Re: [PC] OSM - Online Soccer Manager

03 Ago 2016, 22:27 [#1341]
Não. Escolhes jogar com um gajo e jogas com ele em tua casa. Depois pode ele escolher jogar e jogas na dele. Passa várias vezes por lá porque nem avisa quando um gajo escolhe jogar contra ti pelo que parece.
O RP ou está com os gajos fortes todos no banco para nos enganar ou então ainda não acertou com a táctica. xD
Imagem

03 Ago 2016, 22:58 [#1351]
Pobres lel, tenho 1112 neste momento.

Quando o OSM alterou a interface do jogo e introduziram as coins, eles deram uma quantidade de coins respectiva à tua carreira e aos teus objectivos cumpridos.
Se só jogas nessa conta uma vez de ano a ano, é normal teres poucas.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Ago 2016, 11:20 [#1356]
Padrão Escreveu:Pobres lel, tenho 1112 neste momento.

Quando o OSM alterou a interface do jogo e introduziram as coins, eles deram uma quantidade de coins respectiva à tua carreira e aos teus objectivos cumpridos.
Se só jogas nessa conta uma vez de ano a ano, é normal teres poucas.
Tu tens uma carreira impressionante relativamente a muitas outras pessoas, afinal de contas estás nos 3000 melhores do ranking.
Seja como for, eu já jogo isto desde 2011, tenho 18 objetivos cumpridos e só menos 3% de dominação do mundo que tu e ainda assim só me deram 280 moedas e só fiz um campeonato nesta nova interface. Se me contassem os pontos todos da carreira estava muito mais acima no ranking que agora.
Imagem

04 Ago 2016, 11:28 [#1357]
Eu já não me lembro quantas tive mas já desbloqueei conquistas nesta nova interface, o que deu bastantes coins.
A ultima foi de Perito (Super Treinador - Melhorar 2000 jogadores através do Treino) que por si só deu 400.

P.e., falta-me apenas dominar a África do Sul, que é a minha carreira principal neste momento, para dominar o continente africano e receber 1000 coins pela conquista.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!