Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

29 Ago 2016, 17:14 [#881]
Jals Escreveu:Eu como acredito neste tipo de coisas, acredito. xD
É do género de filmes que mais gosto.
Mas sim, o final é muito repentino. A gaja chega lá, diz o nome do demónio e pronto.
É do género do filme 10 cloverfield lane? Se for, vejo já xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

30 Ago 2016, 02:05 [#888]
Jals Escreveu:Não é terror para te borrares, longe disso. Apanhada uns sustos aqui e ali mas é mais se não estiveres à espera e aparece uma cara de repente. xD
É um filme sobre uma miúda possuída baseado em factos verídicos. É este tipo de filmes verídicos que prefiro no género de terror.
Epah, vi os primeiros 23 minutos e desisti. Não é para me borrar todo? Vai dar uma volta xD
Sou daqueles que pensa que vai acontecer coisas a toda a hora. Sou mais de filmes de suspense e mistério, posso dispensar o Terror facilmente xD (a banda sonora no fundo... meu deus)

Para além de que não acredito em nada do que estava a acontecer para ali! Muito sinistro. Deve haver filmes em que me divirta mais... juro que não sei onde é que vão buscar entretenimento nisto sinceramente xD

Não estou a dizer que o filme não vale nada, apenas deixo as opiniões para outros ( e olha que tentei ver...)

Falando de outro assunto, existe filmes do tipo 10CloverfieldLane que recomendem para ver? Ou pelo menos que tenham as mesmas características?

30 Ago 2016, 18:40 [#893]
Bom, retiro tudo o que disse. Ontem estava mal-humorado, só pode. Acabei de o ver à bocadinho e achei tranquilo. Agora, se acredito que isto é uma história verídica? Ah... não sei, será mesmo possível? Continuo com grandes dúvidas acerca destas actividades paranormais.

O filme está muito bem conseguido e pessoalmente sou fã de filmes que se passam em lugares fechados, gostei. Coitada da miúda que fez de personagem principal neste filme, a Janet, que idade tem ela mesmo?

Se calhar estou a pensar ver o 1º. Confesso que não é o meu estilo de filmes predilecto, mas este cativou-me. Faz muito lembrar a série televisiva, Ghost Whisperer, que foi o mais próximo a este estilo que acompanhei.

30 Ago 2016, 18:49 [#895]
Jals Escreveu:Não sei que idade tem a miúda por acaso. Mas fez um grande papel, esteve muito bem.
Por acaso tive curiosidade e fui pesquisar. Tem apenas 13 anos. Realmente, excelente actuação, merecia um prémio qualquer.

ps: O primeiro filme é de um caso diferente?