Neste momento estão todos ao nível de um Licá.sportingboy Escreveu:Eu posso entrar, mas sou um Licá no Haxball...
Se calhar entretanto podia-se combinar uns jogos entre malta da DTL 2v2/3v3, ou então com uma equipa DTL contra equipas random.

Neste momento estão todos ao nível de um Licá.sportingboy Escreveu:Eu posso entrar, mas sou um Licá no Haxball...

Uma coisa boa nas datas dos jogos é que temos até uma data limite e não há um dia e hora específico. Basta algum de nós ter Team Speak e ir falando com os adversários. Podes até saltar jornadas se for preciso. Por exemplo, tens a 1ª jornada por fazer, mas se os adversários da 1ª jornada não tiverem disponíveis, podes sempre saltar e jogar com os da 2ª.Padrão Escreveu:Desde que dê para rodar de forma a jogarmos com quem tem disponibilidade e não termos de criar disponibilidade para... Parece que não mas faz diferença.
Entre nós -> contra equipas random -> competição -> campeões. Evolução.eduardextreme Escreveu:Neste momento estão todos ao nível de um Licá.sportingboy Escreveu:Eu posso entrar, mas sou um Licá no Haxball...
Se calhar entretanto podia-se combinar uns jogos entre malta da DTL 2v2/3v3, ou então com uma equipa DTL contra equipas random.

Título? Competíamos sozinhos?Coentrão Escreveu:Se tivéssemos continuado a jogar, mais uma ou duas épocas, e lutávamos pelo título.

Existem 6 cabeças dentro de campo (3v3). A bola é redonda. A vitória pode ir para uns como para outros. Já tive esta época exemplos assim.Coentrão Escreveu:Não, viesse quem viesse nós ganhávamos.
Nós também.Bluzzer Escreveu:A bola é redonda.

Fala por ti. Eu sou um triângulo.Guilherme Escreveu:Nós também.Bluzzer Escreveu:A bola é redonda.

Fala por ti, gordo.Guilherme Escreveu:Nós também.Bluzzer Escreveu:A bola é redonda.

Bluzzer Escreveu:Existem 6 cabeças dentro de campo (3v3). A bola é redonda. A vitória pode ir para uns como para outros. Já tive esta época exemplos assim.Coentrão Escreveu:Não, viesse quem viesse nós ganhávamos.