Re: Taça DTL 3 - Um Dia de Cada Vez

29 Ago 2016, 15:48 [#184]
CFC Escreveu:Chora no sentido em que nunca está contente, parece um sportinguista. Há um jogo de apostas de ciclismo em que ele está sempre a queixar-se da má sorte, e então quando um dos gajos dele desiste no Velogames, passa dias a falar sobre isso :D
Eu não participo nisso, mas já deu para ver só nas escolhas. xD

{ps: neste momento é o Manuel8 a escolher.}
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Ago 2016, 15:58 [#187]
Jals Escreveu:A ver se o RP não me lixa a minha próxima escolha, senão não sei bem quem escolher.
O Edu já me roubou dois. Stybar e Boom. Não me admirava que as escolhas que fiz agora fossem do pensamento dele também.. parece que estamos a seguir a mesma linha de pensamento...

RP agora.

29 Ago 2016, 16:12 [#191]
CFC Escreveu:São opções, mas eu sinceramente prefiro escolher corredores bons nalguma coisa. Mais vale pontos "garantidos" do que tentar ganhar pontinhos em várias provas diferentes.
Eu não escolhi um sprinter nem um trepador agora, porque os melhores já foram escolhidos e não iria ganhar nada com Modolo's ou Van Garderen's quando já foram escolhidos Kittel's ou Contador's. Preferi então ir por corredores que dão tanto para um tipo de provas como para outras e podem ajudar os líderes (Valverde e Hayman).