Re: Taça DTL 3 - Um Dia de Cada Vez

12 Set 2016, 18:15 [#102]
Spoiler
Aziei. Como é que é possível o gajo com melhor stat no pave a par do Cancellara não fazer nada em nenhuma prova. Flopmarcke, desperdício autêntico de segunda escolha. Inacreditável.
Estou completamente fora da luta pelo 1º lugar da geral, o Vanmarcke devia ter trazido pelo menos mais 200 pontos para a equipa. O Kwia não vai ser suficiente para o que ainda falta.
Imagem

12 Set 2016, 19:00 [#103]
Spoiler
Bom, era melhor se isto não acabasse ao sprint... mas não me posso queixar, fiz 7º e 8º e vou levar mais pontos nesta prova. Agora vem as corridas para o senhor Valverde e espero que ele não me desiluda.

Sagan realmente foi o que mais desiludiu hoje. Estava muito mal colocado quando foi sprintar. De meio para trás do grupo. Por mais bom sprínter que seja, não tinha hipóteses de ganhar na posição onde estava.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Set 2016, 19:36 [#104]
Jals Escreveu:
Spoiler
Aziei. Como é que é possível o gajo com melhor stat no pave a par do Cancellara não fazer nada em nenhuma prova. Flopmarcke, desperdício autêntico de segunda escolha. Inacreditável.
Estou completamente fora da luta pelo 1º lugar da geral, o Vanmarcke devia ter trazido pelo menos mais 200 pontos para a equipa. O Kwia não vai ser suficiente para o que ainda falta.
Spoiler
Se estás aziado, imagina eu com Cancellara e Terpstra. lel -.-

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Set 2016, 19:57 [#105]
Padrão Escreveu:
Jals Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Se estás aziado, imagina eu com Cancellara e Terpstra. lel -.-
Spoiler
O Cancellara podia ter dado mais pontos (e devia), mas 200 e tal já foi razoável. O Sep fez para aí 40...
Imagem

13 Set 2016, 02:29 [#109]
Mensagens do SB
Manuel8 Escreveu:Morri a rir... mal o homem entra no velódromo na frente o meu pensamento foi "bem, já vou fazer um bom lugar, quem está na frente é quem faz os primeiros"... depois o outro recola e passa para a frente para trabalhar, e comecei-me mesmo a rir.... e depois há o sprint, e yah...

Oh Keenan e PT_ANDRE_PT não vejam a corrida!! :rir: :rir: :rir:

BTW, está a descer a qualidade das filmagens e dos comentários man... 1.5kms para o fim e estavmos a ver o Marcato caralho? O Marcato? Com deus Roelandts na frente do grupo? Desapontente, contratem o Piçarra. :disgust:
CFC Escreveu:Sorry, às vezes distraio-me enquanto estou a gravar. Me perdoa Nelito.
Manuel8 Escreveu:Estou só a brincar contigo :tonge:

FIzeste um bom trabalho para esta corrida... só me faltava mesmo o Keenan não me ter "roubado" o Oss, ainda tinha metido o homem ali em 7º com os métodos de treino avançados da Cannondale! O cheque já está a caminho, o Abel entrega-to mais logo.

Agora começa a desgraça, é ver o Valverde a tentar fazer 300 pontos em 3 corridas, e rirmos juntos do posicionamento do Gerrans, que vai ser pior que o do Sagan hoje... até lá é esperar que o Keenan aí venha, e veja quem fez 3º, e que lugar fez o Sagan, vai ser memorável. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BTW, queres um fun fact? Vê quem foi 3º e 4º na grandiosa simulação da verdade:
http://i.imgur.com/vgLFwON.png
Bluzzer Escreveu:Isso sim era roubo. Jurgen em 3º? :2funny: :2funny: :2funny:
pedroslb18 Escreveu:Finalmente um resultado normal.
Faltam alguns... mas eu estou a postar isto pelo telemóvel e na altura que estava no pc Guardei isto na DTL porque tinha de sair. Vou postar isto e amanhã quando postar os comentários de amanhã, presenteio-vos com o resto. Combinado? xD

13 Set 2016, 14:41 [#112]
(actualização das mensagens de ontem)
Ontem tive de intervir um pouco mais xD xD
Mensagens do SB
Bluzzer Escreveu:Isso sim era roubo. Jurgen em 3º? :2funny: :2funny: :2funny:
Manuel8 Escreveu:É para compensar os 0 pontos que fez na Gent ou na Sanremo onde foi 3º na realidade... no jogo faz no Roubaix :-X

Roubo é o Valverde ganhar na Austrália, mas pode ser que agora tenha alguma queda e não ganhe as 3 clássicas das Ardenas como se espera. :tomates:
Bluzzer Escreveu:Porque é que é roubo o Valverde ganhar na Austrália? Nós apenas aproveitamos um presentinho do nosso amigo Francês... :confused:
A Team Brazzers é muita forte e o Nelito está com inveja! Sinto-me lisonjeado, carago!

ps: Que eu saiba nenhum desporto proíbe adeptos. Se por acaso a grande quantidade de adeptos da equipa do ALA Filipe o distraiu eu não tenho culpa. Também têm o vosso direito em pensar que a minha pessoa infiltrou adeptos, mas nesse caso necessitam de provas para acusar. Os meus cumprimentos, Nelito!
PT_ANDRE_PT Escreveu:Kristoff :-X
Posicionamento à la Cannondale
Gnr_keenan Escreveu:Excelente trabalho da Etixx a manter o Sagan resguardado durante a prova. Fantástico o Sagan a conseguir manter-se no grupo principal numa prova tão dura e fora das suas características como a Lombardia, pena que isso lhe tenha custado alguma energia e não tenha sido possível lutar pela vitória...honroso 11º lugar.

Ah, afinal era o Paris-Roubaix. Fiz confusão. Mais uma enrabadela da AI.

13 Set 2016, 17:33 [#113]

Taça DTL 3

Amstel Gold Race
Imagem
[video]https://www.youtube.com/embed/6M5xTw4mq5k[/video]
Classificação da Etapa
1 Philippe Gilbert Team Sky 6h13'36
2 Alejandro Valverde Dimension Data s.t.
3 Michael Albasini Axeon Hagens Berman s.t.
4 Joaquim Rodriguez Sporting Clube de Portugal - Tavira s.t.
5 Sergio Luis Henao ONE Pro Cycling s.t.
6 Fabio Aru BMC Racing Team s.t.
7 Tony Gallopin Dimension Data s.t.
8 Alberto Contador Lotto Soudal s.t.
9 Daniel Martin Trek - Segafredo s.t.
10 Vincenzo Nibali CCC Sprandi Polkowice s.t.
11 Peter Sagan Etixx - Quick-Step s.t.
12 Mikel Landa Etixx - Quick-Step s.t.
13 Alexis Vuillermoz CCC Sprandi Polkowice s.t.
14 Simon Geschke Team Sky s.t.
15 Michal Kwiatkowski W52 - FC Porto s.t.
16 Romain Bardet Sporting Clube de Portugal - Tavira s.t.
17 Thibaut Pinot Axeon Hagens Berman s.t.
18 Julian Alaphilippe Axeon Hagens Berman + 1'16
19 Samuel Sánchez Lotto Soudal + 1'30
20 Carlos Alberto Betancur Sporting Clube de Portugal - Tavira s.t.
21 Bauke Mollema Sporting Clube de Portugal - Tavira s.t.
22 Simon Spilak Cannondale Pro Cycling Team + 1'47
23 Greg Van Avermaet Cannondale Pro Cycling Team + 2'00
24 José Joaquin Rojas CCC Sprandi Polkowice + 4'32
25 Esteban Cháves Movistar Team + 5'03
26 Geraint Thomas FDJ s.t.
27 Enrico Gasparotto W52 - FC Porto s.t.
28 Steven Kruijswijk FDJ s.t.
29 Alessandro De Marchi W52 - FC Porto s.t.
30 Michele Scarponi Team Katusha s.t.
31 Rui Costa Trek - Segafredo s.t.
32 Wout Poels ONE Pro Cycling s.t.
33 Tim Wellens Etixx - Quick-Step s.t.
34 Julian Arredondo Sporting Clube de Portugal - Tavira s.t.
35 Tejay Van Garderen Trek - Segafredo s.t.
36 Giovanni Visconti Astana Pro Team s.t.
37 Andrey Amador FDJ s.t.
38 Tom Dumoulin FDJ s.t.
39 Daniel Moreno CCC Sprandi Polkowice s.t.
40 Lars Petter Nordhaug Etixx - Quick-Step s.t.
41 Roman Kreuziger Sporting Clube de Portugal - Tavira s.t.
42 Chris Froome Team Katusha s.t.
43 Yury Trofimov W52 - FC Porto s.t.
44 Jakob Fuglsang FDJ s.t.
45 Domenico Pozzovivo Etixx - Quick-Step s.t.
46 Nairo Quintana Astana Pro Team s.t.
47 Warren Barguil ONE Pro Cycling s.t.
48 Rafal Majka Sporting Clube de Portugal - Tavira s.t.
49 Gianluca Brambilla Movistar Team s.t.
50 Jan Bakelants Team Sky s.t.
51 Alexandre Geniez Dimension Data s.t.
52 Rigoberto Uran CCC Sprandi Polkowice s.t.
53 Simon Clarke Cannondale Pro Cycling Team s.t.
54 Louis Meintjes Sporting Clube de Portugal - Tavira s.t.
55 Zdenek Stybar CCC Sprandi Polkowice s.t.
56 Tony Martin Lotto Soudal s.t.
57 Wilco Kelderman BMC Racing Team s.t.
58 Sonny Colbrelli ONE Pro Cycling s.t.
59 Igor Anton Lotto Soudal s.t.
60 Richie Porte Trek - Segafredo s.t.
61 Ryder Hesjedal Team Sky s.t.
62 Ben Swift Trek - Segafredo s.t.
63 Sylvain Chavanel Team Sky s.t.
64 André Cardoso ONE Pro Cycling s.t.
65 Fernando Gaviria Lotto Soudal s.t.
66 Sep Vanmarcke W52 - FC Porto + 6'29
67 Darwin Atapuma W52 - FC Porto + 6'55
68 Damiano Cunego Dimension Data s.t.
69 Damiano Caruso Astana Pro Team s.t.
70 Arthur Vichot Cannondale Pro Cycling Team s.t.
71 Stephen Cummings Team Katusha s.t.
72 Pierre Rolland Axeon Hagens Berman s.t.
73 Bryan Coquard Cannondale Pro Cycling Team s.t.
74 Edvald Boasson Hagen BMC Racing Team + 7'55
75 Michael Valgren Team Sky s.t.
76 Leopold König Team Katusha s.t.
77 Marco Marcato Astana Pro Team s.t.
78 Tiesj Benoot Dimension Data s.t.
79 Matthias Brandle CCC Sprandi Polkowice s.t.
80 Tom Boonen Trek - Segafredo + 8'49
81 Fabian Cancellara Team Sky s.t.
82 Daryl Impey W52 - FC Porto s.t.
83 Thomas Voeckler Lotto Soudal s.t.
84 Bob Jungels Movistar Team + 9'05
85 Bert-Jan Lindeman FDJ s.t.
86 Matti Breschel Dimension Data s.t.
87 Vasil Kiryienka Team Katusha s.t.
88 Alexander Kristoff FDJ s.t.
89 Dries Devenyns BMC Racing Team s.t.
90 Yaroslav Popovych Trek - Segafredo s.t.
91 Daniele Bennati Lotto Soudal + 9'26
92 Ramunas Navardauskas Astana Pro Team + 10'24
93 Arnaud Démare W52 - FC Porto s.t.
94 John Degenkolb Axeon Hagens Berman s.t.
95 Lars Boom CCC Sprandi Polkowice s.t.
96 Mathew Hayman Dimension Data s.t.
97 Marcel Kittel BMC Racing Team s.t.
98 Jürgen Roelandts Cannondale Pro Cycling Team s.t.
99 Jempy Drucker BMC Racing Team + 12'18
100 Jasper Stuyven Cannondale Pro Cycling Team + 12'41
101 Mark Cavendish Astana Pro Team s.t.
102 Oscar Gatto FDJ s.t.
103 Nacer Bouhanni Astana Pro Team s.t.
104 Martin Elmiger Etixx - Quick-Step s.t.
105 Jens Debusschere Axeon Hagens Berman s.t.
106 Dylan Van Baarle BMC Racing Team + 13'09
107 Jens Keukeleire Astana Pro Team s.t.
108 Luis León Sánchez Movistar Team s.t.
109 Petr Vakoc ONE Pro Cycling s.t.
110 Niki Terpstra Team Sky + 13'26
111 Dimitri Claeys Dimension Data s.t.
112 Daniel Oss Etixx - Quick-Step s.t.
113 Oliver Naesen Axeon Hagens Berman s.t.
114 Heinrich Haussler ONE Pro Cycling + 14'23
115 Jóni Brandão Tinkoff + 17'09
116 Ian Stannard Lotto Soudal + 18'14
117 Gustavo César Veloso Tinkoff + 19'16
118 Giacomo Nizzolo Axeon Hagens Berman + 19'30
119 Caleb Ewan Movistar Team + 20'21
120 André Greipel Team Katusha s.t.
121 Adrien Petit Etixx - Quick-Step + 20'40
122 Elia Viviani Team Katusha + 22'05
123 Baptiste Planckaert Movistar Team + 25'01
124 Nelson Oliveira Team Katusha + 38'05
125 Henrique Casimiro Tinkoff + 39'33
126 Daniel Silva Tinkoff + 40'07
127 Luke Rowe Trek - Segafredo + 40'24
128 Amaro Antunes Tinkoff + 43'31
129 Joseph Cooper Movistar Team + 45'13
130 Raul Alarcon Tinkoff + 46'57
131 Rui Vinhas Tinkoff + 54'57
132 Vicente Garcia De Mateos Tinkoff + 1h09'25
Classificação Geral Actualizada
Imagem
Imagem

13 Set 2016, 18:07 [#114]
Spoiler
Isto é para rir certo? Aru? Gallopin? Contador? Nibali? Sagan? E depois ainda vem o acréscimo de mais de metade dos favoritos terem ido ao chão para tornar isto super interessante, sqn.
Venha a próxima, e a continuar com esta anedota de montanhistas a darem luta, perco o interesse.
Imagem

13 Set 2016, 18:24 [#116]
Jals Escreveu:
Spoiler
Isto é para rir certo? Aru? Gallopin? Contador? Nibali? Sagan? E depois ainda vem o acréscimo de mais de metade dos favoritos terem ido ao chão para tornar isto super interessante, sqn.
Venha a próxima, e a continuar com esta anedota de montanhistas a darem luta, perco o interesse.
Spoiler
Montanhistas no grupo da frente é normal, todos eles são bons em colunas. Montanhistas ganharem é que é diferente. Na realidade não houve muitos montanhistas a participar, mas nesta Amstel, no grupo principal estavam Mollema, Barguil etc. Este é dos resultados mais normais até.

13 Set 2016, 18:27 [#117]
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Montanhistas no grupo da frente é normal, todos eles são bons em colunas. Montanhistas ganharem é que é diferente. Na realidade não houve muitos montanhistas a participar, mas nesta Amstel, no grupo principal estavam Mollema, Barguil etc. Este é dos resultados mais normais até.
Spoiler
Quando vês gajos muito mais fortes em sprint/aceleração (muito melhores para este tipo de etapas) a ficarem atrás de Aru's limitada, está tudo normal. Chegar dentro do top 10 é dar luta pela vitória e pelos lugares da frente, que eu saiba. Se é normal Gerrans, Martin, Alaphilipe... Fazerem o mesmo tipo de resultados que esse tipo de corredores (ficando até atrás), dou a competição por entregue para a minha equipa.
Imagem

13 Set 2016, 18:36 [#118]
Jals Escreveu:
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Quando vês gajos muito mais fortes em sprint/aceleração (muito melhores para este tipo de etapas) a ficarem atrás de Aru's limitada, está tudo normal. Chegar dentro do top 10 é dar luta pela vitória e pelos lugares da frente, que eu saiba. Se é normal Gerrans, Martin, Alaphilipe... Fazerem o mesmo tipo de resultados que esse tipo de corredores (ficando até atrás), dou a competição por entregue para a minha equipa.
Spoiler
Dois desses caíram, um deles nem sequer terminou a prova.

13 Set 2016, 18:47 [#119]
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:
CFC Escreveu:
Jals Escreveu:
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Dois desses caíram, um deles nem sequer terminou a prova.
Spoiler
Tal como eles caíram, também os que eu chamo de montanhistas caíram pelo que ouvi no vídeo.
Imagem