Re: 2º Campeonato Experimental - Organização

20 Ago 2016, 01:51 [#161]
Esses nomes era apenas testes criados sob condições muito especificas. xD
Jk, são nomes que eu não meti na minha base de dados como é obvio xD

Quanto ás stats, eu n sei quais as stats que te estas a basear, mas por exemplo posse de bola aumenta passe, golos aumenta finalização/remate. Não pelo treinador escolher, mas pelo que o jogador jogou.
Uma coisa que acabei de pensar era um user ativo poderia ter uma quantidade de pontos para gastar nos jogadores como bem lhe apeteter
"The things we whisper in the dark."

Imagem

20 Ago 2016, 02:04 [#162]
Hoje em dia seria algo difícil diferenciar os users por actividade. Já não é como antigamente em que haviam 100 users e eram considerados os mais activos os que vinham cá todos os dias e criavam iniciativas. Actualmente somos poucos e fazemos todos o mesmo. (Exceptuando o Eduardo com o fórum em geral e isto, e o CFC com o ciclismo)

20 Ago 2016, 02:06 [#163]
Ideias são sempre fantásticas, até eu a uns tempos dei uma ao edu que em breve partilharei aqui.
Mas dei por mim nesta madrugada a pensar, será que se um gajo mexer muito no funcionamento disto o povo não começa a perder o interesse outra vez?

Isto é tudo a nostalgia a falar, já não sentia aquela vontade de vir a DTL ver resultados à muito, não quero que acabe
*inserir musica nostálgica*

20 Ago 2016, 03:14 [#165]
Coentrão Escreveu:Hoje em dia seria algo difícil diferenciar os users por actividade. Já não é como antigamente em que haviam 100 users e eram considerados os mais activos os que vinham cá todos os dias e criavam iniciativas. Actualmente somos poucos e fazemos todos o mesmo. (Exceptuando o Eduardo com o fórum em geral e isto, e o CFC com o ciclismo)
Sim, concordo. Mas para este jogo em especifico podia-mos diferenciar os ativos através do comentar deles no tópico de jogo por exemplo. É uma ideia.
Capfca Escreveu:Ideias são sempre fantásticas, até eu a uns tempos dei uma ao edu que em breve partilharei aqui.
Mas dei por mim nesta madrugada a pensar, será que se um gajo mexer muito no funcionamento disto o povo não começa a perder o interesse outra vez?

Isto é tudo a nostalgia a falar, já não sentia aquela vontade de vir a DTL ver resultados à muito, não quero que acabe
Depende de como mexer-mos nela. Nos últimos anos de DTL, mexe-mos algumas coisas para pior, sim, mas não foi só por isso que a DTL perdeu o interesse a meu ver.

Imagem

20 Ago 2016, 11:37 [#166]
Guilherme Escreveu:
Capfca Escreveu:Ideias são sempre fantásticas, até eu a uns tempos dei uma ao edu que em breve partilharei aqui.

Depende de como mexer-mos nela. Nos últimos anos de DTL, mexe-mos algumas coisas para pior, sim, mas não foi só por isso que a DTL perdeu o interesse a meu ver.
Estás a precisar de um pouco de viewtopic.php?f=149&t=4299
Imagem

20 Ago 2016, 22:30 [#172]
Se fosse com jogadores reais, ia meter as caras deles. Se fosse com jogadores regens ia fazer assim como está mas com mais variantes e iam ser random. Poderia sair um preto loiro. xD
Só tenho é que melhorar a parte dos equipamentos. Mas só melhorarei se gostarem desta ideia (isto basicamente serviria para o tópico das equipas). Faria mais sentido fosse com os jogadores regen, na minha opinião. Se quiserem dar ideias para melhorar alguma coisa, chutem! :P

Imagem