Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

25 Ago 2016, 19:02 [#6021]
Bluzzer Escreveu:
R.Patricio Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Agora a sério, como andou o Leicester nos primeiros jogos?
Mal. Apenas um ponto em dois jogos..
Se bem que como o Jals disse foi empate contra o Arsenal e o primeiro eu vi e não mereciam perder.
Mentira. Não jogaram puto contra uma equipa que tinha 13 jogadores físicamente aptos, que tinha perdido o treinador a poucos dias antes do início da época. Podiam ter sofrido mais alguns não fosse a falta de eficácia dos atacantes do Hull. Sabes, sem Kanté é complicado e agora as equipas já toparam todas o jogo de "sobe Leixões" que eles praticam. Já contra o Arsenal, foi zzzz

Grupo absolutamente borrado, vamos ver se é tão fácil quanto parece xD
Imagem

25 Ago 2016, 19:07 [#6022]
O Hull marcou numa ocasião em que o Leicester estava por cima. Mas realmente foi um jogo para fazer dormir... o do Arsenal, não vi.

O Porto? Diria que se não passa em primeiro era uma falta de respeito xD
Grupo do Porto: Apenas não subestimar
Grupo do Benfica: Favoritos, mas é preciso trabalho
Grupo do Sporting: David contra Golias (ainda há esperança) xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

25 Ago 2016, 19:11 [#6023]
Não disse que o jogo do Hull foi zzz, vi dos 5' aos 20' e dos 45' aos 90', foi bem animado, o Hull não recuou como seria de pensar com a vantagem, foi inteligente, dominou o meio campo, pressionou alto e fez contra-ataques perigosos. O segundo golo, é verdade, era notório algum domínio do jogo por parte do Leicester, mas após o golo, nunca mais criaram perigo.
Imagem

25 Ago 2016, 19:26 [#6025]
sportingboy Escreveu:PSG, Porto, Basileia, Ludogorets
Juventus, Sevilha, Sporting, Rostov
Benfica, Leverkusen, Lyon, Besiktas

Vai calhar assim.
Eu não disse?? Benfica - Besiktas.
Sou vidente.

Agora a sério, Dortmund e Real Madrid são equipas que não costumam surpreender pela negativa na Champions, por isso será bastante complicado.
Não vale a pena menosprezar o Legia, uma vez que já empatamos com o Maribor.
Ainda estou a decidir, mas em princípio irei ao jogo com o Dortmund, a contar com uma vitória.

Grupo do Porto, facílimo. É um grupo de Liga Europa.
Trará mais vitórias e menos interesse, mas o que interessa é passar.

O grupo do Benfica não é de todo fácil mas também não é de todo difícil. Acho que é o suficiente para passarem, muito provavelmente, em primeiro lugar.