Re: [DTL EP7] Taça pes.com.pt - Final

06 Mai 2010, 08:17 [#4]
Spoiler
AE enfins campeões :D:D:D:D:D:D PARABENS TIMEEEEE, e parabens aos participantes que fizeram desse campeonato, com belos gols e jogos :D

e meu gol ali....ha...de craque heim 8-) uhauhauha
Última edição por pdomingues em 07 Mai 2010, 09:39, editado 1 vez no total.
Razão: adicionado spoiler
Imagem
Imagem
Quimera F.C. - Taça Pes.com.pt - 7ª Temporada
Imagem
VII Armada - Garçom Liga DTL - 6ª Temporada

06 Mai 2010, 11:02 [#5]
Só tenho uma coisa a dizer brutaaaaaal :D Grande trabalho Raa, adorei aquela grande introdução da sic noticias, e o Miguelrocha estava a meter medo na sala de imprensa :mrgreen:

De resto parabéns aos vencedores da Taça, que não vou dizer quem são, vejam o jogo ;)
Legendary Striker... is back again 8)

06 Mai 2010, 13:21 [#7]
Spoiler
Neste momento posso afirmar eloquentemente que os jogadores do Quimera FC nunca mais vão querer vencer um jogo à formação dos Diabos e eles sabem porquê...e se nos voltarem a ganhar, será ainda pior do que destaq vez! 8-) Somos bé da maus quando perdemos. 8-)

Os parabéns à equipa adversária, que com muita sorte e muito azar nossos conciliados, que por simpatia nossa até, conseguiu vencer a partida e ficar com a taça... :P Brincadeirinha, parabéns, mas claro está que a equipa dos diabos não atingiu o potencial que tinha para atingir, tanto que o bonny não facturou.

E mais, parabéns a sério desta vez. :P Viva a festa da taça!

À,e uma grande realização! ;)
Última edição por pdomingues em 07 Mai 2010, 09:40, editado 1 vez no total.
Razão: Adicionado spoiler

06 Mai 2010, 23:24 [#12]
Spoiler
Foi um grande jogo, parabéns as 2 equipas!
Uma grande entrada em campo da nossa parte logo o 1º lance conseguimos o 1º golo. Pareceu-me que os Diabos estavam uns furos abaixo daquilo que é habito os jogos deles, e acho que a ausencia do Bonny foi notória, a equipa não conseguia ter aquele perigo que os carcteriza. Nós desta vez também consegui-mos ser superiores em algumas fases do jogo, conseguia-mos construir bem as jogadas e chegava-mos com relativo perigo a baliza do h0rm0nas.
Grande produção Raa um video com uma produção digna de uma grande final :)
Aquele emplastro até nas finais da DTL aparece :mrgreen:
Ele tá em todas :P
Parabéns pelo trabalho Raacoolz ;)

08 Mai 2010, 23:24 [#19]
Grande final, GRANDE JOGO equipa!
Estamos todos de parabéns, conseguimos pelo menos ganhar esta taça! Agora vamos concentrarmo-nos na liga para melhorar o nosso desempenho! :D

E excelente trabalho raac! Fiquei maravilhado... ;)
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL