Re: [EPH-CE02] 22ª Jornada

26 Ago 2016, 18:46 [#41]
90 minutos não. Cada segundo 1 min seria o mais aconselhável.
Seria um directo, mas gravado. Ou seja, apenas quando nós(cada um de nos) carregassemos num "play" o jogo começava. Assim não haveria esse problema. Seria possível fazer isso?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Ago 2016, 18:56 [#44]
Na verdade daria se sempre que aparecia algo de importante esse segundo fosse 5 segundos. Ou seja, havia uma pequena paragem no tempo.

Edu, para esses casos um spoiler com as estatisticas.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

26 Ago 2016, 19:05 [#45]
Estou a pensar nisso e acho que é complicar.

Porque cada pessoa ia ter a sua versão dos dados.
Uns que ainda não viram e têm dados antigos, outros que estão a ver, outros que já viram.

Por exemplo, vou mostrar classificações antigas aos que não viram?
Não vão ter de andar a ver todos os jogos ou a dizer que querem simplesmente ver a classificação.
Por outro lado, se não mostrar classificações antigas, dá spoiler por acidente.

Outra ideia é o directo ser de toda a jornada (Acho que o Elifoot/Brasfoot é assim) em vez de só do jogo.
Imagem

26 Ago 2016, 19:19 [#48]
Só queria deixar aqui um salve para a galera pauzuda (JONAS)
Pá, estou a gostar do rumo, há competição, há pernas para evoluir e sobretudo há facilidade de uso para a competição crescer
Porque a partir do momento que isto comece a complicar (ter de fazer jogadores, ter de entregar tudo bonitinho e blablabla) o pessoal começa a desaparecer.
Por isso acho que um bom passo a dar era continuar este formato mas em baixo de cada resultado ter um spoiler com estatísticas mas apresentadas em imagem se possível.

26 Ago 2016, 20:44 [#49]
O Nico Elvedi diz que está feliz pelas duas expulsões, pois ajudou nos objetivos da equipa, porém o treinador esperava mais dele. Fica para o próximo campeonato, pode ser que chame o De Rossi e o Emerson para dar um empurrãozinho. Parabés ao Patrício pelo campeonato e parabéns ao edu pela organização, gostei.

26 Ago 2016, 21:18 [#50]
Eu acho que um jogo de 90 min poderia ser interessante mas ao mesmo tempo uma seca.
Depende se o jogo tem muitas situações ou nao. Mas se conseguisses meter coisas do tipo:

"C. Ronaldo conduz a bola junto à linha"
"C. Ronaldo faz o cruzamento"
"Benzema está na área"
"Grande cabeceamento por parte de Benzema"
"Courtois a intervir com grande defesa".

Coisas deste género, palha em comentários para encher o jogo e ser mais interessante de ver, e também que uma pessoa fica "FODASSE MANO, É AGORA!!!" e depois salta um teclado... xD
Ter o cuidado de acontecer coisas ao min, tipo um lance ás 20h01, outro ás 20h04, etc.
Jogos desde as 20h00 até ás 20h45 depois desde as 21h00 até ás 21h45.
Depois, para quem não viu em direto, dar para ver a repetição do jogo (como se fosse em direto, minuto a minuto).
Última edição por Guilherme em 26 Ago 2016, 21:24, editado 1 vez no total.
"The things we whisper in the dark."

Imagem