CFC Escreveu:Mas pronto, continuem lá com as guerrinhas, e com os pensamentos anti-Renato, continuem com isso tudo, porque é isso que importa.
Mas eu disse mal do Renato? Eu disse mal da CS no geral. Achas que eu fico contente quando o Jogo ou a Bola metem uma foto do André a dizer "futuro garantido"? Claro que não. Isso tudo para mim vale zero.
CFC Escreveu:Antis de m@#$%
Wow, agora também sou anti? Que fixe.
CFC Escreveu:é só criticas baratas a um miúdo de 19 anos só porque ele jogou no Benfica.
Já disse várias vezes que retirava o que tinha dito acerca do Sanches depois do que vi no europeu.
CFC Escreveu:É inacreditável que em vez de valorizarem o valor do Raphael Guerreiro pelo que ele joga, o valorizem porque ele joga bem mas teve direito a menos capas que o Renato.
Não sou o fã nº1 do Raphael Guerreiro, aliás, só ouvi falar dele porque o vi no FIFA, não me estou a armar a dizer que sabia que ia ser grande jogador nem nada. Gosto dele como jogador, agora que já o vi jogar e acho que tem um grande futuro pela frente.
Sobre o André Silva, vamos lá ver, quando vinham artigos sobre o Sanches vocês diziam "Ah só estão a por mais pressão no miúdo, deixem-no evoluir", eu aqui quero exatamente o mesmo! A situação deles não é assim muito diferente: Quem é que o Benfica tinha para por no lugar do Sanches? Ninguém, tal como o Porto não tem para o André.
CFC Escreveu:oh Santorfo, quantas capas de jornais houve (a meu ver justamente) quando ele marcou uma carrada de golos no início?
Uma coisa é dizer que começou bem, outra coisa é a hipérbole descontrolada que se viu e que muito rapidamente muda para a direção inversa.
O meu ponto aqui é simples: A CS deita para fora porcaria atrás de porcaria, especialmente acerca de jovens jogadores talentosos. É irritante. E não tenho nada contra o Sanches, desejo-lhe todos os sucessos agora que não está no Benfica como é óbvio.
Já agora, antes de chamares antis às pessoas à mínima crítica, além de ser hipocrisia (tal como dizeres ao Jals "Como não se tem calado com o André Silva?"), tem em conta que nem todos os adeptos dos outros clubes são desmiolados e para a próxima tem calma e tenta não responder de uma forma que se fosse permitido dizer asneiras me terias insultado. Não quero saber se usaste @ ou símbolos em vez de letras, a intenção está lá e não te tratei mal para merecer tal resposta.