Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

06 Ago 2016, 02:12 [#862]

4/10
Spoiler
Mais uma desilusao de filme, mais uma vez que a DC nao acerta. Fds, comeca a ser frustrante. Historia que promete e depois, pum, vai tudo por agua a baixo. Dois viloes completamente estupidos e sem justificativa, o filme nao sabe o que quer ser, numa hora e comedia, noutra e drama, computacao grafica ridiculamente ma, e assim arruina-se mais um que poderia ser um bom filme. Eu estava ansioso que o filme acabasse para verem. Valeu pela Harley Quinn, Joker e Deadshot (dai eu dar um 4), que o resto, apesar dos atores estarem bem, tem historias muito inconcistentes. Eu e os meus amigos saimos do cinema completamente frustrados. Se calhar estou a exagerar por causa da desilusao, mas nao consigo dar mais de 4.

8/10
Spoiler
Este filme foi uma terapia xD Vi-o depois do Suicide Squad sem espectativas nenhumas e ele surpreendeu-me. Sinceramente, nao percebo as criticas a este filme. O tempo passou a voar. Excelente computacao grafica, uma historia, apesar de simples, com sentido e que entretem, personagens carismaticos. Apesar de nao ser um filme fantastico e divertido de se ver e vale bem a pena. Acho que e a primeira adaptacao de um jogo para cinema que gosto.

06 Ago 2016, 15:19 [#863]
O Warcraft saiu ontem no tugaflix com melhor qualidade, viste lá aposto. xD
No imdb o Warcraft tem 7.3 e o Suicide Squad 7.2. Eu pessoalmente gostei bastante do Warcraft e fiquei ansioso pela continuação.
Estive a ver o Central Intelligence ontem à tarde. Até está engraçado. Hoje talvez veja o The Nice Guys.
Imagem

06 Ago 2016, 22:34 [#867]
TugaPT Escreveu:

4/10
Spoiler
Mais uma desilusao de filme, mais uma vez que a DC nao acerta. Fds, comeca a ser frustrante. Historia que promete e depois, pum, vai tudo por agua a baixo. Dois viloes completamente estupidos e sem justificativa, o filme nao sabe o que quer ser, numa hora e comedia, noutra e drama, computacao grafica ridiculamente ma, e assim arruina-se mais um que poderia ser um bom filme. Eu estava ansioso que o filme acabasse para verem. Valeu pela Harley Quinn, Joker e Deadshot (dai eu dar um 4), que o resto, apesar dos atores estarem bem, tem historias muito inconcistentes. Eu e os meus amigos saimos do cinema completamente frustrados. Se calhar estou a exagerar por causa da desilusao, mas nao consigo dar mais de 4.
Spoiler
Que exagero. Entendo a desilusão. Muita expectativa e trailers que prometiam e acabou por sair um pouco abaixo, mas não acho que mereça algo tão baixo. Curiosamente achei que o Joker só esteve lá para marcar presença porque o papel dele foi pouco intrusivo na história. Já nos vilões concordo contigo. O Boomerang não sei o que foi lá fazer, tal como o Croc. Já nem conto o Slipknot que não serviu para nada. A ligação entre a comédia e drama não me pareceu assim tão má, achei que até foi bem equilibrado.
E continuo a achar que a banda sonora esteve no ponto, à excepção deles preparem-se para uma luta importante ao som do Without Me do Eminem. xD
No fundo o que me pareceu foi que eles tentaram fazer um filme que interessasse aos fãs ferrenhos mas que também interessasse a quem não acompanha tanto a história. Se por um lado conseguiram, por outro decepcionaram.
Fiquei com vontade de ver o que vem a seguir. (espero que tenhas visto a cena pós-créditos)

06 Ago 2016, 22:39 [#868]
Coentrão Escreveu:
TugaPT Escreveu:

4/10
Spoiler
Spoiler
Que exagero. Entendo a desilusão. Muita expectativa e trailers que prometiam e acabou por sair um pouco abaixo, mas não acho que mereça algo tão baixo. Curiosamente achei que o Joker só esteve lá para marcar presença porque o papel dele foi pouco intrusivo na história. Já nos vilões concordo contigo. O Boomerang não sei o que foi lá fazer, tal como o Croc. Já nem conto o Slipknot que não serviu para nada. A ligação entre a comédia e drama não me pareceu assim tão má, achei que até foi bem equilibrado.
E continuo a achar que a banda sonora esteve no ponto, à excepção deles preparem-se para uma luta importante ao som do Without Me do Eminem. xD
No fundo o que me pareceu foi que eles tentaram fazer um filme que interessasse aos fãs ferrenhos mas que também interessasse a quem não acompanha tanto a história. Se por um lado conseguiram, por outro decepcionaram.
Fiquei com vontade de ver o que vem a seguir. (espero que tenhas visto a cena pós-créditos)
Spoiler
Em relacao a banda sonora, as musicas sao boas mas a maioria delas nao combinam com a situacao em questao, e passado um tempo ficam enjoativas e afetam o proprio filme e atuacoes dado o volume e a quantidade das musicas. O Joker concordo que nao tinha muito o que fazer no filme, mas nao podes meter a Harley Quinn sem o Joke, simplesmente nao da. Mas fiquei interessado para ver como este Joker vai estar em filmes futuros.
Ainda assim, para mim o filme foi uma merda.

17 Ago 2016, 19:20 [#869]
Imagem
7/10
Spoiler
Gostei. A ideia do filme é bastante boa representando a temática actual da tecnologia. Junta um pouco a ideia de jogos mortais com um tema actual e resultou bem.
A temática secundária já não foi propriamente do meu gosto, mas é por gosto pessoal. Toda a história de amores e afins não é algo que aprecie. xD

29 Ago 2016, 09:20 [#874]
Não é terror para te borrares, longe disso. Apanhada uns sustos aqui e ali mas é mais se não estiveres à espera e aparece uma cara de repente. xD
É um filme sobre uma miúda possuída baseado em factos verídicos. É este tipo de filmes verídicos que prefiro no género de terror.
Imagem