Também nunca mais me lembrei disso dos classificados, nunca pedi acesso.
Re: Ah, e tal...
26 Ago 2016, 15:51 [#6542]Adicionados.
Não é que venham a fazer grande uso, que aquilo nunca foi muito movimentado.
Não é que venham a fazer grande uso, que aquilo nunca foi muito movimentado.

26 Ago 2016, 17:50 [#6543]Acabei de colocar no spotify o soundtrack do FIFA 07 a tocar. Quem não se lembra? Quem já não ligou a PS2 com o FIFA 07 lá dentro e deixou tocar as músicas? 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
26 Ago 2016, 19:16 [#6544]FIFA 07 e PES 2010 (Kaizer Chiefs, Keane, Chemical Brothers)Bluzzer Escreveu:Acabei de colocar no spotify o soundtrack do FIFA 07 a tocar. Quem não se lembra? Quem já não ligou a PS2 com o FIFA 07 lá dentro e deixou tocar as músicas?

26 Ago 2016, 21:17 [#6546]Tenho uma playlist com as músicas que gosto (e me lembro) de todos os FIFA e PES que joguei.
Btw, aproveito para dizer que toda esta atividade no fórum me leva um sorriso à cara, sinto que estamos em recuperação
Btw, aproveito para dizer que toda esta atividade no fórum me leva um sorriso à cara, sinto que estamos em recuperação

26 Ago 2016, 22:16 [#6547]Pessimista a falar:
Espera por Outubro e Novembro. Costumam ser dos piores meses.
Haver actividade em Julho, Agosto e Dezembro é normal.

26 Ago 2016, 22:16 [#6548]Ia dizer o mesmo. Veremos se continua assim depois das aulas começarem. 

26 Ago 2016, 23:14 [#6549]O único mês desde Outubro do ano passado em que hove mais gente a postar foi Janeiro deste ano. Se tivermos mais em Outubro que no ano passado, é uma vitória.eduardextreme Escreveu:Pessimista a falar:
Eu falo por mim, não sei se vocês são assim, mas eu não vivo sem a minha visita diária (muitas vezes bi-diária) ao fórum. Só houve umas duas semanas (depois dos Diabos acabarem) em que não tive tanta vontade de cá vir.
Nota emocional

26 Ago 2016, 23:54 [#6550]Bom, eu passo a vida na DTL e tenho sempre nos marcadores lá em cima.
Sempre que estou no PC venho aqui. E se houver posts novos interessantes e que queira responder, respondo. Ou então posto coisas novas que ache que possam ser interessantes para alguém daqui.
A DTL basicamente é a minha rede social. Prefiro postar aqui do que num Facebook ou outra coisa qualquer. As pessoas são da minha geração e têm muitos gostos semelhantes (Futebol, Ciclismo, Tecnologia, Jogos, Ideias para projectos...).
Eu não tenho quase 35 mil posts por acaso. Uma média de 12,66 por dia desde Março de 2009.
Sempre que estou no PC venho aqui. E se houver posts novos interessantes e que queira responder, respondo. Ou então posto coisas novas que ache que possam ser interessantes para alguém daqui.
A DTL basicamente é a minha rede social. Prefiro postar aqui do que num Facebook ou outra coisa qualquer. As pessoas são da minha geração e têm muitos gostos semelhantes (Futebol, Ciclismo, Tecnologia, Jogos, Ideias para projectos...).
Eu não tenho quase 35 mil posts por acaso. Uma média de 12,66 por dia desde Março de 2009.

27 Ago 2016, 01:43 [#6551]Também te estou muito grato, Santorfo. Foste tu que me indicaste o fórum! Lembro-me que conversavas com outro user do fórum (que já cá não anda) e então eu perguntei o que era.
Na verdade, neste momento entendo melhor o conceito do fórum do que nos meus primórdios. Por acaso entretanto houve a iniciativa de ciclismo, o que me fez continuar a vir à DTL. Agora, já me apeguei mais ás pessoas do fórum e queria que isso continuasse por muito tempo... por estranho que pareça é a altura da minha carreira DTLiana (
)em que me sinto com mais pica e vontade de dar ideias para que isto volte a crescer.
@SMatos,PES 10 nao tive, mas o 11, top! Já o 8 foi uma desilusao em musicas...
Na verdade, neste momento entendo melhor o conceito do fórum do que nos meus primórdios. Por acaso entretanto houve a iniciativa de ciclismo, o que me fez continuar a vir à DTL. Agora, já me apeguei mais ás pessoas do fórum e queria que isso continuasse por muito tempo... por estranho que pareça é a altura da minha carreira DTLiana (
@SMatos,PES 10 nao tive, mas o 11, top! Já o 8 foi uma desilusao em musicas...
Última edição por Bluzzer em 27 Ago 2016, 03:38, editado 1 vez no total.
27 Ago 2016, 02:55 [#6552]Eu tinha o CD do PES 2011 mas perdi-o na mudanca para a Inglaterra. 
27 Ago 2016, 03:33 [#6553]Vai ao Youtube ou Spotify que encontras sempre alguma coisa. Relaxa que nós não somos os únicos que ainda vibram com aquiloTugaPT Escreveu:Eu tinha o CD do PES 2011 mas perdi-o na mudanca para a Inglaterra.
02 Set 2016, 14:16 [#6555]PS em falência pede dinheiro a dirigentes. 
Se isto for verdade... Nem o partido sabem gerir, e gerem o país.
Se isto for verdade... Nem o partido sabem gerir, e gerem o país.

02 Set 2016, 15:02 [#6556]Isso devia ser óbvio para todos. Apenas houve um partido que soube gerir o país, a União Nacional. De resto só mesmo a monarquia.

03 Set 2016, 11:22 [#6557]Nunca um evento no gozo me fez rir tanto como a festa do Labyad. 

03 Set 2016, 14:06 [#6559]Estive a ver um bocado ontem, mas é preciso que alguém resolva compilar as melhores.