Edu, posso mandar o kit da minha equipa sabado? 
Esta semana estou sem PC
Esta semana estou sem PC
"The things we whisper in the dark."

Os kits acabaram por ser irrelevantes. Faz só se quiseres.Guilherme Escreveu:Edu, posso mandar o kit da minha equipa sabado?
Esta semana estou sem PC
Boa ideia essa, de voltar meter o último e próximo jogo.santorfo Escreveu:Edu, pensas algum dia voltar a ativar aquele sistema do topo da página com os jogos? É que às vezes é útil para não ter de ir ao tópico do calendário. Se não for possível, podias por links fixos acima dos tópicos, como no fórum do ciclismo

Não é uma questão de não conseguir, é uma questão de ter tempo para o fazer.Guilherme Escreveu:Acho que é util! Nao consegues associar um jogador a uma equipa para meter no topo?

Eu aceito ajuda para trabalho de front-end, queres?RJPR Escreveu:Eu até perguntava se querias ajuda, mas isso já implicava muitas permissões

Basta dizeres o que precisas (mas aviso desde já que só vou poder trabalhar nisto aos fim-de-semanaseduardextreme Escreveu:Eu aceito ajuda para trabalho de front-end, queres?RJPR Escreveu:Eu até perguntava se querias ajuda, mas isso já implicava muitas permissões
À falta de outra coisa melhor, já era útil ter como o ciclismo tem. Links para os calendarios e tópico das equipaseduardextreme Escreveu:Boa ideia essa, de voltar meter o último e próximo jogo.santorfo Escreveu:Edu, pensas algum dia voltar a ativar aqcalendáriosa do topo da página com os jogos? É que às vezes é útil para não ter de ir ao tópico do calendário. Se não for possível, podias por links fixos acima dos tópicos, como no fórum do ciclismo
Mas actualmente não é possível porque as equipas não estão ligadas aos utilizadores do fórum, pelo que não daria para mostrar o último e próximo jogo desse utilizador.
Edit:
Queres algo assim por cima dos tópicos?

Eu ainda pensei que era um dos canais de TV que vias maisGuilherme Escreveu:@Bluzzer, AXN porque acho que o logo da AXN esta excelente! E fica mesmo bem no meu kit.
@Jals, ahahah, por acaso o template que tinha a gola estava a azul e foi a ultima coisa que mudei a cor

Não sei. Pelo menos uma semana de pausa deverá haver.Guilherme Escreveu:Btw Edu, quando jogamos? Visto ja ter acabado o campeonato e a final da taça ser amanha (acho eu).