Visto que o Bethinho é dos que demora mais e não estarei em casa, envia por PM para o CFC uma lista ordenada com 3 ciclistas. Assim não ficam parados em mim.
A ver se isto acaba hoje e começa rápido a competição.
Penso que hoje acaba. A seguir ao Bethinho as pessoas a escolher são relativamente rápidas e não sei se o CFC tem listas de alguém, se tivesse ainda melhor.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Perguntaram-me quando começa a competição. Como estou de férias, não vou precisar de tanto tempo para gravar as provas, pelo que talvez no domingo ou assim já dê para começar. Porém, só mais tarde posso confirmar, consoante o que eu for adiantando (fazer uploads na terrinha é foda :\ )
O ideal era que fosse já na semana que vem, visto que penso que não irei conseguir iniciar a Taça da Liga nessa altura. A ver vamos se consigo terminar o que falta no fim-de-semana ou não.
Assim isto já ia começando a entreter nesta altura crítica de início de aulas.
Eu sei. É como te estou a dizer, não vou mexer na db. Simplesmente, ingame, vou fazer a Lista de Saída com as equipas, ou seja, vou dizer ao jogo que para determinada corrida quero determinada starting list, com determinados corredores a correrem com determinadas cores.