Sorte a vossa que vim cá a meio do trabalho. Escolho Philippe Deus Nosso Senhor Gilbert.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Okayeduardextreme Escreveu:Agora faltam vários do outro lado.
CFC, quando escolheres e for a minha vez avisa também pelo messenger/fb.

Exacto. Das 3 escolhas, é o mais capaz de fazer bons resultados em todas as etapas. Seria uma excelente escolha caso fosse por tempo acumulado em vez de pontos.Jals Escreveu:Boa escolha o Thomas.

Imagino que seja o Michael Matthews...Jals Escreveu:Quem é esse gajo? Nem o encontro na lista de ciclistas.

Tratei de colocar o Micael Mateus no Docs. Avisa no SB, que agora são 3 de lá. O último só tem metade do tempo.CFC Escreveu:Estou no telemóvel, não consigo aceder atm. E sim, é o Matthews

Já o fiz quando foi a edição 3 da liga também com alguém. A verdade é que devia ter postado as regras para o draft antes das inscrições, e no dia em que começou o draft o gajo não viu. Foi prejudicado ao não escolher a primeira escolha. Agora, se ele voltar a não escolher, tendo me conta que sei que já viu, a redução acontece.eduardextreme Escreveu:Não podes ser assim CFC. A redução tem que acontecer.
Então estabeleces as regras e depois não as aplicas? Mudar as regras durante as escolhas?

Não tinha pensado nisso. Se calhar vou implementar.eduardextreme Escreveu:Então ele veio esta manhã segundo dizes e nem disse a 1ª escolha em atraso.
Assumindo que nem isso sabia, pelo menos a redução devia acontecer duas vezes (De 8 para 2 horas) se não escolher também desta vez, para pelo menos ficar de acordo com as regras dessa vez.