Re: Ah, e tal...

11 Ago 2016, 11:35 [#6506]
Aqui em Esmoriz parece que estou a levar com fumo de chaminé e isto está cheio de fugalhas no ar. O fogo mais próximo (que eu saiba) é a 15km de distância em Canedo. No Porto imagino que seja bem pior.

Ontem à noite saí um bocado. Passado 15 minutos estava com os olhos a arder e quando cheguei a casa a minha t-shirt cheirava a fumo que tolhia.
Imagem

11 Ago 2016, 13:58 [#6508]
Parece que estamos no Inverno. Tudo escuro lá fora e ontem via tudo laranja à minha volta. É uma pena que estas coisas ainda acontecem nos dias de hoje... pelo menos um já foi apanhado e confessou tudo.

ps: cheira a fumo dentro de casa ...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

11 Ago 2016, 14:49 [#6511]
santorfo Escreveu:
Bluzzer Escreveu:ps: cheira a fumo dentro de casa ...
Fecha a porta nabo xD Já sei que tens sempre a porta aberta, mas é melhor fechares por agora.
O problema é que se deixar a porta fechada depois é um bafo que não se pode e o fumo vem na mesma xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Ago 2016, 19:56 [#6514]
Estou neste preciso momento no metro Póvoa-Porto (que passa por Vila do Conde e fez o sentido inverso mesmo agora) e está nojento. Beatas e litrosas partidas no chão e um ar irrespirável com cheiro a tabaco e outras substâncias com crianças a respirar isto.
Isto só para assinalar o começo de uma nova época desportiva com o melhor que há no Tugão: as claques.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Ago 2016, 23:49 [#6520]
RJPR Escreveu:Ah e tal gostava de ler a mensagem, mas assim é difícil xD
Imagem
Vai aqui:
ucp.php?i=pm&mode=options

E no fundo, em "Opções de Pasta" selecciona "Apagar as Mensagens antigas".
R.Patricio Escreveu:Lá se foi a cor no meu nickname :(
Não fazia sentido manter os grupos de FM e PES devido ao largo período de inactividade.
Se calhar as cores podiam ser atribuídas aos participantes do CE. :D
Imagem