Re: [SÉRIE] Sugestões de Séries TV

10 Set 2016, 19:38 [#443]
SMatos Escreveu:
Jals Escreveu:Para quem viu Spartacus e gosta do tema Império Romano, aconselho a série/documentário "Barbarians Rising".
Vi a promo desse série na TV e vi que tinha o Billy do Black Sails no cast e era produzido pelo canal História e fiquei interessado. :) Já saiu?

btw, acabei Narcos e adorei, mesmo sendo mais secante devido a mostrar a parte decadente do Escobar. Para mim é daquelas séries que deveriam ser eternas.
Spoiler
Secante? Deixa de ser tolo pah. xD Esta temporada teve muita mais acao e historia que a passada, e eu, pessoalmente, acho a parte da decadencia a mais interessante, como um dos homens mais ricos do mundo passa a contar as moedas de um momento para o outro.
Spoiler
Fiquei e com medo pelo facto de renovarem para a temporada 3 e 4. Sem o Escobar ja nao vai ser interessante, ninguem quer saber dos Cali, nao tem carisma nenhum...
Última edição por TugaPT em 11 Set 2016, 01:21, editado 1 vez no total.

10 Set 2016, 20:18 [#444]
Jals Escreveu:Sim, já saiu há algum tempo. No tugaflix já tem 3 episódios acho eu.
Tem a segunda temporada toda, foi disponibilizada por inteiro na Netflix. Agora vão haver ainda a 3ª e 4ª temporada.
TugaPT Escreveu:
Spoiler
Fiquei e com medo pelo facto de renovarem para a temporada 3 e 4. Sem o Escobar ja nao vai ser interessante, ninguem quer saber dos Cali, nao tem carisma nenhum...
Era escusado. :facepalm:

10 Set 2016, 20:41 [#446]
Coentrão & TugaPT Escreveu:
Spoiler
A parte em que ele esteve escondido (na quinta do pai, e depois nos apartamentos) e a história do exílio da família foram um boacado chatas. Na 1ª temporada não houve isso.

O Cartel de Cali não tem carisma nenhum? Discordo, acho que têm uma boa história quando são donos de bancos, ricos e respeitados na sociedade e no fim de conta são traficantes sem ninguém saber e mexeram com o Escobar, isso não é carisma?!
Última edição por SMatos em 10 Set 2016, 20:49, editado 1 vez no total.
Imagem

11 Set 2016, 00:32 [#449]
SMATOS
Quando digo carisma refiro-me ao facto de eu me importar com eles por certa razao. Eu importava-me com o Escobar porque ele era protector em relacao a sua familia, tinha os seus momentos de redencao apesar de ser um monstro. Os do Cali nao tem nada disso, e o ator nao chega nem perto do Wagner.
E considerado spoiler sendo que e uma historia veridica e, ainda por cima, mediatica? xD