sabem a que horas é a partida? Estava a pensar ir ver.
Partida simbólica às 12:50.
Partida real às 13:05.

http://www.volta-portugal.com/etapas/ph ... hp?etapa=1
Vi o Pinto da Costa xD
Ah e consegui mexer na bicicleta do José Gonçalves. Não esquecer que ainda consegui falar com a Joana Duarte. Resumindo... tudo isto porque tive entrada grátis na parte reservada ao staff por o meu padrinho já ter sido ciclista e já ter andado pela volta. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

28 Jul 2016, 17:48 [#25]
Bluzzer Escreveu:Ah e consegui mexer na bicicleta do José Gonçalves.
Por isso é que ele não venceu hoje. xD
Jals Escreveu:O colombiano a festejar a vitória. xD
As equipas estrangeiras que vêm para a volta são sempre de um amadorismo incrível.
Excepção feita à Caja Rural, mas essa conta com portugueses e tem muitos anos de Volta.
Imagem

28 Jul 2016, 21:21 [#26]
No serbenfiquista, um gajo disse isto:
"Vi a etapa no Bom Jesus e na segunda passagem, já o Rafael Reis estava sozinho atrás do pelotão. ouve-se de um gajo que lá estava: Desiste meu!!
resposta do Rafael Reis: Vai para a p*** que te pariu!!"

Quanto à etapa, o Mestre surpreendeu-me. Ganhar ao Vigano daquela maneira foi muito bom, muito meritório. Fiquei muito triste por ver que veio muita gente passear, Pellizotti, Bruno Pires, enfim :\ Além disso, Veloso a ganhar segundos no sprint, afinal vai ser mais do mesmo este ano :(

29 Jul 2016, 21:45 [#35]
eduardextreme Escreveu:Pelos vistos também houve diferenças de segundos na meta de hoje. Ganhou ainda mais uns segundinhos o Veloso.
Está agora a 1 segundo do Nocentini e a 2 do Jóni Brandão.
Sinceramente, acho que esses segundinhos não vão fazer assim tanta diferença. Quando vierem as etapas mais difíceis a ente é que vê.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

30 Jul 2016, 12:52 [#37]
30 jul, 03.ª etapa: Montalegre -- Macedo de Cavaleiros, 158,9 kmDirecto 15:00, Directo 16:00)

Perfil:

Contagens de montanha:
Km 65.4 - Mosteiró de Cima: 10.2 km a 4.3% de inclinação média - 2ªcategoria
km 122.5 - Serra de Bornes: 8.5 km a 5.0% de inclinação média - 2ªcategoria

A terceira etapa em linha deverá ser, à partida, a mais calma da primeira parte da Volta, com um presumível final ao sprint. Viagem pela zona de Trás-os-Montes com a partida em Montalegre e a passagem em algumas das localidades mais importantes da zona como Chaves ou Mirandela. Pelo caminhada duas contagens de montanha de segunda categoria, Mosteiró de Cima e Serra de Bornes, que estando ainda longe do final devem apenas ser palco de disputa dos pontos da montanha. Depois da primeira passagem em Macedo de Cavaleiros o pelotão segue num circuito na zona da Albufeira do Azibo - ponto de referência do concelho - num terreno algo acidentado e regressam à zona de meta numa aproximação a alta velocidade, já que os corredores percorrerão o IP2 para entrarem pela 2ª vez em Macedo de Cavaleiros.

Favoritos:
*** Vicente Garcia de Mateos, Davide Vigano, Daniel Mestre
** Francesco Gavazzi, Samuel Caldeira, Andrea Pasqualon, Jesus Ezquerra, José Gonçalves
* Stephane Poulhies, Eduard Prades, Luis Mendonça, Adam Phelan, Filipe Cardoso, Gustavo Cesar Veloso
Imagem