Re: Ah, e tal...

13 Set 2016, 23:05 [#6602]
Padrão Escreveu:Qual a referência para a private joke?
Eu estava a falar de que estava a responder a propostas de emprego que recebi pelo linkedin e o Coentrão disse para ter cuidado com os castings.
O Bluzzer não percebeu nem isso, nem a referência ao sofá preto. xD
Imagem

15 Set 2016, 23:17 [#6609]
Estava a ver a DTL no telemóvel enquanto ia no autocarro e o rapaz do lado começou a rir-se e a falar via mensagem com o amigo da frente.

Ou o rapaz reconheceu o fórum ou perdi uma oportunidade de foder a boca a alguém.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Set 2016, 23:26 [#6610]
Tu vieste à DTL no autocarro?
Até soltei uma lágrima. Eu fazia isso quando apanhava o autocarro da STCP no final do dia, quando ia directo para casa e era hora de ponta. :)

Se reconhecesse o fórum, se calhar falaria contigo.
Se calhar apanhou-te a passar pelo vídeo do Jesus? xD
Imagem

10 Out 2016, 21:16 [#6618]
Claro que estava a levar ao exagero a situação CFC. xD
Eu já não uso táxi aos anos (nunca usei Uber). O problema é que a maior parte do pessoal continua a usar. Se as pessoas fizessem boicote aos seus transportes, aí sim podia ser que eles começassem a tentar perceber o que está mal com eles e o que faz com que o povo use Uber e afins, em vez de meter a culpa nos outros.
"Os taxistas são tal e qual os sportinguistas. A culpa nunca é deles e passam a vida a falar e a atacar os rivais."
"O homem que se mandou de cima da segunda circular para a rotunda do Relógio, fez aquilo que nunca nenhum taxista fez na vida: percebeu que o caminho mais curto do ponto A para o ponto B é uma linha recta."
Imagem

10 Out 2016, 21:44 [#6619]
Muitas profissões estão destinadas a acabar ou a reduzir-se drasticamente no número de trabalhadores a favor da automatização ou modernização.
Se posso compreender o aborrecimento por muita gente ver o seu trabalho e sustento em risco, não posso compreender como é que há tanta impunidade e insegurança numa manifestação onde já se sabia que havia gente violenta.

A própria Uber está destinada a morrer eventualmente quando surgirem e forem legalizados os veículos autónomos.
Imagem

17 Out 2016, 18:44 [#6620]
Estava a ver mais um episódio de WebBullying do comediante brasileiro Maurício Meirelles, hoje com o actor José Fidalgo.

[video]https://www.youtube.com/embed/-wUGmD3gb9A[/video]

A certa altura, posta que o José Fidalgo vai entrar em "Narcos". Acabo o episódio e decido pesquisar, por curiosidade, "José Fidalgo Narcos" e aparece isto...

Manuel em "Amor Maior", novela da SIC, traficante brasileiro em "Narcos". "Narcos" é uma série de sucesso que retrata a vida de Pablo Escobar, um narcotraficante que se tornou mundialmente conhecido pelo tráfico de cocaína. A série vai para a terceira temporada e, segundo apurámos, José Fidalgo vai fazer parte deste novo elenco. O ator vai encarnar a pele de um traficante brasileiro que se envolve nas atividades ilícitas. 

http://www.novagente.pt/jose-fidalgo-em ... traficante
Só partilhei por causa do lulz que é o "jornalismo" português. É a Nova Gente, eu sei, mas não deixa de ser gente licenciada para fazer isto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!