Re: Ah, e tal...

20 Ago 2016, 12:37 [#6521]
eduardextreme Escreveu:
RJPR Escreveu:Ah e tal gostava de ler a mensagem, mas assim é difícil xD
Imagem
Vai aqui:
ucp.php?i=pm&mode=options

E no fundo, em "Opções de Pasta" selecciona "Apagar as Mensagens antigas".
R.Patricio Escreveu:Lá se foi a cor no meu nickname :(
Não fazia sentido manter os grupos de FM e PES devido ao largo período de inactividade.
Se calhar as cores podiam ser atribuídas aos participantes do CE. :D
Já a li ontem. Criei uma pasta e movi a mensagem para lá. Tanto trabalho só para ver que era uma mensagem apagada do Riscas xD

20 Ago 2016, 13:50 [#6524]
eduardextreme Escreveu:Algum de vocês sabe porque é que o pes.com.pt acabou?
Eu não tenho a certeza, mas acho que foi obviamente pela inatividade e por estar a tornar-se um chat para os brazukas que lá andavam que spamavam aquilo forte e feio e fez os admins sairem do site e a fechá-lo.
Imagem

20 Ago 2016, 13:51 [#6525]
SMatos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Algum de vocês sabe porque é que o pes.com.pt acabou?
Eu não tenho a certeza, mas acho que foi obviamente pela inatividade e por estar a tornar-se um chat para os brazukas que lá andavam que spamavam aquilo forte e feio e fez os admins sairem do site e a fechá-lo.
Agora já me lembro do shitshow que aquilo era xD
Imagem

25 Ago 2016, 01:32 [#6526]
O LeonV (LViieira) estava a falar comigo no facebook quando me disse "És o maior", ao que respondi "Não, o maior é o sportingboy.", e ele não percebeu.

Para quem não estiver recordado do porquê do sportingboy ser o maior:
Quando o marcioo era Seleccionador, abriu um tópico onde os utilizadores podiam enviar mensagens aos convocados: viewtopic.php?f=88&t=2398
O resto é história. :D

Adoro estes pedaços da DTL. xD
Imagem

25 Ago 2016, 01:37 [#6527]
eduardextreme Escreveu:O LeonV (LViieira) estava a falar comigo no facebook quando me disse "És o maior", ao que respondi "Não, o maior é o sportingboy.", e ele não percebeu.

Para quem não estiver recordado do porquê do sportingboy ser o maior:
Quando o marcioo era Seleccionador, abriu um tópico onde os utilizadores podiam enviar mensagens aos convocados: viewtopic.php?f=88&t=2398
O resto é história. :D

Adoro estes pedaços da DTL. xD
E estes diários? Priceless
viewtopic.php?f=88&t=2851
viewtopic.php?f=88&t=4509
viewtopic.php?f=88&t=5682
viewtopic.php?f=88&t=4641

25 Ago 2016, 18:32 [#6534]
R.Patricio Escreveu:Os administradores andam a dormir.. Tenho mais de 18 -.-
Ninguém anda a dormir. É necessário pedir para ter acesso.

viewtopic.php?p=226126#p226126
LeonV Escreveu:
COMUNICADO
Foi criada uma nova secção no fórum DTL Portugal.
A secção "Classificados" pretende responder às solicitações de vários membros que pretende vender alguns artigos usados que já não usam, mas que poderão ser do interesse de outras pessoas.
Esta secção estará alojada na parte inferior do fórum e numa primeira fase apenas será visível pelos membros com Acesso concedido.

Terá um Acesso Restrito a maiores de 18 anos e terá também Acesso condicionado a membros que integram o grupo de acesso permitido à secção.
Este acesso deverá ser solicitado por PM a qualquer membro da Administração DTL Portugal.

9 de Setembro de 2011

A Equipa da DTL Portugal
Imagem