Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

23 Ago 2016, 22:34 [#5961]
Os patos dos grandes a dizer que os árbitros portugueses são tolerantes para este tipo de faltas. lel
São tolerantes para os vossos Bruno Alves e Javi Garcias desta vida.

Até nos campeonatos não-profissionais portugueses já vi isto a ser vermelho directo.

Ambas as expulsões são correctas em qualquer parte do Mundo menos na cabeça dos patetas que dominam o futebol à base de influência, poder e corrupção.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

24 Ago 2016, 18:58 [#5964]
Agora menos aziado: o Porto não jogou assim tão bem. Começou bem, marcou, mas a partir daí a Roma esteve sempre por cima, mesmo quando estava com 10. Até com 9 a Roma estava mais em cima. É claro que as circunstâncias também assim o exigiam, mas mesmo assim, esperava mais Porto.

Quanto ao árbitro, nada a dizer. O De Rossi foi burro, com a experiência dele já devia saber que aquilo não se faz. O Palmieri mais burro foi.

Cheira-me que o Judas vai comer o NES de cebolada, se o Porto jogar assim no fim de semana.

24 Ago 2016, 19:10 [#5965]
CFC Escreveu:Agora menos aziado: o Porto não jogou assim tão bem. Começou bem, marcou, mas a partir daí a Roma esteve sempre por cima, mesmo quando estava com 10. Até com 9 a Roma estava mais em cima. É claro que as circunstâncias também assim o exigiam, mas mesmo assim, esperava mais Porto.

Quanto ao árbitro, nada a dizer. O De Rossi foi burro, com a experiência dele já devia saber que aquilo não se faz. O Palmieri mais burro foi.

Cheira-me que o Judas vai comer o NES de cebolada, se o Porto jogar assim no fim de semana.
Olha que não é bem assim.. Os jogos contra o Porto sempre foram difíceis. O ano passado vencemos ca, mas podíamos ter perdido pontos ..
Imagem

24 Ago 2016, 19:25 [#5966]
CFC, querias mesmo que o Porto perdesse?

Desde o momento que um clube português vai jogar lá fora, eu quero que ele passe e ganhe e continue a ganhar. Quando encontra pela frente o meu clube, já é outra história, como é óbvio.
Prefiro 2/3/4x mais ver ganhar clubes rivais ao Benfica do que uma equipa que não tem história nenhuma em relação ao nosso país e à nossa liga Portuguesa. Estes jogadores do Porto, foram representar Portugal, essa é a verdade. Não compreendo porque é que quando é a selecção Portuguesa toda a gente se junta e aplaude e quando são equipas portuguesas (que não as nossas) é cada um para seu lado... foram eles os escolhidos por nós para representar Portugal, quer queiramos quer não.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

24 Ago 2016, 19:36 [#5968]
Bluzzer, ontem ouviu-se depois do 3-0 "SLB filhos da puta SLB". Depois de perdermos duas vezes uma final europeia em dois anos, foram imensos os comentários de gozo por parte de lagartos e andrades. Epá, como consegues retribuir apoio? Eu não consigo. Quero lá saber dos rankings. Porto e Sporting perderem na Europa significa menos dinheiro a entrar para eles e menos prestígio. Como torcer pelo contrário? Este argumento serve para mim como serve para qualquer adepto do Sporting ou do Porto. O nacionalismo é um treta. Eu já pensei como tu noutros tempos. Neste momento, simplesmente não consigo.

24 Ago 2016, 19:45 [#5969]
CFC Escreveu:Agora menos aziado: o Porto não jogou assim tão bem. Começou bem, marcou, mas a partir daí a Roma esteve sempre por cima, mesmo quando estava com 10. Até com 9 a Roma estava mais em cima. É claro que as circunstâncias também assim o exigiam, mas mesmo assim, esperava mais Porto.
Nada a ver.
O FC Porto foi claramente superior nos primeiros 20/30 minutos da partida, e depois abrandou o ritmo e a Roma conseguiu chegar um pouco mais à frente.
Quando a Roma ficou com 9 jogadores, pressionaram bastante durante 10 minutos e depois o FC Porto começou a aproveitar o cansaço e o espaço deixado pelos jogadores para marcar e selar a eliminatória.

O FC Porto jogou bem e jogou inteligente.
Imagem

24 Ago 2016, 19:57 [#5970]
O Porto ficou na expectativa depois de marcar, a ver como a Roma ia reagir. Defendeu 2/3 lances, continuou a pressionar, podia ter feito o 2-0 e depois veio o cartão vermelho e aí é que eles relaxaram ainda mais. Houve posse para a Roma, mas eles fizeram algum lance de perigo significativo com 10 jogadores? Não. O Porto não tinha tanta bola quanto seria de esperar mas estava confortável.
Imagem

24 Ago 2016, 20:26 [#5971]
CFC Escreveu:Bluzzer, ontem ouviu-se depois do 3-0 "SLB filhos da p&%@ SLB". Depois de perdermos duas vezes uma final europeia em dois anos, foram imensos os comentários de gozo por parte de lagartos e andrades. Epá, como consegues retribuir apoio? Eu não consigo. Quero lá saber dos rankings. Porto e Sporting perderem na Europa significa menos dinheiro a entrar para eles e menos prestígio. Como torcer pelo contrário? Este argumento serve para mim como serve para qualquer adepto do Sporting ou do Porto. O nacionalismo é um treta. Eu já pensei como tu noutros tempos. Neste momento, simplesmente não consigo.
O futebol português não tem de pagar por causa de gente estúpida. Simplesmente o melhor é ignorar. É como aquela clássica: ''Um palhaço só é palhaço se tiver público''. (Nada contra palhaços)
Existe muita gente estúpida e ignorante, mas também existe aquela parte de adeptos civilizados. Devíamos era dar valor a esses enquanto existem e não passar cartão aos outros. Mas nós somos um país ou somos animais selvagens que se comem uns aos outros?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017