Sim, pelos vistos ele também andava por lá. Olha lá, o teu nick lá também é Laker? É que vi uns comentários de um user com o teu nome, e associei, mas sem certezaLaker Escreveu:Também vi por lá um Bluzzer, é o daqui?
Re: Taça DTL 3 - Um Dia de Cada Vez
26 Ago 2016, 14:47 [#62]Não é LakerCFC Escreveu:Sim, pelos vistos ele também andava por lá. Olha lá, o teu nick lá também é Laker? É que vi uns comentários de um user com o teu nome, e associei, mas sem certezaLaker Escreveu:Também vi por lá um Bluzzer, é o daqui?
Mas também digo te que será complicado, dependendo de que parte frequentas mais, encontrar-me por lá. Costumo parar pelos fóruns das modalidades e tópicos de off topic(motogp, nba, nfl e futebol). No geral é raro parar a não ser para deixar um ou outro comentário em tópicos de jogadores ou para pedir/ver informações de bilhetes, é demasiado canceroso frequentar aquela parte durante os jogos.

26 Ago 2016, 15:02 [#63]Nisso concordo. Muito looserismoLaker Escreveu:Não é LakerCFC Escreveu:Sim, pelos vistos ele também andava por lá. Olha lá, o teu nick lá também é Laker? É que vi uns comentários de um user com o teu nome, e associei, mas sem certezaLaker Escreveu:Também vi por lá um Bluzzer, é o daqui?
Mas também digo te que será complicado, dependendo de que parte frequentas mais, encontrar-me por lá. Costumo parar pelos fóruns das modalidades e tópicos de off topic(motogp, nba, nfl e futebol). No geral é raro parar a não ser para deixar um ou outro comentário em tópicos de jogadores ou para pedir/ver informações de bilhetes, é demasiado canceroso frequentar aquela parte durante os jogos.
26 Ago 2016, 15:05 [#64]Sou um bocado como tu 
Aproveito-me mais do site para saber algumas informações que tenha interesse. Ele é tão grande que me perco completamente e nem dá pica comentar por lá... vou lá mais no início das épocas, para estar a par de tudo o que vai acontecendo (mexidas no plantel e tal...).
E esta iniciativa, não vais querer entrar?
Aproveito-me mais do site para saber algumas informações que tenha interesse. Ele é tão grande que me perco completamente e nem dá pica comentar por lá... vou lá mais no início das épocas, para estar a par de tudo o que vai acontecendo (mexidas no plantel e tal...).
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
26 Ago 2016, 15:13 [#65]Depois do gajo do benfica é o MiguelMiranda.

26 Ago 2016, 15:15 [#66]Marcel Kittel, John Degenkolb e Baptiste Plankaert
Miguel agora
Miguel agora
26 Ago 2016, 15:40 [#69]Não.Bluzzer Escreveu:Sou um bocado como tu

26 Ago 2016, 15:57 [#70]Baptiste Plankaert? Que escolha mais aleatória. 
CFC, já foram escolhidos os teus favoritos todos.

26 Ago 2016, 16:02 [#71]O Bethinho(SB) disse isto:eduardextreme Escreveu:Baptiste Plankaert? Que escolha mais aleatória.
fica já a saber que vou fazer a minha equipa só com corredores que gosto,quero lá saber das stats. https://www.serbenfiquista.com/forum/Sm ... ol0012.gif
Última edição por Bluzzer em 26 Ago 2016, 16:02, editado 1 vez no total.
26 Ago 2016, 16:02 [#72]Mesmo... Uma das próximas escolhas minhas será o meu Henao. O outro não sei ainda :\eduardextreme Escreveu:Baptiste Plankaert? Que escolha mais aleatória.
26 Ago 2016, 16:05 [#73]Que continue a escolher cepos. Melhor para nós que ficamos com mais por onde escolher. 
Quem é que querias CFC, Sagan ou Valverde?

26 Ago 2016, 16:08 [#74]Exato, mais fica para os DTLianos!Jals Escreveu:Que continue a escolher cepos. Melhor para nós que ficamos com mais por onde escolher.
Jals Escreveu:Quem é que querias CFC, Sagan ou Valverde?
26 Ago 2016, 16:09 [#75]Eu tinha falado com o edu que as melhores escolhas, pela versatilidade, seriam Kwia, Van Avermaet e Sagan.
26 Ago 2016, 16:10 [#76]Ele estava a pensar em Sagan, Kwia e Greg.Jals Escreveu:Que continue a escolher cepos. Melhor para nós que ficamos com mais por onde escolher.
Também eram os que estavam no topo da minha lista. Pela ordem que os mencionei.
[Actualmente, é a vez do Padrão.]

26 Ago 2016, 16:10 [#77]Sim, também pensei nesses para primeira escolha. Acabei por ficar com o Kwia para as acidentadas.

26 Ago 2016, 16:11 [#78]A seguir à CCC, estou a torcer por ti. Isto vai acabar por ser um animado DTL vs SB. 

26 Ago 2016, 16:13 [#79]Isso é muito subjectivo. Na Torre esses vão ficar para trás muito provavelmente e Valverdes e Henaos vão-se dar melhor. Basta não perder muito tempo nas anteriores.
[É o Padrão a escolher.]
[É o Padrão a escolher.]
26 Ago 2016, 16:15 [#80]Não é por tempo isto Bluzzer, é soma de pontos. E como só há uma etapa de montanha, esses 3 não vão perder muito na Torre.
Espero bem não ser "insultado" pelos benfiquistas por usar o Porto.
Espero bem não ser "insultado" pelos benfiquistas por usar o Porto.