Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

28 Ago 2016, 16:15 [#5161]
sportingboy Escreveu:O João Mário foi dos melhores jogadores que já passaram pelo Sporting.
Era um pouco irregular na hora de rematar, tanto marcava golaços (como marcou ao Setúbal), como parecia que nunca tinha chutado uma bola na vida.

O Bas Dost tem tudo para brilhar em Portugal. Não tem a mesma raça do Slimani mas o Sporting não fica a perder muito com o negócio.
Apesar do Slimani ter melhorado imenso nos últimos anos, ainda não tem a técnica do Bas Dost.

Está a ser formada uma boa equipa com as principais lacunas a serem os laterais.

Os três grandes estão a reforçar-se muito e bem, pode ser ainda mais interessante este ano.
O JM foi dos melhores jogadores a passar pelo Sporting nos últimos 12, 13 anos, mas se te referias de todos os tempos não concordo.

De resto subscrevo tudo, embora falte 1 lateral ao Sporting e 1 Central ao Porto. O Benfica a meu ver foi o que se pior reforçou porque foi buscar demasiados jogadores para posições que tinha boas alternativas, falo do Benitez onde há Cervi, Carrilo, Guedes, Salvio, Carcela e até Pizzi num patamar superior, acho que são demasiados jogadores para a ala.... Depois o Cellis é outro, porque há Fejsa, Samaris e Danilo.
Imagem

28 Ago 2016, 16:53 [#5164]
SMatos Escreveu:O Benfica a meu ver foi o que se pior reforçou porque foi buscar demasiados jogadores para posições que tinha boas alternativas, falo do Benitez onde há Cervi, Carrilo, Guedes, Salvio, Carcela e até Pizzi num patamar superior, acho que são demasiados jogadores para a ala.... Depois o Cellis é outro, porque há Fejsa, Samaris e Danilo.
O que pior se reforçou deve-se ao facto de ter vários jogadores para uma posição ? Essa é nova. xD
De relevante só saíram o Gaitán e o Renato Sanches. Para as alas temos várias boas opções (Salvio, Pizzi, Carrillo, Cervi, Zivkovic e ainda o Rafa se vier). No meio-campo sim, falta alguém que pegue de estaca no lugar porque o Horta ainda tem muito para evoluir.
Dizer-se que foi o que pior se reforçou é só parvo.
santorfo Escreveu:Wait what? Técnica? O Slimani tem tanta ou mais técnica que o Bas Dost...
Concordo. E no geral penso que ficam a perder.
O Slimani parece-me superior aos Bas Dost, assim como o João Mário ao Campbell.

28 Ago 2016, 19:51 [#5170]
O Celis custou muito pouco, um risco mínimo tendo em conta que se trata de um titular ocasional da selecção colombiana. Além disso, ontem entrou bem no jogo. Dizer que é uma má contratação, e dizendo que por isso o Benfica se reforçou mal, porque existem Fejsa, Samaris e, adivinhe-se, um reforço, epá, de rir.

Do mesmo modo Benitez (claramente uma contratação que é uma troca de favores) é uma má contratação, e mais uma vez dizendo que por isso o Benfica se reforçou mal, porque existem o reforço Carrillo, o reforço Zivkovic, o reforço Cervi, o hipotético reforço Rafa e o Salvio, epá...

Portanto, o Benfica contratou mal porque comprou jogadores menos conceituados para posições onde tem opções de topo a mais, muitas delas que seriam titulares de caras nos rivais, e algumas dessas opções elas próprias reforços, oh Matos, não faz o mínimo sentido.

28 Ago 2016, 20:34 [#5171]
SMatos Escreveu:O JM foi dos melhores jogadores a passar pelo Sporting nos últimos 12, 13 anos, mas se te referias de todos os tempos não concordo.

De resto subscrevo tudo, embora falte 1 lateral ao Sporting e 1 Central ao Porto. O Benfica a meu ver foi o que se pior reforçou porque foi buscar demasiados jogadores para posições que tinha boas alternativas, falo do Benitez onde há Cervi, Carrilo, Guedes, Salvio, Carcela e até Pizzi num patamar superior, acho que são demasiados jogadores para a ala.... Depois o Cellis é outro, porque há Fejsa, Samaris e Danilo.
De todos os tempos? Só disse que foi dos melhores a passar pelo Sporting, pelo menos que tenha visto. E porque não um dos melhores de todos os tempos? Pode ser uns dos 20 mil melhores de todos os tempos.

E pelo contrário, o Benfica foi o que melhor se reforçou (à sua maneira). Ir buscar 60 jogadores por época é normal, mas a verdade é que conseguiu colocar qualidade em quase todas as posições.

28 Ago 2016, 20:49 [#5172]
sportingboy Escreveu:
SMatos Escreveu:O JM foi dos melhores jogadores a passar pelo Sporting nos últimos 12, 13 anos, mas se te referias de todos os tempos não concordo.

De todos os tempos? Só disse que foi dos melhores a passar pelo Sporting, pelo menos que tenha visto. E porque não um dos melhores de todos os tempos? Pode ser uns dos 20 mil melhores de todos os tempos.
Imagem
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

28 Ago 2016, 20:55 [#5175]
Eu não ligo muito às contratações dos adversários nem tenho visto muitos jogos para ver se estão a render, mas do pouco que vi do Cervi (o 1º jogo foi o único que vi do Benfica), gostei do miúdo. Se calhar até já fez merda noutros jogos depois disso. xD
Não acho que o Benfica tenha estado de todo mal, simplesmente já tinham uma boa equipa e não precisaram de ir buscar ninguém por aí além.
Imagem

28 Ago 2016, 21:43 [#5177]
Laker Escreveu:
santorfo Escreveu:Independentemente do resto das contratações, se o Benfica sai da janela de transferências sem mais um 8, até eu fico chateado xD
O Danilo e o Horta devem ser agricultores e eu não sei.
Mesmo. O Danilo quando pegar, não perderá mais o lugar. O Horta é um adepto que sabe jogar bem. Não percebo porque precisaríamos de mais um 8.

28 Ago 2016, 22:49 [#5179]
Bluzzer Escreveu:
sportingboy Escreveu:

Imagem
Sabes que estava a falar do Sporting e não do Futebol Mundial, certo?

EDIT: Já que não sabem ler:
sportingboy Escreveu:De todos os tempos? Só disse que foi dos melhores a passar pelo Sporting, pelo menos que tenha visto. E porque não um dos melhores de todos os tempos? Pode ser uns dos 20 mil melhores de todos os tempos.

28 Ago 2016, 23:00 [#5180]
Tu é que não percebeste o que quis dizer/expressar. Quem é que diz ''20 mil melhores de todos os tempos''? Fiquei: ''Sério, que ele disse isto?'' Quando dizemos ''melhor de todos os tempos'' pensamos em 1º, 2º e 3º, nada mais. xD
É claro que ele podia ser o melhor de todos os tempos a passar pelo Sporting.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017