Walter Morgan Escreveu:3 lugar, not bad
PT_ANDRE_PT Escreveu:Grande Kristoff :bow2:
SB na liderança da competição!
Agora a serio, não dá para termos uma tabela das classificações por equipa e não só por corredores?
Gnr_Keenan Escreveu:Contra tudo e contra todos a Etixx uniu-se em torno do seu líder e ele corresponde com um belo segundo lugar.
Queria provas da queda do Sagan...até lá vou achar que foi má vontade do narrador para tentar que o rei do pelotão não conseguisse disputar a vitória no seu terreno. Má vontade essa expressa nos últimos quilómetros quando diz que "Sagan não o estou a ver com capacidade". Saiu-lhe o tiro pela culatra. Continuaremos atentos.
Ver o Boonen no uniforme da Trek...baaah.
P.S Cannondale :rir:
Mr.Red Escreveu:Afinal ainda havia Sagan :rir:
Degenkolb e GVA, mt mal
Na minha luta com Bethinho continuamos lado a lado..em ultimo :drunk: ( mas Cannondale so tem 24 pts a mais...acradita crl :metal:)
pedroslb18 Escreveu::rir: Degenkolb fica em 9º sendo segundo melhor sprint.
Corrupção ao máximo.
Bethinho Escreveu:grande Bob Jungels,até me emocionei quando o vi na frente da corrida numa fuga! :metal: :cry2:
25º o melhor,está a melhorar,há que confiar. :metal:
onde anda o enorme Rui Sousa? :huh:
vou estar atento á Estrada Branca,pois este ano o Brambilla fez 3º. :knuppel2:
BC Escreveu:Que orgulho no Navardauskas!!! Meteu-se a frente do tripeiro a bloquear o andamento ahahah
Os textos do Nelo como sempre... com o choro típico.
Manuel8 Escreveu:Hahahahha. 2 Gajos na frente, 2 bons sprinters, e faço 8º e 10º, e o Boonen 3º, Stybar 4º, Vanmarcke 6º, tá bem oh amigo :2funny:
Até o Oss faz 5º caralho, no meu jogo o único Etixx que fez pontos o ano todo, para além do Sagan, foi o Wellens e fez 30 ;D
Pá, não dá, é corrupção e falsidade a mais, isto é mesmo gozar com as pessoas, já tinha avisado ontem que íamos ver um Boonen no pódio, a única coisa normal nos resultados é a vitória de Deus Kristoff. Prendam o Vitor CFC Pereira, a Cannondale não aceitará isto. :police:
O CFC disse isto:
CFC Escreveu:Estou sem net, pelo que os erros na classificação amanhã ainda aparecerão. É só retirar 10 pontos ao Boonen e adicionar ao Sagan
E o Manuel, respondeu com isto:
CFC Escreveu:Estou sem net aqui na cela na esquadra da PJ, para onde me levaram depois dos resultados da Omloop, acusado de 3 crimes, corrupção, viciação de resultados e tráfico de influências, pelo que os erros na classificação amanhã ainda aparecerão. É só retirar 10 pontos ao Boonen que já aldrabei que chegue, e adicionar ao Sagan.
Saudações Leoninas, até amanhã, para a etapa 3, onde prometo fazer um Valverde qualquer ganhar a Strade Bianchi à frente do Rei Alaphillipe, e meter um Daniel Martin qualquer no top5.
Ok até manhã, CFC. (disse o Manuel8

)