Re: [DESPORTO] FC Porto

28 Ago 2016, 23:16 [#9329]
Herrera tem sido 0 em bastantes ocasioes. Tem que sair do onze.
Neste momento o ideal seria (para mim):
Jose Sa
Layun-Felipe-Marcano-Telles
Danilo-Andre-Oliver
Otavio-Corona
Andre Silva

Se o Jota for bom, ate metiamos o Otavio a dez, mas o Andre teria que ir para o banco.

28 Ago 2016, 23:32 [#9330]
A questão Casillas é inexistente para mim. Todos os guarda redes cometem erros e nós temos um com tanta qualidade como os outros dos rivais mas eis a questão:
- Vem pressão da Espanha por causa da seleção e do Real Madrid
- Vem pressão dos adeptos ingratos que se esquecem que com outro redes tínhamos perdido/empatado muito mais jogos na época passada
- Vem pressão das boquinhas dos peritos que falam de como ele já não está para as curvas quando se esquecem que o Julio César é tão propenso a erros e já teve a sua quota parte na carreira e o Patrício continua a ser o Patrício (mas ganhamos o Euro, por isso toca a falar do Casillas)

Apesar disto tudo, o homem mostra gostar do clube, da cidade, dos adeptos, faz o que pode para afastar a pressão e ninguém lhe dá o devido crédito. Muita gente na posição dele, a fazer 5M/ano simplesmente não se chateava e ficava a mamar ordenado.

Agora quanto ao Herrera, força nisso. O gajo é inconsistente de mais.
Imagem

28 Ago 2016, 23:42 [#9331]
Sim, salvou o clube bastantes vezes, mas tambem ja o prejudicou outras tantas. E nao so de vez em quando. Ele tanto tem defesas brilhantes como saidas estupidas que podem dar de bandeja o resultado de um jogo ao adversario. O Jose Sa esta sentado no banco, se quer ao menos deem-lhe oportunidades.

28 Ago 2016, 23:48 [#9332]
O Casillas hoje safou mas também podia ter dado um frango, num cruzamento em que sai à bola, deixa à baliza toda aberta e um gajo do Sporting cabeceia a bola por cima por acaso. O problema é que estas más saídas à bola dele são constantes. É como eu digo, chamasse-se Fabiano e já jogava no Carcavelinhos.
Imagem