Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

30 Ago 2016, 10:58 [#5206]
CFC Escreveu:É mais fácil pôr um trintão que joga há dois anos naquele esquema a jogar como quer do que pôr um gajo aparentemente pouco humilde a fazê-lo.
Pouco humilde? E se o Guardiola se deixasse de mariquices? Ai agora toda a gente que não queira brincar ao jogo dele tem de ir dar uma volta? O problema aqui não é o Hart não querer aprender, é o Guardiola não gostar dele.
Imagem

30 Ago 2016, 14:32 [#5207]
Jals Escreveu:Hoje é o agente do Adrien a falar, por isso não será certamente mentira. Segundo ele, 0 intenções do Sporting de o deixar sair como ele quer. Kim Jong Brun in the house.
Agora já nem sei o que pensar. O Sporting não tem nem de perto nem de longe alternativas para o Adrien, e não me parece que ainda cheguem.
Apesar de compreender que isto possa ser uma oportunidade única para ele, acreditei que fosse falsa a notícia após ver o comunicado.
Até dia 1, quero ver qual a verdade nesta história.

p.s. E mesmo o comunicado não foi o mais feliz. Renovar com o compromisso de ficar até ao final da carreira?

30 Ago 2016, 14:45 [#5209]
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:Hoje é o agente do Adrien a falar, por isso não será certamente mentira. Segundo ele, 0 intenções do Sporting de o deixar sair como ele quer. Kim Jong Brun in the house.
Agora já nem sei o que pensar. O Sporting não tem nem de perto nem de longe alternativas para o Adrien, e não me parece que ainda cheguem.
Apesar de compreender que isto possa ser uma oportunidade única para ele, acreditei que fosse falsa a notícia após ver o comunicado.
Até dia 1, quero ver qual a verdade nesta história.

p.s. E mesmo o comunicado não foi o mais feliz. Renovar com o compromisso de ficar até ao final da carreira?
A notícia é verdade porque são declarações dele ao Jogo. Não acredito que o Jogo publicasse uma entrevista que o Adrien não tivesse dado, pois isso poderia significar processos que acabariam com o jornal.

30 Ago 2016, 22:33 [#5217]
Ai isto vai ser giro vai xD
Que comece o último dia de mercado :diabo:

De interesse para mim (+ scpboy e Matos):
Parece que o N'koudou do Marselha afinal sempre vai para o Tottenham, sendo que o N'Jié vai no sentido inverso. Fala-se também de rumores de um possível empréstimo do Isco e agora mais recentemente, do Max Meyer do Schalke por muito dinheiro (lol).
Imagem