Eu joguei bem com o RJPR.santorfo Escreveu:Só é pena os servers asiáticos :/

Eu joguei bem com o RJPR.santorfo Escreveu:Só é pena os servers asiáticos :/

Manda vir o sítioeduardextreme Escreveu:Há interessados em jogar Age of Empires III multiplayer?
Eu e o Capfca já tivemos a viciar.
Dou sítio onde "comprar" o jogo.
Até pode ter algumas semelhanças, mas não tem nada a ver, mesmo sendo igualmente um jogo de estratégia militar.santorfo Escreveu:Quão parecido com o civilization é? Deve ser o único jogo do género que ja joguei, sendo que já joguei AoE III mas no telemóvel (ainda era com java e ficheiros .jar)
Mandei pm a vocês os dois.Bluzzer Escreveu:Manda vir o sítioeduardextreme Escreveu:Há interessados em jogar Age of Empires III multiplayer?

Não. Mas não me esqueci. Hoje fui à Povoa. Vou ver se amanha, tenho tempo para o fazereduardextreme Escreveu:Sempre instalaram?
Estás à procura da Maddie?santorfo Escreveu:Eu continuo no Algarve.

Eu, no pc. Até agora estou a gostar bastante, muito bom comparado com o 3 (último e único que joguei), embora a temática ajude porque eu sempre gostei de jogos WW1&2.Coentrão Escreveu:Alguém já experimentou a beta do Battlefield 1 ?

Não ando a jogar nada, manda aí link para eu experimentar por favor.eduardextreme Escreveu:Há interessados em jogar Age of Empires III multiplayer?

Acabei de me lembrar que vou estar fora no fim de semanaeduardextreme Escreveu:O Santorfo já tratou de instalar. Temos de combinar uns jogos.
Quanto mais malta, melhor a experiência multiplayer.

O modo Rixa é MUITO BOM.Coentrão Escreveu:Opiniões acerca do update do Rocket League?