Manuel8 Escreveu:
Bem, esta Liége foi melhor do que esperava...consegui ver 1 corredor da minha equipa sem ser o da fuga:
Nada mau, ainda conseguiu ser 35º enquanto um Arredondo faz 10º, podia ser pior. De resto, vi o vídeo para não parecer mal, e até foi das melhores corridas, como o Sporting de Lisboa cortou o grupo, e ficaram 4 na frente, mas depois 3 decidem parar e deixar o Rodriguez sozinho, acabou por ficar vários grupos com várias equipas, e ninguém fazer 150 pontos com 4 gajos no top10.
Depois há a recuperação hilariante do Valverde que sozinho recupera aquilo tudo e ainda sprinta e só não ganha porque a IA não reagiu ao Henao... ser favorito dá forças especiais, parecia o Froome. Com o roubo ao Kristoff na Ronde e Roubaix, e o Valverde a fazer estas recuperações mágicas para fazer top 3, diria que está definitivamente no bolso para o Bluzzer.
Daqui para a frente devia favorecer o Kristoff, tirando Lombardia, San Sebastian e a Torre, mas acho que ainda levamos é com o Valverde a ganhar isso tudo e fazer também top3 em Montreal ou merda assim. Depois há os outros "rivais", pode haver mais magia de Gilbert ou Démare, ou o Sporting a meter 4 gajos no top10 de uma dessas, mas acho que o Kristoff devia ser o adversário mais realista... mas perdeu demasiados pontos no pavê.