Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

15 Set 2016, 19:33 [#6061]
Eu se fosse benfiquista ficava chateado com o que ele disse quanto aos salários, agora quanto a festejar, era-me igual. Se um Luisão (se saísse) ou um Gaitan festejassem um golo contra o Benfica, aí sim era mau, já que são jogadores muito ligados ao Benfica. Agora o Talisca? Esteve cá quê, dois anos? Para ele o Benfica é mais um clube.
Era o mesmo que eu ficar chateado por o Marega marcar um golo ao Porto e festejar. xD
Acho que há casos e casos. Jogadores que não significam nada para o clube, que festejem à vontade.
Imagem

15 Set 2016, 20:14 [#6063]
Por acaso houve escândalo. Da minha parte pelo menos. Na altura não consegui compreendê-lo, como ainda não vejo no Luisão uma figura ao nível do Horta. Para o mim o Luisão tem um papel enorme no balneário, e isso valorizo e é por isso que o quero no Benfica, porque acho que a sua saída faria mais mal que bem. Mas não consigo ser hipócrita ao ponto de o "perdoar" desse episódio e de todos os forcings para ganhar mais.

Quanto ao Talisca, não é o festejar, festejar é normal. Festejar efusivamente, de uma forma enraivecida, isso sim é de condenar, ainda por cima tendo em conta que ao explicar as razões mentiu.

15 Set 2016, 20:26 [#6064]
CFC Escreveu:Por acaso houve escândalo. Da minha parte pelo menos. Na altura não consegui compreendê-lo, como ainda não vejo no Luisão uma figura ao nível do Horta. Para o mim o Luisão tem um papel enorme no balneário, e isso valorizo e é por isso que o quero no Benfica, porque acho que a sua saída faria mais mal que bem. Mas não consigo ser hipócrita ao ponto de o "perdoar" desse episódio e de todos os forcings para ganhar mais.

Quanto ao Talisca, não é o festejar, festejar é normal. Festejar efusivamente, de uma forma enraivecida, isso sim é de condenar, ainda por cima tendo em conta que ao explicar as razões mentiu.
Dá provas de que ele mentiu, já que estás sempre a bater no mesmo.

EDIT: Deixa lá, não me apetece estar a pesquisar agora. xD

15 Set 2016, 21:08 [#6065]
Até parece que por ganhar mais não pode passar dificuldades. xD
Basta ser burro. Tu ganhas 100 mas gastas 50. Ele ganha 1000, mas gasta 2000, basta um mês sem receber e pode já ficar na merda. Não estou com isto a dizer que passou dificuldades ou não, mas não sabemos. Não são poucos os jogadores que gastam dinheiro à balda.
Imagem

15 Set 2016, 22:40 [#6068]
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/ben ... 90938.html
"A estratégia usada pelo Benfica para se livrar do pagamento foi a mesma que o Lyon quase colocou em prática na negociação de Valbuena. O médio francês também esteve perto de ser emprestado ao Besiktas, que aceitou assumir os dois meses de salário em atraso que tinha em França. O acordo caiu porque, no final, o atleta recusou jogar na Turquia."

O Besiktas aceitou pagar no contrato, o que não implica que o Benfica não lhe estivesse a dever, se já tivesse pago aos outros antes de ele ir.
Imagem

15 Set 2016, 23:14 [#6069]
Claro. Chegou ao dia e o Benfica pagou a todos menos ao Talisca. O Talisca estava para ser emprestado e chegaram ao acordo de o Besiktas pagar o salário em atraso.

O Benfica pagou o salário? Não.
O Talisca recebeu o salário no dia correcto tal como o resto do plantel? Não.
O Besiktas pagou o salário já depois do dia correcto de pagamento? Sim.

Então o Talisca tinha um salário em atraso. Facto.

Podem dar as voltas que quiserem para limpar a cara mas os factos já foram apurados. Tentaram fazer a folha ao rapaz pois queriam que ele enterrasse a carreira na Segunda Liga Inglesa só para que o Benfica recebesse 20M€ da nova lavandaria de dinheiro do Jorge Mendes.
Ele não foi na cantiga.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Set 2016, 21:39 [#6076]
Estes filhos da put* destes molengões, já não me chegou 38 jornadas de merd@ a levar com estes gajos na época passada e agora também tinham de ter o árbitro a ajudar. Só para não falar do azar do caraças que tivemos no remate do Corona, enfim. Desde amarelos inventados a jogadores do Porto, passando por ir na conversa do Mahrez de cada vez que ele mergulhava até perdoar um vermelho ao Hernandez.
Não me podem dizer que jogámos mal, podem apontar exibições menos boas (como o Adrián, mas nem o culpo assim tanto). Se calhava daquela bola do André entrar, tínhamos ganho isto na boa. Já sabia que ia ser uma corrida a ver quem marcava primeiro, e perdemos.

Venham agora falar do "sonho" e dos "campeões merecidos". Quando é com alguém de quem se gosta é lixado não é?

Btw, outra coisa que adorei foi a ausência de apanha-bolas durante o jogo todo e a ostensiva perda de tempo que culminou em 4 minutos de compensação.
Imagem

27 Set 2016, 21:46 [#6078]
Jals Escreveu:O Porto perdeu por culpa própria. Tirando o lance do André Silva no início, o livre do Layún ainda na primeira parte e estas oportunidades no final, não fizemos mais nadinha de perigo.
Basicamente o resumo do jogo contra o Tondela. Ao menos têm essa consistência.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Set 2016, 22:14 [#6080]
Jals Escreveu:O Porto perdeu por culpa própria. Tirando o lance do André Silva no início, o livre do Layún ainda na primeira parte e estas oportunidades no final, não fizemos mais nadinha de perigo.
E eles fizeram alguma coisa para além do golo?
Não, agora a sério, falem, elogiem o Leicester, depois passarem a época toda a gozar comigo agora acontece isto. O vosso ódio pelos jogadores e pelo NES é tanto que vos impede de ver o quão limitado o futebol do Leicester é comparado ao nosso. Se fossemos nós do outro lado já tínhamos feito um grande jogo se calhar...
Imagem