Pessoal, peço desculpa não ter postado as cenas do SB. Não é para me desculpar, mas hoje também não houve comentários "bons" como em outros dias, muito devido a esta prova ter sido mais fraquinha. O próprio Manuel8 disse o porquê de não ter feito um extenso comentário.
Mas para não vos deixar em branco, vou então ressalvar aquilo que mais sobressaiu no dia de hoje.
O que mais houve de interessante foi outro desafio lançado à DTL, por parte do Walter Morgan e também Manuel, a dizer que estavam "claramente a dominar".
Em relação à IA houve também algumas críticas (aqui tenho de concordar evidentemente). Uma prova como a Milão-Sanremo tem de ser mais disputada. Uma coisa que reparei na prova de hoje é que houve algumas equipas que simplesmente não conseguitam decidir em quem apostar. Falo oor exemplo do Greg Van Avermaet que "andou sozinho", quando podia bem ser um sério candidato.
Mais uma vez peço desculpa por não ter conseguido cumprir a minha parte. Amanhã tento compensar-vos com algo mais, quem sabe uma melhor apresentação da informação que tenho vindo a recolher.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017