Re: [PC] OSM - Online Soccer Manager

09 Set 2016, 23:12 [#1645]
Bem, só agora reparei que estou a 2 pontos do Leicester e é possível chegar ao 5º lugar.

De complicado tenho Chelsea (amanhã) e o próprio Leicester em casa.
Ele ainda tem Arsenal (amanhã fora), comigo (fora), Liverpool (fora) e United (casa).

5º lugar e uma Taça era capaz de me dar o 1º lugar na lista de treinadores.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Set 2016, 23:19 [#1646]
Não sei. Pelo que tenho visto os pontos de treinador não tem haver com ficares acima do teu objectivo. Ganhas mais pontos por vitórias contra outros jogadores. Podes estar em 1º e o teu objectivo ser 10º, mas se tiveres perdido vários jogos contra outros jogadores que não bots, perdes muitos pontos.
Por exemplo, na liga espanhola em que estou com o Bilbao, em 30 jogos tenho 27 vitórias e 3 empates, 117 golos marcados e 13 sofridos. O primeiro é o Celta e tem menos um empate e mais uma vitória, 109 marcados e 9 sofridos. O meu objectivo é o 7º lugar e estou com 2311 pontos, e ele com objectivo 10º lugar está com 3459. Em termos de campeonato estamos a fazer o mesmo e ele tem muitos mais pontos. E basta ver que aqui no Tottenham tenho 3326 pontos e tenho pior estatísticas que no Bilbao.
Imagem

10 Set 2016, 17:28 [#1656]
O Coentrão tem tudo para ser campeão. Eu ainda jogo com o sportingboy fora (que me deu umas dores de cabeça no jogo em casa) e depois Eduardo em casa. Já para não falar do City hoje, que também me tirou pontos no início do campeonato mesmo sendo um bot. Ele joga com o RP em casa. E convenhamos, o Chelsea não é nada demais. :geek: xD Eu perdi 1-0 fora com ele a usar estágio, senão tinha ganho muito provavelmente.
Imagem