Passei à tangente com o Man Utd, agora vai ser um complicado contra os The 4th dos Edu.

Sou adepto do Tottenham, mas até a mim isso dá vergonha alheia. Que raio de tentativa de insulto, nossa senhoraSMatos Escreveu:Passei à tangente com o Man Utd, agora vai ser um complicado contra os The 4th dos Edu.

É como na DTL! Os cartões eram contabilizados para a época e não para cada competição. E os castigos também eram sempre nos jogos seguintes independentemente da competição.santorfo Escreveu:Eles podiam arranjar certas mecânicas. Porque é que o Ashley Young levou o 3º amarelo na taça e foi suspenso? A taça não devia ter nada a ver com a liga...

santorfo nós somos os The 5th.santorfo Escreveu:Sou adepto do Tottenham, mas até a mim isso dá vergonha alheia. Que raio de tentativa de insulto, nossa senhoraSMatos Escreveu:Passei à tangente com o Man Utd, agora vai ser um complicado contra os The 4th dos Edu.
Eles podiam arranjar certas mecânicas. Porque é que o Ashley Young levou o 3º amarelo na taça e foi suspenso? A taça não devia ter nada a ver com a liga...

SMatos Escreveu:santorfo nós somos os The 5th.santorfo Escreveu:Sou adepto do Tottenham, mas até a mim isso dá vergonha alheia. Que raio de tentativa de insulto, nossa senhoraSMatos Escreveu:Passei à tangente com o Man Utd, agora vai ser um complicado contra os The 4th dos Edu.
Eles podiam arranjar certas mecânicas. Porque é que o Ashley Young levou o 3º amarelo na taça e foi suspenso? A taça não devia ter nada a ver com a liga...

Copy + Pastesantorfo Escreveu:SMatos Escreveu:santorfo nós somos os The 5th.santorfo Escreveu:Sou adepto do Tottenham, mas até a mim isso dá vergonha alheia. Que raio de tentativa de insulto, nossa senhoraSMatos Escreveu:Passei à tangente com o Man Utd, agora vai ser um complicado contra os The 4th dos Edu.

Compraste o árbitro.gonalois Escreveu:Ganhei ao Edu