[EPH-CE02] 4ª Jornada

02 Ago 2016, 10:03 [#1]
.
Imagem
4ª Jornada
2º Campeonato Experimental

_______________________________________________________________________________________________________________

Cock on Ball (santorfo) [Prata] [ 3 ] - [ 2 ] Xutos & Biqueiradas (R.Patricio) [Prata]
56,41% - Posse - 43,59%
10 (6) - Remates (Baliza) - 11 (4)

Cartão Amarelo 3' - Rémy Cabella (Xutos & Biqueiradas (R.Patricio) [Prata])
Cartão Amarelo 5' - Juan Bernat Velasco (Xutos & Biqueiradas (R.Patricio) [Prata])
Golo 35' - Cock on Ball (santorfo) [Prata] - Wissam Ben Yedder ( Jefferson Nascimento )
Golo 39' - Xutos & Biqueiradas (R.Patricio) [Prata] - Davy Klaassen ( Michy Batshuayi )
Golo 42' - Cock on Ball (santorfo) [Prata] - Stefan Kießling ( Wissam Ben Yedder )
Cartão Amarelo 52' - Johannes Geis (Cock on Ball (santorfo) [Prata])
Golo 59' - Cock on Ball (santorfo) [Prata] - Wissam Ben Yedder ( - )
Cartão Amarelo 60' - Gylfi Sigurðsson (Cock on Ball (santorfo) [Prata])
Cartão Amarelo 62' - Zlatko Junuzovic (Cock on Ball (santorfo) [Prata])
Golo 69' - Xutos & Biqueiradas (R.Patricio) [Prata] - Rémy Cabella ( Saúl Ñíguez Esclápez )
Cartão Amarelo 86' - Kyle Walker (Xutos & Biqueiradas (R.Patricio) [Prata])

_______________________________________________________________________________________________________________

Pauzudos FC (CFC) [Ouro] [ 2 ] - [ 1 ] Clube Esportivo da Zueira (Capfca) [Ouro]
58,58% - Posse - 41,42%
17 (6) - Remates (Baliza) - 14 (9)

Golo 12' - Pauzudos FC (CFC) [Ouro] - Thiago Emiliano da Silva ( Toni Kroos )
Golo 15' - Clube Esportivo da Zueira (Capfca) [Ouro] - Marcos Aoas Corrêa ( Luiz Gustavo Dias )
Cartão Amarelo 23' - João Miranda de Souza Filho (Clube Esportivo da Zueira (Capfca) [Ouro])
Cartão Amarelo 23' - Luiz Gustavo Dias (Clube Esportivo da Zueira (Capfca) [Ouro])
Cartão Amarelo 39' - David Luiz Moreira Marinho (Clube Esportivo da Zueira (Capfca) [Ouro])
Cartão Amarelo 43' - Thiago Emiliano da Silva (Pauzudos FC (CFC) [Ouro])
Cartão Amarelo 59' - Toni Kroos (Pauzudos FC (CFC) [Ouro])
Cartão Amarelo 72' - Marcelo Vieira da Silva (Clube Esportivo da Zueira (Capfca) [Ouro])
Golo 83' - Pauzudos FC (CFC) [Ouro] - Zlatan Ibrahimovic ( Toni Kroos )

AC Roth (invictuzz) [Bronze] [ 0 ] - [ 2 ] AD Alter (Barreto) [Prata]
41,41% - Posse - 58,59%
9 (4) - Remates (Baliza) - 19 (7)

Golo 4' - AD Alter (Barreto) [Prata] - Seydou Doumbia ( Gaël Clichy )
Cartão Amarelo 11' - László Kleinheisler (AC Roth (invictuzz) [Bronze])
Cartão Amarelo 22' - Niklas Süle (AD Alter (Barreto) [Prata])
Cartão Amarelo 28' - Danny da Costa (AC Roth (invictuzz) [Bronze])
Cartão Amarelo 36' - Timo Baumgartl (AC Roth (invictuzz) [Bronze])
Cartão Amarelo 55' - Gaël Clichy (AD Alter (Barreto) [Prata])
Cartão Amarelo 73' - Felix Passlack (AC Roth (invictuzz) [Bronze])
Cartão Amarelo 76' - Stephan El Shaarawy (AD Alter (Barreto) [Prata])
Cartão Amarelo 80' - Anderson Luís da Silva (AD Alter (Barreto) [Prata])
Golo 81' - AD Alter (Barreto) [Prata] - Anderson Luís da Silva ( - )
Cartão Amarelo 89' - Victor Wanyama (AD Alter (Barreto) [Prata])

Mucha Ilusión CF (eduardextreme) [Bronze] [ 1 ] - [ 3 ] 1911 (Padrão) [Bronze]
53,73% - Posse - 46,27%
10 (4) - Remates (Baliza) - 10 (6)

Golo 3' - 1911 (Padrão) [Bronze] - Francisco Neto Ramos ( João Miguel Ribeiro Vigário )
Cartão Amarelo 5' - Leandro Miguel Pereira Silva (1911 (Padrão) [Bronze])
Golo 47' - Mucha Ilusión CF (eduardextreme) [Bronze] - Ignacio Gil ( David Ruiz Pascual )
Golo 61' - 1911 (Padrão) [Bronze] - João Miguel Ribeiro Vigário ( - )
Golo 72' - 1911 (Padrão) [Bronze] - Leandro Miguel Pereira Silva ( Tiago André Coelho Lopes )
Cartão Amarelo 81' - Alberto Carbonell Gomariz (Mucha Ilusión CF (eduardextreme) [Bronze])

Vikings FC (Jals) [Ouro] [ 1 ] - [ 1 ] Benfica do Norte FC (Bluzzer) [Bronze]
72,47% - Posse - 27,53%
18 (8) - Remates (Baliza) - 2 (1)

Golo 8' - Benfica do Norte FC (Bluzzer) [Bronze] - André Filipe Monteiro Vilas Boas ( Raphael Gregório Guzzo )
Golo 28' - Vikings FC (Jals) [Ouro] - Gareth Bale ( - )
Cartão Amarelo 46' - Roderick J. Gonçalves Miranda (Benfica do Norte FC (Bluzzer) [Bronze])
Cartão Amarelo 72' - Jérôme Boateng (Vikings FC (Jals) [Ouro])
Cartão Amarelo 72' - Emidio Rafael Augusto Silva (Benfica do Norte FC (Bluzzer) [Bronze])
Cartão Segundo Amarelo 82' - Jérôme Boateng (Vikings FC (Jals) [Ouro])

Kryptonite FC (Coentrão) [Ouro] [ 4 ] - [ 1 ] Victoria DC (TugaPT) [Prata]
74,13% - Posse - 25,87%
22 (11) - Remates (Baliza) - 5 (2)

Golo 7' - Kryptonite FC (Coentrão) [Ouro] - Lionel Messi ( Paul Pogba )
Golo 13' - Kryptonite FC (Coentrão) [Ouro] - Lionel Messi ( Luka Modric )
Cartão Amarelo 18' - Sergio Ramos García (Kryptonite FC (Coentrão) [Ouro])
Cartão Amarelo 46' - Philipp Lahm (Kryptonite FC (Coentrão) [Ouro])
Cartão Amarelo 47' - Jamie Vardy (Victoria DC (TugaPT) [Prata])
Cartão Amarelo 61' - Paulo André R. Oliveira (Victoria DC (TugaPT) [Prata])
Golo 73' - Kryptonite FC (Coentrão) [Ouro] - Lionel Messi ( Luka Modric )
Golo 82' - Victoria DC (TugaPT) [Prata] - Rafael Alcântara ( Markel Susaeta Laskurain )
Cartão Amarelo 84' - Luka Modric (Kryptonite FC (Coentrão) [Ouro])
Golo 85' - Kryptonite FC (Coentrão) [Ouro] - Lionel Messi ( Marco Reus )

Classificação
Imagem

Marcadores
Imagem

Assistentes
Imagem

Amarelados
Imagem

Expulsos
Imagem

Postem a vossa opinião e comentários. :)

EPH
Imagem

Re: [EPH-CE02] 4ª Jornada

02 Ago 2016, 10:07 [#2]
E pronto, aí está a primeira surpresa. Domínio total no Bluzzer e ele com um remate consegue um golo. Péssima eficácia da minha parte.
Jogo muito renhido entre o CFC e o Capfca, os brazucas não estão assim tão mal.
E o Eduardo lá marcou mais um golo. xD E apesar do 3-1, parece ter sido renhido.
Última edição por Jals em 02 Ago 2016, 10:09, editado 2 vezes no total.
Imagem

02 Ago 2016, 12:43 [#7]
Surpresa? Não, já o tinha dito no começo e o Edu disse para eu beber água. Nós estamos aqui e não vamos facilitar a vida a ninguém.

Uma curiosidade, só os meus dois centrais já vão com 3 golos. Para que é que uma equipa precisa de pontas de lança como deve ser, quando tem a máquina de golos lá trás? Para não falar que também defendem incrivelmente bem. Não é por acaso que estamos com o mesmos golos sofridos (5) do que o 4º classificado (Pauzudos FC). E a melhor defesa do campeonato sofreu 4 golos.

Muito bem a roubar pontos aos favoritos. Agora é ''encher batatas'' nos do meu escalão e roubar aqui e ali aos ''vedetas''.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

02 Ago 2016, 13:59 [#9]
Tive a analisar as equipas, e está visto que o Bluzzer sabia muito bem o que estava a fazer. Aproveitou-se do facto da reputação internacional dos jogadores dele ser baixa -> OVR mais baixo ainda que as stats sejam de jogadores de 70+. O Raphael Guzzo por exemplo, tem stats totais acima de 1800, coisa que não se verifica em muitos jogadores de 75+.

Isto tudo para dizer que a diferença entre as equipas de ouro e prata umas para as outras nãos e vai notar, enquanto que a do Bluzzer para o resto dos bronzes vai se notar e de que maneira.
Imagem

02 Ago 2016, 14:02 [#10]
E eu estive a ver o número de amarelos, que à primeira vista me parecia excessivo.

Nesta Liga do 2º Campeonato Experimental houve 130 cartões amarelos mostrados nos 24 jogos que se realizaram até esta 4ª Jornada, o que dá uma média de 5,417 cartões amarelos mostrados por jogo.

Na Primeira Liga Portuguesa que terminou (2015/2016) houve 1643 cartões amarelos mostrados nos 306 jogos, o que dá uma média de 5,369 cartões amarelos mostrados por jogo.

Na Primeira Liga Inglesa que terminou (2015/2016) houve 1218 cartões amarelos mostrados nos 380 jogos, o que dá uma média de 3,205 cartões amarelos mostrados por jogo.

Na Primeira Liga Espanhola que terminou (2015/2016) houve 2115 cartões amarelos mostrados nos 380 jogos, o que dá uma média de 5,566 cartões amarelos mostrados por jogo.

Na Primeira Liga Italiana que terminou (2015/2016) houve 2006 cartões amarelos mostrados nos 380 jogos, o que dá uma média de 5,279 cartões amarelos mostrados por jogo.

Na Primeira Liga Alemã que terminou (2015/2016) houve 1207 cartões amarelos mostrados nos 306 jogos, o que dá uma média de 3,944 cartões amarelos mostrados por jogo.

Na Primeira Liga Francesa que terminou (2015/2016) houve 1499 cartões amarelos mostrados nos 380 jogos, o que dá uma média de 3,945 cartões amarelos mostrados por jogo.

Ou seja:

ES: 5,566 amarelos/jogo
CE: 5,417 amarelos/jogo
PT: 5,369 amarelos/jogo
IT: 5,279 amarelos/jogo
FR: 3,945 amarelos/jogo
DE: 3,944 amarelos/jogo
EN: 3,205 amarelos/jogo

Temos um número de amarelos normal para uma liga ibérica. :D
Imagem

02 Ago 2016, 14:19 [#13]
Jals Escreveu:Mas parecem muitos cartões assim à primeira vista. xD
Isso é porque quando tu vês jogos na TV de futebol, não aparecem no fim os cartões amarelos de toda a gente, mas sim, lembro-me de jogos em que os amarelos saem em fartura :D
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

02 Ago 2016, 14:20 [#14]
Vitória contra uma equipa do meu patamar e fora de casa é bastante positivo.
Sim, o Eduardo tem uma equipa de bronze por isso é normal ser renhido contra outro bronze. Isto não é a edição 1 em que ele tem os piores jogadores possíveis e os outros tem os melhores possíveis. Não percebo a lógica de ficarem espantados quando ele marca um golo visto que ele é um participante que tem um overall entre 60-69 como todos nós.

Sobre o Bluzzer, construiu a melhor equipa portuguesa possível dentro do overall possível.
Eu fiz a mesma coisa mas com jovens (sub-23 menos o Rabiola, que tem 25 anos) e chegamos a ter jogadores iguais (ele venceu-me no Guzzo - que é o melhor do plantel).

Cheguei a equacionar fazer a mesma coisa que ele e a minha equipa foi muito à volta do que ele tem agora.

A diferença entre o Benfica do Norte e 1911 não é assim tanta quanto isso como o Santorfo indicou, é a diferença entre os melhores PT com stats 60-69 e os melhores PT sub-23 com stats 60-69.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Ago 2016, 14:42 [#15]
Bluzzer Escreveu:Surpresa? Não, já o tinha dito no começo e o Edu disse para eu beber água. Nós estamos aqui e não vamos facilitar a vida a ninguém.

Uma curiosidade, só os meus dois centrais já vão com 3 golos. Para que é que uma equipa precisa de pontas de lança como deve ser, quando tem a máquina de golos lá trás? Para não falar que também defendem incrivelmente bem. Não é por acaso que estamos com o mesmos golos sofridos (5) do que o 4º classificado (Pauzudos FC). E a melhor defesa do campeonato sofreu 4 golos.

Muito bem a roubar pontos aos favoritos. Agora é ''encher batatas'' nos do meu escalão e roubar aqui e ali aos ''vedetas''.
Em termos estatísticos, eu não sou bom exemplo, pois 3 das minhas 4 jornadas foram contra os Ouros cá do sítio.

Após ver o que aconteceu ao Jals, sinto-me mais cauteloso para as próximas jornadas, que serão todas contra equipas inferiores...

Anyway, Coentrão encaminhado, acho que já não lhe escapará o título :D

02 Ago 2016, 14:52 [#16]
Padrão Escreveu:Sim, o Eduardo tem uma equipa de bronze por isso é normal ser renhido contra outro bronze. Isto não é a edição 1 em que ele tem os piores jogadores possíveis e os outros tem os melhores possíveis. Não percebo a lógica de ficarem espantados quando ele marca um golo visto que ele é um participante que tem um overall entre 60-69 como todos nós.
A minha equipa tem um overall de 60. :D
Imagem

02 Ago 2016, 15:00 [#17]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Sim, o Eduardo tem uma equipa de bronze por isso é normal ser renhido contra outro bronze. Isto não é a edição 1 em que ele tem os piores jogadores possíveis e os outros tem os melhores possíveis. Não percebo a lógica de ficarem espantados quando ele marca um golo visto que ele é um participante que tem um overall entre 60-69 como todos nós.
A minha equipa tem um overall de 60. :D
A do Bluzzer deve ter 69, a minha 67/68, a do Invictuzz não sei mas deve ser igual...

Aliás, acho que consegues a tua vitória frente ao AC Roth em casa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!