Re: [PC] OSM - Online Soccer Manager

07 Ago 2016, 11:26 [#1383]
Começo a ficar um pouco chateado. Não faz sentido fazer só menos 3 remates que o gonalois e perder 3-0. Se é por ter um ponta de lança só de 80, não há problema, compro outro, mas começa a ser irritante, já nos amigáveis era a mesma coisa.

EDIT: Vamos a ver outra coisa. Os gajos que fazem os ratings dos jogadores também não sabem o que andam a fazer.

Do meu lado temos Glen Johnson a 87, algo que não faz sentido algum, do lado do gonalois:
Okazaki 85 (claro que sim), Inler 86 (nem no Nápoles tinha tanto) e Xavi a 89 (que sentido faz alguém que está no Qatar ter tanto rating? )

Ponham isto lado a lado com os meus atacantes: O Arnautovic e o Diouf são os dois piores que o Ulloa (que sentido é que isso faz? já nem falo do Okazaki, mas piores que o Ulloa? Ah?) e o Butland que é dos melhores redes da BPL só vale 79 quando o Courtois vale 90.
Imagem

Re: [PC] OSM - Online Soccer Manager

09 Ago 2016, 00:38 [#1400]
Jals Escreveu:O West Ham encontrou petróleo e é o novo grande da Premier League. Acabaram de gastar mais de 30M em 2 gajos. :geek:
Já estou a ter uma equipa mais à minha imagem agora. xD
R.Patricio Escreveu:Bom jogo frente ao West Ham..
Sofremos mas merecemos ganhar.. Amanhã SMatos :)
Não reparei que era contra o Chelsea, não mudei a tática. Fui completamente dominado este jogo, 3-2 é enganador.