Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

19 Ago 2016, 12:21 [#5105]
Esta transferência serve para comprovar que o FC Porto chateou-se com o JM e agora o Benfica é o clube português debaixo da asa do "super-agente".
O FC Porto tinha de bater os 20Me mas o Benfica conseguiu baixar 5Me ao dar o Rui Fonte (que ia ser dispensado lel) a definitivo e o Carcela por empréstimo.

Se havia dúvidas, o sistema já mudou de mãos há uns anos e o aprendiz LFV ultrapassou o cansado mestre PdC.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Ago 2016, 12:52 [#5109]
O Benfica já tem tantos extremos: Salvio, Cervi, Pizzi (tem jogado lá), Carrillo, Gonçalo Guedes e agora Rafa. Penso que poderiam apostar noutra posição, sem querer desvalorizar o Rafa.

Não é que o Horta seja mau, não o é, mas faltam mais opções na posição dele. A não ser que comece a jogar com o Pizzi mais para o meio e deixe o Rafa nas alas.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

19 Ago 2016, 13:06 [#5110]
CFC Escreveu:Danilo. O puto tem muita qualidade. Mas pronto, Salvio ou Carrillo devem assim sair.
Vai dar ao mesmo. Ainda é um puto, tal como o Horta.
Não acredito que o Carrillo saia, o Salvio sim infelizmente.
Pizzi, Rafa, Cervi, Zivkovic, Carrilo. O Guedes será utilizado no lugar do Jonas e o Benítez para mim não conta.
É demasiada qualidade para 2 posições, o Vitória vai precisar de uns bons tomates para gerir isto. xD

Fala-se que o Klopp quer o Martins Indi. Não me importava sinceramente. Para DE, qualquer um consegue fazer melhor que o Moreno actualmente.

19 Ago 2016, 14:37 [#5118]
santorfo Escreveu:Eu vivo num mundo em que o Porto tem 4 oitos, 2 médios ofensivos e 2 médios defensivos, todos com qualidade considerável (menos o Evandro) ao mesmo tempo que o Benfica tem 3 médios defensivos, um oito e um 10 e considera isso suficiente. Ok.
Fejsa, Samaris. Horta e Danilo. Em termos de quantidade chega. O 10 não nos vale de nada neste sistema. Basta ver que o Djuricic era 10 e nunca fez nada de especial por não se encaixar em nenhuma das posições.
Na posição 8 precisamos de alguém que tanto defenda como ataque. Os típicos nº10 não apreciam muito a parte de defender. À frente temos o PL (Mitroglou) e o Jonas que é mais um segundo avançado. Parece-me suficiente, especialmente se vier o Rafa que também pode fazer o lugar do Jonas (tal como o Guedes).

Bom foi na época de Javi Garcia a trinco, Di Maria e Ramires nas alas (apesar de este último ter muito jogo interior), Aimar a 10 atrás de Saviola e Cardozo. Aqueles 8-1 ao Setúbal ...

19 Ago 2016, 14:48 [#5119]
Coentrão Escreveu:Bom foi na época de Javi Garcia a trinco, Di Maria e Ramires nas alas (apesar de este último ter muito jogo interior), Aimar a 10 atrás de Saviola e Cardozo. Aqueles 8-1 ao Setúbal ...
Quem não se lembra, isso sim era futebol bonito. O Aimar a espalhar magia no campo. Ramires a ajudar a festa. Di Maria, dispensa apresentações e a melhor dupla dos últimos anos da liga portuguesa, com Saviola e Cardozo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017