Spoiler

eduardextreme Escreveu:Spoiler

Padrão Escreveu:eduardextreme Escreveu:SpoilerSpoiler

Era o que faltava fdxBluzzer Escreveu:Spoiler

Em grupos reduzidos e sem homens rápidos é dos que tem mais explosividade e sprint. Ou vais dizer que não é dos trepadores/punchers mais rápido?eduardextreme Escreveu:Era o que faltava f#$%&Bluzzer Escreveu:Spoiler

Não quero. Apenas acho que tinha capacidade para mais. Foi um comentário tal como todos os que vocês fizeram.Padrão Escreveu:f#$%&, agora queres o Valverde a pontuar em todas as etapas. Não sei que acordo tens com o Lau mas não vale tudo. Dá-te por feliz de já teres pontuado em algumas situações.
Mas corruptos aqui não têm direito a opinião. Isto é a praça do povo, das gentes livres.Bluzzer Escreveu:Não quero. Apenas acho que tinha capacidade para mais. Foi um comentário tal como todos os que vocês fizeram.Padrão Escreveu:f#$%&, agora queres o Valverde a pontuar em todas as etapas. Não sei que acordo tens com o Lau mas não vale tudo. Dá-te por feliz de já teres pontuado em algumas situações.

Tu estás a falar a sério?Bluzzer Escreveu:Em grupos reduzidos e sem homens rápidos é dos que tem mais explosividade e sprint. Ou vais dizer que não é dos trepadores/punchers mais rápido?eduardextreme Escreveu:Era o que faltava f#$%&Bluzzer Escreveu:Spoiler