[EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010 ANUNCIADA

29 Abr 2010, 16:01 [#1]
A 10 DE MAIO SERA POSTADA AQUI A CONVOCATORIA DO MUNDIAL 2010 PARA OS JOGADORES DA DTL IREM VIRTUALMENTE A AFRICA DO SUL :D

SELECCAO DTL

MUNDIAL 2010

GR

-HORMONAS (DIABOS AC) (4)
-MOISES (ANJOS NEGROS FC) (1)

DL
-BSCORPION(CR"OS MAESTROS") (3)
-FRIZE(CR"OS MAESTROS") (18)
-LIMAJR(DIABOS AC) (14)
-DEL PIERO(ANJOS NEGROS FC) (22)
-DEDERS(DIABOS AC) (2)
-AZ98(ANJOS NEGROS FC) (13)
-RSANTOS(FC "OS MORCEGOS) (5)

MD/MC/AM

-MIGUELROCHA(QUIMERA FC) (6)
-LVIIEIRA(CR"OS MAESTROS") (7)
-CAPFCA(DIABOS AC) (17)
-SCPYRUS(CR"OS MAESTROS") (20)
-RAACOOLZ(DIABOS AC) (10)
-PESLORD(CR"OS MAESTROS") (16)
-FIDELINEOS(DIABOS AC) (15)

EXT/AV

-THE_LEIXONENSE(ANJOS NEGROS FC) (19)
-GAZELLE(DIABOS AC) (11)
-MELROO(QUIMERA FC) (23)
-PDOMINGUES(FC "OS MORCEGOS) (8)
-RUBBY 8 (OS MAESTROS) (12)
-FLEXI(ANJOS NEGROS FC) (21)
-RICC("OS FUZILEIROS"FC) (9)
Última edição por The_Leixonense em 22 Mai 2010, 13:54, editado 20 vezes no total.
Imagem

Re: [EP7][SELECCAO DTL]CONVOCATORIA MUNDIAL 2010

30 Abr 2010, 10:35 [#4]
Na altura falhei o euro 2008 por ainda me estar a afirmar, mas sinto, sinceramente que desta vez tenho de lá estar...tenho de estar neste mundial e quero muito lá estar! Sinceramente, sinto que mereço um lugar nessa convocatória e estou na expectactiva...espero lá estar! De qualquer forma, se não o for não vou criar qualquer tipo de onda negativa em relação à selecção nem vou levantar qualquer problema, porque independentemente da minha opinião não sou é a mim que cabe o papel de decidir e irei sempre respeitar a opinião e a opção de quem escolhe, mesmo que não me escolha a mim...mas tenho direito à minha opinião e a minha opinião é a de que mereço lá estar.

Força Seleção DTL!

30 Abr 2010, 11:41 [#5]
deders Escreveu:Na altura falhei o euro 2008 por ainda me estar a afirmar, mas sinto, sinceramente que desta vez tenho de lá estar...tenho de estar neste mundial e quero muito lá estar! Sinceramente, sinto que mereço um lugar nessa convocatória e estou na expectactiva...espero lá estar! De qualquer forma, se não o for não vou criar qualquer tipo de onda negativa em relação à selecção nem vou levantar qualquer problema, porque independentemente da minha opinião não sou é a mim que cabe o papel de decidir e irei sempre respeitar a opinião e a opção de quem escolhe, mesmo que não me escolha a mim...mas tenho direito à minha opinião e a minha opinião é a de que mereço lá estar.

Força Seleção DTL!
Tu mais que ninguém compreendes como é difícil seleccionar um grupo restrito de users, de entre tantos, pois também já tiveste este papel ;-)

30 Abr 2010, 11:46 [#6]
pdomingues Escreveu:
deders Escreveu:Na altura falhei o euro 2008 por ainda me estar a afirmar, mas sinto, sinceramente que desta vez tenho de lá estar...tenho de estar neste mundial e quero muito lá estar! Sinceramente, sinto que mereço um lugar nessa convocatória e estou na expectactiva...espero lá estar! De qualquer forma, se não o for não vou criar qualquer tipo de onda negativa em relação à selecção nem vou levantar qualquer problema, porque independentemente da minha opinião não sou é a mim que cabe o papel de decidir e irei sempre respeitar a opinião e a opção de quem escolhe, mesmo que não me escolha a mim...mas tenho direito à minha opinião e a minha opinião é a de que mereço lá estar.

Força Seleção DTL!
Tu mais que ninguém compreendes como é difícil seleccionar um grupo restrito de users, de entre tantos, pois também já tiveste este papel ;-)
Exactamente! Eu sei que é complicado e mais que ser dificil ser justo é praticamente impossivel não cometer algumas injustiças porque não vemos todos pelos mesmo olhos. De qualquer forma vou tentar contribuir para a nossa caminhada nesse mundial mesmo que não esteja presente. :)

05 Mai 2010, 12:36 [#16]
brunitinho Escreveu:só uma duvida...terei chance de ser convocado por portugal? ou num disputarei? ja q num tem comandante a seleção brasileira
Acho que até podias era ser convocado para a seleção brasileira e serem postados só os resumos, já que és só um. Só se arranjares um passaporte Português à ultima da hora :mrgreen: