Re: Ah, e tal...

08 Set 2016, 23:26 [#6581]
sportingboy Escreveu:Eu posso entrar, mas sou um Licá no Haxball...
Neste momento estão todos ao nível de um Licá.

Se calhar entretanto podia-se combinar uns jogos entre malta da DTL 2v2/3v3, ou então com uma equipa DTL contra equipas random.
Imagem

08 Set 2016, 23:49 [#6582]
Padrão Escreveu:Desde que dê para rodar de forma a jogarmos com quem tem disponibilidade e não termos de criar disponibilidade para... Parece que não mas faz diferença.
Uma coisa boa nas datas dos jogos é que temos até uma data limite e não há um dia e hora específico. Basta algum de nós ter Team Speak e ir falando com os adversários. Podes até saltar jornadas se for preciso. Por exemplo, tens a 1ª jornada por fazer, mas se os adversários da 1ª jornada não tiverem disponíveis, podes sempre saltar e jogar com os da 2ª.
Tens é de no fim ter os jogos todos em conta e não ter nenhum FC. xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

09 Set 2016, 01:00 [#6583]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:Eu posso entrar, mas sou um Licá no Haxball...
Neste momento estão todos ao nível de um Licá.

Se calhar entretanto podia-se combinar uns jogos entre malta da DTL 2v2/3v3, ou então com uma equipa DTL contra equipas random.
Entre nós -> contra equipas random -> competição -> campeões. Evolução. xD

09 Set 2016, 20:04 [#6589]
Coentrão Escreveu:Não, viesse quem viesse nós ganhávamos.
Existem 6 cabeças dentro de campo (3v3). A bola é redonda. A vitória pode ir para uns como para outros. Já tive esta época exemplos assim. ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

09 Set 2016, 22:37 [#6593]
Bluzzer Escreveu:
Coentrão Escreveu:Não, viesse quem viesse nós ganhávamos.
Existem 6 cabeças dentro de campo (3v3). A bola é redonda. A vitória pode ir para uns como para outros. Já tive esta época exemplos assim. ;)
Imagem